Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leonzera

Veterano - nível 7

#832740 Conheci uma HB8,5 com Indirect game no shopping semana passada perguntando sobre um presente q eu podia dar pra uma amiga q ia fazer niver etal, ela fez questão de me acompanhar pela loja dando opiniões e sugestões, nisso já rolando um pouco de fluffy talk, acabou q na hora inventei uma desculpa dizendo q era melhor comprar outro dia ai eu pedir o número dela caso eu estivesse confuso na compra ai eu poderia ligar pra tirar uma duvida, só que ela tbm pediu meu número (FEEDS AQUI GALERA). Depois saindo da loja fiz leitura de mão, rotina do 1 a 4 e 5 a 10 etc.. Ela pareceu que me curtiu bastante, fiz ela ri em alguns momentos, inclusive quando fiz o 1 a 4 ela tava rindo dizendo que tava com medo rs. Até ai tudo bem, ela disse que precisava ir embora, eu também precisava, quando nos despedimos ELA DISSE PRA EU LIGAR PRA ELA etal.. Liguei. Depois de um dia é claro. Conversamos BEM POUCO, chamei ela pra sair mas ela disse q durante a semana ñ dá porq ela trabalha o dia todo quase e chega cansada, só dava no domingo. Ok. Nos despedimos e ELA DISSE QUE LIGARIA NO DIA SEGUINTE PRA GENTE CONVERSAR DE NOVO, só q ela ñ ligou e já faz dois dias. Oq vcs acham?, honestamente, devo ligar no sábado, como se nada tivesse acontecido, pra marcamos de sair no domingo ou ela ñ ta afim? Imagem
Valeu! :)
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#832741 quando mulher diz que vai ligar , se tu não comeu ela ainda, ou se ela nao é uma guria virgem q tu ta sainddo a tempos mais intimo, é 99% de ser mentira e não ocorrer a ligação.
Robson oli

Aprendiz

#832745 uai brow.. liga!... pq nao ligar? pensa assim.. o nao vc ja tem nao é vero? entao.. nao custa ligar.. ela nao vai te matar por isso e vc nem vai perder um braço ou uma perna... liga e conversa numa boa e tals.. nao demora mtoo.. mas converse com ela como se fizesse mto tempo q vcs se conhecem (by loggan) e xama ela pra sair no domingo tipo: "fulana eu to qerendo ir a tal lugar ou/ eu vou a tal lugar domingo, vai se mto divertido... axo q vc deveria vir cmg"... vc xamou ela pra sair mas sem parecer uma pergunta.. deixou bem claro q mesmo se ela for vc vai.. assim vc cria um pouco de DVS tendeu? bom é minha opiniao e é como eu faria sem duvida alguma.. cada um joga de um jeito parceiro.. ok?! abrass
Most

Aprendiz

#832750 Eu nunca fui muito fã do Phone Close...na minha opinião tu deveria ter fechado com a garota no dia, na hora... Imagem
Sempre que alguém deixa pra fechar por telefone, tem que ter certeza que se vira legal e consegue manter um papo bom no telefone.
Se ela ver que o papo não agradou, dificilmente marcará um encontro...

Como disse o Robson, o "não" vc já tem. Cabe a vc não desistir, porém capricha dessa vez.

Abraço!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#832755 Eu so ligaria novamente se fosse pra closar no mesmo dia. Essa de ficar ligando só pra conversar...etc...etc...et c pra mim é perca de tempo. Liga e closa logo.

Antes que outro close.

Abrass.
Junior Izecson

Aprendiz

#832760 eu ligaria no dia que fosse para marcar alguma coisa certa. Marcaria um encontro, se ela ficasse enrolando ''Foda-se'', num só tem ela no mundo..hahaha

obs: Quando você trocar contatos com uma garota, nunca ligue ela no dia seguinte, demore uns 3 dias para ligar e também nunca chame para sair na primeira ligação, tenha pelo menos umas 2-3 conversas para chamar para sair...

Criador do tópico

Leonzera

Veterano - nível 7

#833216 "obs: Quando você trocar contatos com uma garota, nunca ligue ela no dia seguinte, demore uns 3 dias para ligar e também nunca chame para sair na primeira ligação, tenha pelo menos umas 2-3 conversas para chamar para sair"

Valeu pelas dicas parceiro. Esse de chamar pra sair na primeira ligação eu sabia mas na hora eu realmente esqueci :s . Não ligar no dia seguinte, eu considero isso relativo, demorei 1 dia pra ligar e ela falou:"Eras, eu achei que vc nem fosse mais ligar". Então acho q varia de situação pra situação.

Criador do tópico

Leonzera

Veterano - nível 7

#833217 Valeu ai a todos pelos conselhos galera, vou tentar seguir o q vcs falaram, logo mais vou postar aqui o resultado da ligação e se caso ocorrer, tbm do Day2. :)
Abraços!..
Prem

PUA EXPERT

#833218 Man, liga no sabado e chama pra sair no domingo. Não fica correndo atrás como se tu fosse um desesperado, deixa ela sentir tua falta.

Cheers,

Star
chaser

Veterano - nível 6

#833236 Primeiramente, o fato dela pedir o seu número pode indicar um interesse. Se ela estiver interessada realmente pode ter certeza que ela vai arrumar um jeito de falar contigo, nem que seja por mensagem. Vlw.