Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#907497 Olá pessoal agradeço desde já a atenção de todos.

Neste último domingo fiquei com uma HB e me senti bastante identificado com ela, e acredito que ela também. Alguns detalhes que talvez esclareçam a situação: eu tenho 22 ela tem 25, ela trabalha eu estou quase terminando a faculdade, ambos temos gostos bem parecidos e alternativos.

Já marquei um day2 neste próximo fds, mas ainda não disse quando nem onde iremos, pretendo marcar quinta feira. Ontem a noite mandei uma boa noite por mensagem pra ela e conversei bem brevemente com ela, coisa de 5-10 minutos, com o intuito de mostrar que eu realmente pretendo me encontrar com ela novamente.

Agora minha dúvida, que não encontrei nenhuma parecida por aqui: devo me manter completamente ausente durante esse intervalo de tempo (a partir de hoje até sexta, exceto quinta que vou definir o day2), ou devo continuar com os "boa noite" breves?

Pensando aqui agora enquanto escrevo esta dúvida, eu sinto que me manter ausente é o mais adequado, porque já mostrei ontem que quero ver ela de novo, mas não quero demonstrar carência repetindo isso todo dia. Acho que a mensagem de ontem já mostrou que estou disponível para ela caso ela queira conversar, mas acredito que para ser justo nós dois temos que mostrar algum tipo de atitude, e eu já fiz minha parte fazendo isso primeiro.

Obrigado novamente, espero que todos nós tiremos algum proveito desta dúvida.
alers1988

Aprendiz

#907676 Eu tenho uma opinião de que quanto menos conversar on-line melhor!!!!!

Eu costumo marcar no mesmo dia e funciona na maioria das vezes.... No meio da tarde acho o melhor horário, se deixar para a última hora talvez ela marque outra coisa...

abs
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#907677 Brother, sugiro que só entre em contato com ela agora para confirmar o day 2, deixe_a curiosa, evite jogar conversa fora. Acredito que será melhor guardar o papo pra quando estiver com ela pessoalmente, pelo menos eu prefiro agir assim,espero ter ajudado.....
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907679 E aí cara!

De certa forma a sua dúvida é a minha também, mas lendo ela me lembrei da fase do conforto que o Mystery falava em seu Método.

Claro, tô trazendo aqui apenas uma teoria, mas não seria interessante ir construindo o conforto com ela já de agora, falando ao telefone e tudo mais (pra gerar mais intimidade e você começar a fazer parte da vida dela). Isso se for demorar um pouco a se encontrar com ela (se não for, concordo com os colegas acima).

Eu tenho uma situação parecida agora, com uma colega de trabalho, a gente só vai sair de novo na outra sexta. Mas a gente se vê todo dia, é diferente nesse ponto. Se não a visse, tentaria puxar conversa um dia ou outro (pra não parecer super carente também), falando de coisas da vida, de música, qualquer coisa, não tô falando de seduzir ou mandar cantada o tempo inteiro por telefone.

Boa sorte!

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#907696 Certo galera, realmente acredito que ficar ausente esse tempo é o ideal, apesar de eu estar me remoendo de vontade de fazer o contrário =P.

Thiago, entendo sua situação, mas vou te mandar uma reflexão: Criar conforto por um meio tecnológico não é eficiente, é bem difícil, porque não tem a magia do contato físico, visual e verbal. E outra, eu talvez tenha somente a seduzido, mas agora preciso cativá-la para poder liberar maior frequência de conversa com ela.

Agradeço todo mundo sinceramente.
Natur@ll

PUA EXPERT

#907718 Cara, não faz sentido vc mudar a estratégia de jogo que vc usou para conseguir o close! Se vc oscilou o contato durante o pré-close, falava 1 dia, ficava off 2, continue assim até o day2. Se falava todo santo dia (o que acho um erro no pré-close) continue assim.

Daí se vc quiser continuar a vê-la e quiser namorar, vá aumentando a aproximação, dê mais atenção, mas converse pouco, mostre-se presente e parta para o abraço, rs! Isso é o certo pq depois do day2 ou day3 o vínculo já é bem estabelecido, e vc sabe muito bem que depois do 3º encontro a mulher já tá achando que é namoro! kkkk