- 12 Nov 2011, 22:08
Olá amigos puas .. eu a algum tempo namoro com uma garota que conheci usando metodos puas .. bom na verdade eu fui natural ..mas enfim, eu definitivamente a conquistei , ela sempre me fala do quanto gosta de mim, e o tamanho do medo que ela tem de me perder, sem contar que o ciúme dela amigos , concerteza vcs nunca viram igual , ela volta e meia diz que sofre por causa de mim e que acha que não é a mulher certa pra mim.. que não é madura o suficiente coisa e tal , chega a dar pena .. mas o caso é que eu consegui controlar a situção e tirei tudo quanto é tipo de aflição dela e a tenho dado o máximo de segurança, e estamos muito bem no momento ..BOM o problema é que hoje do nada ela me veio com essa " Amor , me ensina a te amar ?" ..eu fiquei com uma cara de espanto sem saber o que dizer .. daí eu me enrolei e aí ela falou que era pra eu deixar pra lá , esquecesse..mas aí eu tentei insistir e acho que acabei piorando .. amigos certamente estou perplexo ..o que vcs acham que eu devia dizer pra ela ?? será que algo que eu fizesse ou falasse a faria ter certeza de um sentimento tão profundo como o Amor ? por favor ajudem-me ..pq qualquer dia desse eu trarei esse assunto a tona novamente e preciso de que me digam algumas dicas do que eu deva fazer pois não quero por a relação a perder ..vlw abraço amigos Puas ..
- 13 Nov 2011, 00:01
Em primeiro lugar a sedução (e isso inclui relacionamentos longos) nunca deveria ser levada a sério. (vide regra numero 1 do david-x) Mesmo que você tenha uma ancora( associação) muito forte e especifica em relação a palavra Amor. Isso não deveria ser sério e sim LÚDICO. Como o amor deve ser. Nesse caso, não perca a oportundidade de QUALIFICÁ-LA, quando ela fizer isso. Se não sabe ainda bem sobre qualificar, sugiro que leia o A3 do Mystery, ou algo que o Adam Lyons fala a esse respeito. Mas ai vai algumas idéias rápidas:
"Sabe, cozinhar?"
"Sabe fazer fazer massagem, amor? É uma ótima forma de amar"
Essa é uma boa hora de reconhecer também as qualidades dela na relação (com ou sem push pull) .
Em suma descubra COMO VOCÊ SE SENTE AMADO por uma mulher. E vá comunicando isso para ela.
Parece simples?
Pois é para ser!
Nós é que complicamos, as vezes.