Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TheBest

Samjack escreveu:
Nicollased escreveu:Olha, não fica se preocupando se fez certo ou não, o importante é que você fez e ainda conseguiu um resultado. E quanto ao TENTAR ser simpático com a mãe dela e tal, cara faz naturalmente. Um grande abraço e boa sorte!

Nicollased.

Apoio o que o Nicollased disse, mas se você continuar com inner-game fraco e AA, você vai acabar se decepcionando no final, siga dicas para levantar seu inner e evitar AA, pelo que me pareceu você usou apenas MM, se você sabe apenas o MM, aconselho a ler mais sobre outros métodos para aprender novas coisas para usar no seu jogo.

Continue com seu entusiasmo, não esqueça de manter uma boa BL. Tente ser bem light nas primeiras sarges, evite usar coisas que não internalizou bem o bastante para parecer natural, fale de você, brinque com ela, não force usar toda hora o que você leu, se divirta pois isso é o mais importante.

Pratique bastante, sempre que possível, abra sets um atrás do outro, abra sets com garotas menos atraentes, abra sets apenas para ejetar, abra sets mesmo sem querer!
O importante no começo é aprender a manter uma conversa e a se portar em um set.

Desejo-lhe sucesso.
Samjack.

Não amigo , pra te falar a verdade sei pouquissimas coisas aqui do fórum , minha intenção é realmente praticar e relatar os acontecimentos , nunca fui muito bom com teorias , prefiro aprender na prática :ae
Obrigado pelos conselhos .