Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#887131 Meus caros puas, estava eu vendo alguns assuntos relacionados à Física Quântica e deem uma olhada neste vídeo que encontrei, é muito interessante!

VIDEO | PUA | BASE

E então, o que acham de tudo isso?
getcloser

Aprendiz

#887135 Fala camarada!
Boa! Eu sempre acreditei que tudo isso está conectado, digo até mesmo que foi Deus que deu origem à evolução, ele melhorou os animais e até nós mesmos, por algum processo certo? E quem diz que esse processo foi SHAZAAM! e pronto? Apesar de todo o seu poder de fazer isso acho que ele não faz. Dentre outras coisas
abraço brow!

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

getcloser escreveu:Fala camarada!
Boa! Eu sempre acreditei que tudo isso está conectado, digo até mesmo que foi Deus que deu origem à evolução, ele melhorou os animais e até nós mesmos, por algum processo certo? E quem diz que esse processo foi SHAZAAM! e pronto? Apesar de todo o seu poder de fazer isso acho que ele não faz. Dentre outras coisas
abraço brow!

Com certeza meu camarada, getcloser, também acredito nessa hipótese, a verdade é que os cientistas estão tentando comprovar coisas só agora que já estavam na bíblia a milhares de anos!

Abraço
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#887265 Isto não é física quântica. A física quântica é uma área da ciência responsável por estudar o comportamento de partículas subatômicas. O que temos a cima é puro misticismo, e um efeito muito conhecido na psicologia denominado de efeito pareidolia, que consiste em encontrar padrões/conexões em evento aleatórios/não conectados.

Atualmente com o avanço e desenvolvimento de ciências complexas e enigmáticas como a física/mecânica quântica, se abriu espaço para "misticos" da nova era realizarem interpretações subjetivas e sem fundamentos que tentam relacionar suas filosofias esotéricas as mais novas descobertas da ciência, visando assim maior aceitação e credibilidade por parte dos fieis. Já que a ciência hoje é tida como a forma de conhecimento dominante, conseguir uma apresentação mais "cientifica" para uma teoria qualquer não seria nada mal.

Abraços!

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

>>Psychokiller<< escreveu:Isto não é física quântica. A física quântica é uma área da ciência responsável por estudar o comportamento de partículas subatômicas. O que temos a cima é puro misticismo, e um efeito muito conhecido na psicologia denominado de efeito pareidolia, que consiste em encontrar padrões/conexões em evento aleatórios/não conectados.

Atualmente com o avanço e desenvolvimento de ciências complexas e enigmáticas como a física/mecânica quântica, se abriu espaço para "misticos" da nova era realizarem interpretações subjetivas e sem fundamentos que tentam relacionar suas filosofias esotéricas as mais novas descobertas da ciência, visando assim maior aceitação e credibilidade por parte dos fieis. Já que a ciência hoje é tida como a forma de conhecimento dominante, conseguir uma apresentação mais "cientifica" para uma teoria qualquer não seria nada mal.

Abraços!

Discordo da sua opinião, do seu ponto de vista mas respeito.
Se isso não é Física quântica é o que então? Um jogo de futebol? Você mesmo acabou de interpretar que a física quântica é uma área da ciência responsável por estudar o comportamento de partículas subatômicas, e o vídeo acima relata o que? Estão mostrando o que? A minha avó pelada? A verdade é que nada é tão sólido, tudo o que vemos não passa de uma ilusão do nosso restrito cérebro. Todo o cosmo é constituído por energia, dentro de cada átomo existe um vácuo e um ponto de eixo, sendo que os elétrons que circulam dentro deste átomo aparecem e desaparecem em lugares distintos, inclusive o eixo do átomo que pensavam ser sólido não é tão sólido assim. Jesus nos ensinou da forma mais simples possível, nos ensinou a pensar positivo, nos ensinou a tapar os olhos e os ouvidos das coisas negativas, pois tudo que vai volta, a atmosfera que você se encontra seja positiva ou negativa passa para outra energia(Pessoa, objeto ou o que seja), nada é imutável. Se você não acredita nas comprovações científicas do vídeo eu não faço a mínima ideia do que falar, o que eu sei é que o cérebro do ser humano é tão restrito que no final das contas não passa de uma merda flutuante, tem coisas neste cosmo que mesmo com a melhor comprovação que podem dar é quase impossível milhares de pessoas acreditarem num instante, com suas mentalidades restritas de séculos.

Abraço
vschwert

Aprendiz

#887276 Meu velho, o mundo inteiro precisa da Física/Mecânica quantica. (Quase)Tudo é explicado por ela, principalmente essa parte dos pensamentos, que nada mais é que o movimento das particulas. Recomendo que olhe/escute ou leia palestrar do prof. Hélio Couto, vale muito a pena, apesar de muitos falarem que o que ele diz é coisa de louco, mas é a mais pura verdade. Descobri o prof pela internet e sempre olho alguma palestra dele, são MUITO BOAS. Você passa a ver as coisas de outra forma... Agradeço por postar um conteudo desse tipo aqui no fórum, é muito construtivo... esse assunto vale pra tudo, até mesmo para a sedução...

Um forte abraço e PENSE NAS COISAS BOAS, E ASSIM ELAS SERÃO CRIADAS.

