- 19 Abr 2013, 18:44
Pessoal blz . Recentemente eu postei uma duvida aq sobre amigo com inveja da sua evolução tentei ajudalo a evoluir mais ele não quis nem saber de porra nenhuma, tinha dois amigos ou achava que era amigos. Um fico agressivo comigo e por motivos de intrigas acabou se afastando o outro não era tao amigo assim, mais era de confiança e mas muito acomodado nerd demais, não sou dono da verdade sei que cada um tem um jeito de ser e respeitava.Depois que esse suposto amigo que ficou com inveja afastou, nosso circulo se desintegrou, agora estou praticamente sem ninguém para sargear. Eu dou roles em cidades vizinhas e sempre e bom uma companhia, não sargeio em minha cidade pois e muito pequena. Confesso que estou mais leve pois sentia alguma energia negativa vindo do meu amigo, mais por outro lado fiquei sem amigos para sair, fazer aventuras, ir para barzinhos etc.
Queria ter um amigo alpha ou que tivesse planos de alpha para trocar experiencia mais infelizmente não consegui isso. Esta dificil forma outro grupo pois vejo que eles estão muito fechados, e ai pessoal vcs tem sugestões ? abrç
Queria ter um amigo alpha ou que tivesse planos de alpha para trocar experiencia mais infelizmente não consegui isso. Esta dificil forma outro grupo pois vejo que eles estão muito fechados, e ai pessoal vcs tem sugestões ? abrç