ismael santos ramos escreveu:[centro]1-Opener do homem é tudo igual..[/centro]
[color=#000040]Pua- Hey,me respondam uma coisa ,porque as mulheres gostam de falar que os homens são tudo igual?
Olha o erro de português. "Homens são TODOS iguais?"
Bem, achei um tanto quanto clichê, homem são todos iguais, utilizar "ditados populares" para opener não é uma boa idéia ao meu ver.
ismael santos ramos escreveu:[b][centro]2-Opener dos bonitos[/centro]
(este opener é para hbs com auto estima alta, e não se esqueça de falar num ton engraçado..)
Pua-Hey, quero uma opinião de vocês ,vocês acredita que as pessoas bonitas tem a vida mas facil do que as feias ?
Hbs-Não sei.... porque? .....
Pua-É que eu vi uma reportagem recentemente que falou que as pessoas bonitas tem a vida 7 vezes mas facil do que os feios,o que vocês acham disso? é verdade?
Hbs-hummm pode ser...
PUA-hum, eu não acredito nisso , se não vocês teriam uma vida bem complicadinha não acham não? (Para o seu alvo você fala: e princinpalmente você)
Hbs- (provavelmente iram rir)O que ? Ta nos chamando de feias ?
Pua- isso não saiu da minha boca... saiu da sua .....rssr
Bom opener, para HB's8 ou mais!
ismael santos ramos escreveu:[centro]3-opener homem das novelas..[/centro]
PUa- quero uma opnião de vocês, vocês acham que novela é só para mulheres?
HBs-não!!!!! Acho que tem homem por ai que assisti tambem
Pua -É que meu amigo fernando, assisti novela e meus colegas fica zuando ele falando que novelas é só para mulheres....
Bem, acredito que falta um pouco de energia nesse opener, não é algo intrigante, ou seja, pode não despertar curiosidade no grupo, além de poder parecer ser um discurso planejado, sem nenhuma espontaneidade.
Tente colocar picos de DHV no opener, isto sempre ajuda nas primeiras fases!
Abraço de urso