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

vschwert escreveu:Meu velho, o mundo inteiro precisa da Física/Mecânica quantica. (Quase)Tudo é explicado por ela, principalmente essa parte dos pensamentos, que nada mais é que o movimento das particulas. Recomendo que olhe/escute ou leia palestrar do prof. Hélio Couto, vale muito a pena, apesar de muitos falarem que o que ele diz é coisa de louco, mas é a mais pura verdade. Descobri o prof pela internet e sempre olho alguma palestra dele, são MUITO BOAS. Você passa a ver as coisas de outra forma... Agradeço por postar um conteudo desse tipo aqui no fórum, é muito construtivo... esse assunto vale pra tudo, até mesmo para a sedução...

Um forte abraço e PENSE NAS COISAS BOAS, E ASSIM ELAS SERÃO CRIADAS.

Sem dúvidas meu caro vschwert, com certeza a física quântica é o estudo que nos direciona de alguma forma a pensar fora da mentalidade "comum" das pessoas. Muito obrigado, sem dúvidas serve muito para a sedução, quando você pensa positivo e cria uma atmosfera positiva no seu jogo TUDO tende a dar certo.
Agradeço também pela dica do professor Hélio Couto, vou assistir as palestras dele o mais rápido possível.

Abração
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Bruno Rissatto escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:Isto não é física quântica. A física quântica é uma área da ciência responsável por estudar o comportamento de partículas subatômicas. O que temos a cima é puro misticismo, e um efeito muito conhecido na psicologia denominado de efeito pareidolia, que consiste em encontrar padrões/conexões em evento aleatórios/não conectados.

Abraços!

Discordo da sua opinião, do seu ponto de vista mas respeito.
Se isso não é Física quântica é o que então? Um jogo de futebol? Você mesmo acabou de interpretar que a física quântica é uma área da ciência responsável por estudar o comportamento de partículas subatômicas, e o vídeo acima relata o que? Estão mostrando o que? A minha avó pelada? A verdade é que nada é tão sólido, tudo o que vemos não passa de uma ilusão do nosso restrito cérebro. Todo o cosmo é constituído por energia, dentro de cada átomo existe um vácuo e um ponto de eixo, sendo que os elétrons que circulam dentro deste átomo aparecem e desaparecem em lugares distintos, inclusive o eixo do átomo que pensavam ser sólido não é tão sólido assim. Jesus nos ensinou da forma mais simples possível, nos ensinou a pensar positivo, nos ensinou a tapar os olhos e os ouvidos das coisas negativas, pois tudo que vai volta, a atmosfera que você se encontra seja positiva ou negativa passa para outra energia(Pessoa, objeto ou o que seja), nada é imutável. Se você não acredita nas comprovações científicas do vídeo eu não faço a mínima ideia do que falar, o que eu sei é que o cérebro do ser humano é tão restrito que no final das contas não passa de uma merda flutuante, tem coisas neste cosmo que mesmo com a melhor comprovação que podem dar é quase impossível milhares de pessoas acreditarem num instante, com suas mentalidades restritas de séculos.

Abraço
Uma pequena parcela do vídeo cita conceitos (fora de contexto) da física quântica, enquanto a maior parcela faz relações de ideias fantásticas não comprovadas cientificamente e/ou propostas pela física quântica, como se estas fossem ideias cientificas de fato. Como por exemplo as proposições de que tudo o que vemos não passa de uma ilusão do nosso restrito cérebro ou a de que nossos pensamentos influenciam coisas a distância e etc.

Tudo isso são ideais apresentadas por filosofias esotéricas da nova era (New Age), como a lei da atração por exemplo. Nem mesmo Jesus falou sobre essas coisas da maneira como é pretendida pelo vídeo.

Agora veja bem, não estou dizendo que estas coisas não são possíveis (influenciar objetos a distância com o poder do pensamento ou de que a nossa percepção do mundo não passa de uma ilusão), estou apenas dizendo que estas proposições não são cientificas, não foram propostas pela física quântica e nem mesmo foram professadas por Jesus Cristo a 2 mil anos atrás, mas sim por filosofias esotéricas New Age, como as teorias propostas por entusiastas da lei da atração. Porém, nada disso é cientifico ou cristão.

Abraços!

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

>>Psychokiller<< escreveu:Uma pequena parcela do vídeo cita conceitos (fora de contexto) da física quântica, enquanto a maior parcela faz relações de ideias fantásticas não comprovadas cientificamente e/ou propostas pela física quântica, como se estas fossem ideias cientificas de fato. Como por exemplo as proposições de que tudo o que vemos não passa de uma ilusão do nosso restrito cérebro ou a de que nossos pensamentos influenciam coisas a distância e etc.

Tudo isso são ideais apresentadas por filosofias esotéricas da nova era (New Age), como a lei da atração por exemplo. Nem mesmo Jesus falou sobre essas coisas da maneira como é pretendida pelo vídeo.

Agora veja bem, não estou dizendo que estas coisas não são possíveis (influenciar objetos a distância com o poder do pensamento ou de que a nossa percepção do mundo não passa de uma ilusão), estou apenas dizendo que estas proposições não são cientificas, não foram propostas pela física quântica e nem mesmo foram professadas por Jesus Cristo a 2 mil anos atrás, mas sim por filosofias esotéricas New Age, como as teorias propostas por entusiastas da lei da atração. Porém, nada disso é cientifico ou cristão.

Abraços!

Assista e depois reveja sua colocação

VIDEO | PUA | BASE
In Motion

Aprendiz

#887403 Psichokiller, e quando se trata de um Autoconsciente falando a respeito disso.. Leia o livro do físico Amit Goswami - Universo Autoconsciente. Recomendo a leitura.