Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
muriloff
#800621 Pessoal blz . Recentemente eu postei uma duvida aq sobre amigo com inveja da sua evolução tentei ajudalo a evoluir mais ele não quis nem saber de porra nenhuma, tinha dois amigos ou achava que era amigos. Um fico agressivo comigo e por motivos de intrigas acabou se afastando o outro não era tao amigo assim, mais era de confiança e mas muito acomodado nerd demais, não sou dono da verdade sei que cada um tem um jeito de ser e respeitava.Depois que esse suposto amigo que ficou com inveja afastou, nosso circulo se desintegrou, agora estou praticamente sem ninguém para sargear. Eu dou roles em cidades vizinhas e sempre e bom uma companhia, não sargeio em minha cidade pois e muito pequena. Confesso que estou mais leve pois sentia alguma energia negativa vindo do meu amigo, mais por outro lado fiquei sem amigos para sair, fazer aventuras, ir para barzinhos etc.
Queria ter um amigo alpha ou que tivesse planos de alpha para trocar experiencia mais infelizmente não consegui isso. Esta dificil forma outro grupo pois vejo que eles estão muito fechados, e ai pessoal vcs tem sugestões ? abrç
raijiin
#800647 Carinha, quer sargear sozinho ? De o primeiro passo... Simples assim.
Minhas primeiras alones sarges eu pensava, QUE DIABOS EU TO FAZENDO AQUI !! o pensamento ja me jogava pra baixo, antes mesmo de comecar o jogo. Acontece que voce vai e faz isso, uma, duas, tres vezes, com o tempo, passa a ser "normal" e ai essa parte voce ja supera de barbada.Eu tenho muitos amigos, nao dispenso eles, mas o que eu aprendi fou o seguinte, existe amizade pra tudo, eu tenho apenas 1 parceiro pra cacada, e ele nao mora na mesma cidade, entao nao posso depender dele pra fazer minhas sarges ne, acabo que saio sempre sozinho. Mas as vezes os outros amigos criam vergonha e querem sair, hoje por exemplo vo sair com 2 camaradas meus, nao sao puas, nao sao bem sucedidos, mas podem vao fazer eu dar risada um pouco e vo ter com quem conversar. Mas se eles nao fossem, eu sairia da mesma maneira, como sempre fiz e como sempre vou fazer. Porque da minha vida cuido eu, e o unico responsavel por ela sou eu, entao eu faco o que tem que ser feito. Muitas vezes pensei em desistir, muitas vezes voltei amargurado, triste e solitario de uma night, e com aquele sentimento vazio, de fazer esforco e nao conseguir nada em troca. Mas muitas vezes sai, e fiz o que tinha que ser feito, closei, peguei telefone. O lance é nao desanimar, ter uma forca de vontade alem das outras pessoas, e ir pra cima.
Quer aprender a sargear sozinho ? Saia de casa. Va pra algum lugar. Independente do que os outros pensem de voce.
So assim voce vai aprender.
Flws
Hamunaptra
#800668 Saudações meu caro amigo... pelo que me parece você se sente um pouco mal por não ter seus amigos próximos à você e pelo fato de sargear sozinho. Eu tenho que dizer duas coisas inicialmente:

[highlight=#ffffff]1- Se afastaram de você? Isso prova sem sombras de dúvidas que vocês não eram realmente amigos![/highlight]

2- Sargear sozinho? O que te impede? No decorrer do tempo, na minha carreira como pua posso contar nos dedos quantas vezes tive a oportunidade de sargear com amigos, tudo porque assim como você, eu sou de uma cidade de interior, é uma cidade pequena.

Mas desde queando eu comecei aui no puabase eu fui evoluindo e vencendo barreiras sozinho. Eu simplesmente me arrumava, olhava para o espelho e dizia: Imagem EU SOU O FODÃO!

E no final das contas, o que temos a perder? Temos a perder se desperdiçarmos a chance de conhecer uma mulher gata, talvez a mulher de nossas vidas! Eu tenho que admintir que é bem melhor sargear com um amigo, é mais motivador e divertido, mas tenho motivos para acreditar que sargeando sozinho suas crenças sobre o jogo ficam mais sólidas! Pense nisso man, além do mais amigos você encontrará e enrriquecerá seu círculo social!

Abração!
jedforever
#800669 Vc pode sair sozinho sim, mas se sentir mais confortável saindo com amigos faça isso, se vc não tem mais amigos tá na hora de conseguir outros, até pq isso faz parte do estilo de vida "ideal", seja uma pessoa social, cheia de amigos, quando eu falo amigos não quero dizer MELHOR AMIGO, quero dizer pessoas legais que vc tem um relacionamento amistoso, pode convidar pra sair, etc...

Kra, uma das coisas mais importantes na vida chama-se REDE DE CONTATOS...isso é importante não apenas no âmbito pessoal, no profissional tb é essencial...isso aumenta muito seu valor, aumenta seu conhecimento, aumenta suas oportunidades, comece já a construir sua rede, é muito bom conhecer pessoas, vc abrirá novas portas e um grande leque de novas opções.

Como fazer? simples, é só interagir com as pessoas que se encontram nos lugares que vc frequenta, faculdade, trabalho, clube, bar, curso, etc...daí através dos novos amigos vc conhece outras pessoas e por aí vai...

abraço...
Great Majuu
#800709 Acho que foi o David DeAngelo ou David X que disse "os melhores puas jogam sozinhos",você não precisa deles pra jogar concorda ?
Você não descobriu o Pickup com ajuda deles não foi ?
Eles não eram os melhores
wings que eu pudia encontrar não er verdade ?
Então bota pra frente,quem perdeu foram eles de ter um amigo e de ter altas aventuras com as mulheres...
Saia dessa de só conseguir sargear com wings,vá se divertir sozinho...
Abraço fera
neon-gen
#800862 Bom, existem pessoas que tem uma disposição de adotar novas atitudes e atividades e outros não.

A questão é que acredito que você fez a sua parte, um sentiu incomodado e outro prefiriu ficar apenas como espectador, sei que muitas pessoas aqui dizem para ir sozinho, mas mesmo assim pode ser meio chato e desconcertante no começo, agora o ponto interessante é que talvez no inicio dessa sua jornada, você possa encontrar no meio novos aliados que possam ser até melhores, lógico que uma dica que eu te dou é que, sobre não dizer que estuda sedução abertamente, ao inves de comunicar isso em palavra, use sentenças de ação, fale por cima disso e derivações de contexto para aumentar a sua gama de assuntos e abordagens.

E lembre-se se sempre lembrar que as vezes precisamos ver se a pessoa o outro lado merece o ouro que temos.
Jacoby Shaddix
#800876 Que eu saiba você sai pra sargear mulheres, não pra ficar com teus amigos jogando conversa fora . Aliás, alguns amigos diminuem o brilho da gente, e ainda mais quando são puas, saio sempre com dois amigos Puas, ai já imaginou né ? Mas, meus wings são limpeza total, cada um é parça do outro ! Tem que saber escolher seus amigos. ..
pedro pontes
#800882 eu ja passei por isso, e me sentia muito mal, nem tinha vontade de saii mais cara vai a luta com o tempo voce nem se inporta se ta com amigos ou nao depois que voce melhora seu jogo vai aparece muita gente querendo fica do seu lado
pedro pontes
#800904 [highlight=#ffffff]Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm[/highlight]