Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Entao galera, é o seguinte : Esse ano eu estava estudando em uma escola mas sai dela para fazer a faetec, e assim terminar mais rápido.. Bom, no começo foi ótimo, tava precisando desse tempo, consegui treinar e emagrecer bem nesse período, mas agora que eu quero voltar a sair de casa, socializar.. Percebi que todos os meus amigos se esqueceram de mim! Eu falava mais no facebook com eles mas deletei, e sinceramente não me arrependo.. Bom, quero começar do zero, renovar tudo mesmo, de amigos a hbs.. Mas me sinto um alienígena quando saio, é estranho pra mim isso, moro na cidade desde que nasci e não conheço muita gente hoje, enfim, to com o tempo totalmente livre, até joguei com uma hb10 nesse período (soh ela, mas não foi adiante).. Enfim galera, é isso.. Quero amigos, me socializar, hbs.. Como e onde começar? Estou disposto a ouvir todos vocês.. Abraço, aguirre.
Jon Snow

Veterano - nível 1

#852258 Primeiro, parabéns por deletar o facebook, fiz o mesmo e não me arrependo. Segundo, saia mais cara, encontre os amigos com quem tu tens mais intimidade e converse com eles. Eu por exemplo, trabalho de madrugada, nas minhas folgas ( que eu consigo dormir de madrugada), costumo sair ali pelo começo da noite e conversar com um amigo meu no trabalho dele. Ele trabalha numa pousada bem no centro, vou até lá, tomo um chimarrão com ele, conversamos sobre muitas coisas: futebol (torcemos pro mesmo time), mulheres, dentre outras coisas.

Então é isso cara, não digo para viver na rua, saiba pesar bem entre ficar em casa e sair. Temos que equilibrar bem. No tempo que passar em casa, estude pua e outros assuntos interessantes, leia livros de diversos assuntos que te façam abrir a mente para o mundo. Quando sair, ponha em prática aquilo que aprendeu aqui, saia e aborde HBs, reveja seus amigos de confiança, faça novos amigos confiáveis, enfim, aumente seu circulo social. Mas saiba em quem confiar, nem sempre um grande circulo social é bom, pois tenha em mente uma coisa: qualidade é melhor que quantidade.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#852260 Obrigado pelo feed, jow.

Bom, na verdade, nem eram amigos amigos assim.. Eram colegas de facebook, quero renovar tudo mesmo, e to vendo isso como um desafio saudável, será épico!!!! Quero conquistar tudo e sei que sou capaz!!!

Mais uma vez, obrigado!