- 02 Ago 2013, 06:18
Conheci uma HB8,5 com Indirect game no shopping semana passada perguntando sobre um presente q eu podia dar pra uma amiga q ia fazer niver etal, ela fez questão de me acompanhar pela loja dando opiniões e sugestões, nisso já rolando um pouco de fluffy talk, acabou q na hora inventei uma desculpa dizendo q era melhor comprar outro dia ai eu pedir o número dela caso eu estivesse confuso na compra ai eu poderia ligar pra tirar uma duvida, só que ela tbm pediu meu número (FEEDS AQUI GALERA). Depois saindo da loja fiz leitura de mão, rotina do 1 a 4 e 5 a 10 etc.. Ela pareceu que me curtiu bastante, fiz ela ri em alguns momentos, inclusive quando fiz o 1 a 4 ela tava rindo dizendo que tava com medo rs. Até ai tudo bem, ela disse que precisava ir embora, eu também precisava, quando nos despedimos ELA DISSE PRA EU LIGAR PRA ELA etal.. Liguei. Depois de um dia é claro. Conversamos BEM POUCO, chamei ela pra sair mas ela disse q durante a semana ñ dá porq ela trabalha o dia todo quase e chega cansada, só dava no domingo. Ok. Nos despedimos e ELA DISSE QUE LIGARIA NO DIA SEGUINTE PRA GENTE CONVERSAR DE NOVO, só q ela ñ ligou e já faz dois dias. Oq vcs acham?, honestamente, devo ligar no sábado, como se nada tivesse acontecido, pra marcamos de sair no domingo ou ela ñ ta afim?
Valeu!
Valeu!