Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Criador do tópico

letic

Aprendiz

Fanatic escreveu:lembrar o nome é legal... mas lembrar até o cpf dela, ficou meio estranho... meio stalker...

Falei 2 coisas pra ter assunto e acabou gerando assunto!
Faz pouco tempo que estudo o puá mas já li bastantes livros e bastantes fóruns.
mang4

Aprendiz

#866045 Fala cara beleza?

Fez certo pô, não fica com isso de regras na cabeça não que oque importa é a atitude, é ser realmente HOMEM.

Aconteceu uma situação parecida comigo essa semana, encontrei uma HB que não via a uns 4 anos...parei ela e conversei, ela tambem nem lembrava mais de mim por na época eu ser muito magro(faço a academia a 1 ano e ganhei 19kg, melhorei hehe) e agora estar mais forte e etc...conversa vai e conversa vem e a gente se despediu...

Agora vou ir no serviço dela e mandar um direct pra gente sair, vou tentar closar e se der errado pelo menos eu tentei hehe!!

Boa sorte, abraços!!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#866052 Fico muito stalker cara.
Se eu tivesse perto eu com certeza já teria chamado a polícia,ou se ela mesmo não fez isso mentalmente...
Se eu fosse tu,teria abordado de uma forma como se fosse qualquer outra sakas ?
Sem esse negócio de ''Ahh lembrei de tu de tal lugar '' ,porque,sim,ela poderia ter lembrado de você e pensado '' Ahh aquele babaca de novo '' caso você joga-se verde demais sobre esse negócio de lembrar.
Mas fora isso,bela atitude........
Cuequinha

PUA EXPERT

#866053 Porque vc disse: "Acho que te adicionei no facebook e você não me aceitou"
puta dvi do caramba cara
não pensa no que vc vai falar... só fala!
Acabou pensando demais no que ia falar e esse jogo nitidamente precisará ser muito bem feito pra vc conseguir alguma coisa.

Boa sorte no sms-game!!
Não mande mensagem hoje, nem amanhã... tente na terça ou na quarta-feira. Aproveite que o SMS-Game vc pode pensar e escolher as palavras que vc quiser. Apresente seu mundo a ela e não faça perguntas do tipo "o que vc fez hoje?" ou "ta fazendo o que?"... primeiro pergunte-se se essas coisas realmente te interessam.

Boa sorte

Abraços,

Cuequinha.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#866059 Cara depende do modo como vc falou c/ ela, pode ter mostrado muita insegurança, mas agora liga p/ ela na cara de pau e marque um 2 day e assim que a encontrar inicie o kino, mas dessa vez se for falar a respeito dela mostre algo mais divertido como lembro de seu jeito desajeitado e aproveite para brincar e usar negs e provocações de maneira descontraída, assim vc vai desarmá-la...
Mtigre

PUA EXPERT

#866064 Acertou, meu caro.
Nese caso o que mais pesou foi sua atitude de ir até ela e demonstrar o que voce realmente queria. Se closou com PC entao comece com uma msg e entao se comunique por celular, criando conforto para um KC.

Abraco,
mtigre

Criador do tópico

letic

Aprendiz

mang4 escreveu:Fala cara beleza?

Fez certo pô, não fica com isso de regras na cabeça não que oque importa é a atitude, é ser realmente HOMEM.

Aconteceu uma situação parecida comigo essa semana, encontrei uma HB que não via a uns 4 anos...parei ela e conversei, ela tambem nem lembrava mais de mim por na época eu ser muito magro(faço a academia a 1 ano e ganhei 19kg, melhorei hehe) e agora estar mais forte e etc...conversa vai e conversa vem e a gente se despediu...

Agora vou ir no serviço dela e mandar um direct pra gente sair, vou tentar closar e se der errado pelo menos eu tentei hehe!!

Boa sorte, abraços!!

Opa valeu a dica jogador!
Eu só demoro pra bolar a primeira frase pra abordar, pq eu penso o lugar que estou, o que posso abordar, assunto etc, mas o resto eu deixo rolar!
O que aconteceu com vc é exatamente o q aconteceu comigo, só que faço academia há mais ano e mudei muito também, a aparência!