- 09 Dez 2013, 01:31
É eu sei, acabou parecendo meio stalker mesmo, mas como eu estou começando a jogar, entrar em campo com tudo o que aprendi, achei que dessa forma seria melhor, teria mais 'assuntos' para falar com ela dessa forma, mesmo eu ficando com cara de tacho na frente dela, sem ela lembrar de mim (ou fingir que não lembra, pq mulher é cheia de fazer isso)
Great Majuu escreveu:Fico muito stalker cara.
Se eu tivesse perto eu com certeza já teria chamado a polícia,ou se ela mesmo não fez isso mentalmente...
Se eu fosse tu,teria abordado de uma forma como se fosse qualquer outra sakas ?
Sem esse negócio de ''Ahh lembrei de tu de tal lugar '' ,porque,sim,ela poderia ter lembrado de você e pensado '' Ahh aquele babaca de novo '' caso você joga-se verde demais sobre esse negócio de lembrar.
Mas fora isso,bela atitude........
É eu sei, acabou parecendo meio stalker mesmo, mas como eu estou começando a jogar, entrar em campo com tudo o que aprendi, achei que dessa forma seria melhor, teria mais 'assuntos' para falar com ela dessa forma, mesmo eu ficando com cara de tacho na frente dela, sem ela lembrar de mim (ou fingir que não lembra, pq mulher é cheia de fazer isso)