Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#122367 iaê minha galera pua beleza? Olha eu fiz estes openers, porque eu havia feito um que já existia aqui no forum ,então eu notifiquei a mensagem e desidir criar 3 operners para tirar a raiva de mim mesmo... Para estes openers o pua tem que estar com uma linguagenm corporal boa para demostrar confiança...e naturalidade ,vamos la:

[centro]1-Opener do homem é tudo igual..[/centro]

Pua- Hey,me respondam uma coisa ,porque as mulheres gostam de falar que os homens são tudo igual?

HBs-ahhhh se é verdade? homem é tudo igual..(ou elas podem querer te laçar, perguntado porque você esta fazendo a pergunta,neste caso você da um neg imediatamente preservando o seu valor )

Pua-sim, se os homens são tudo igual porque é que vocês mulheres procuram tanto?

Hbs-(provavelmente iram rir , ou ficar sem graça..) Ahhhhh é pra ver se existe alguma raridade neste mundo.

[centro]2-Opener dos bonitos[/centro]

(este opener é para hbs com auto estima alta, e não se esqueça de falar num ton engraçado..)

Pua-Hey, quero uma opinião de vocês ,vocês acredita que as pessoas bonitas tem a vida mas facil do que as feias ?

Hbs-Não sei.... porque? .....

Pua-É que eu vi uma reportagem recentemente que falou que as pessoas bonitas tem a vida 7 vezes mas facil do que os feios,o que vocês acham disso? é verdade?

Hbs-hummm pode ser...

PUA-hum, eu não acredito nisso , se não vocês teriam uma vida bem complicadinha não acham não? (Para o seu alvo você fala: e princinpalmente você)

Hbs- (provavelmente iram rir)O que ? Ta nos chamando de feias ?

Pua- isso não saiu da minha boca... saiu da sua .....rssr

[centro]3-opener homem das novelas..[/centro]

PUa- quero uma opnião de vocês, vocês acham que novela é só para mulheres?

HBs-não!!!!! Acho que tem homem por ai que assisti tambem

Pua -É que meu amigo fernando, assisti novela e meus colegas fica zuando ele falando que novelas é só para mulheres....

(Bem galera este foi os meus openers espero que vocês gostem e desse seu comentario aqui porque isto vai me

motivar e vai me ajudar a melhorar.. ok um abraço. :) :ae :legal . )
ScorpionAngel

Aprendiz

#122595 todas podem ser usadas
a 2 é a mais facil
tudo depende de como vc fala
se for confiante e se mostrar engraçado dara certo
pode ter certeza!
Se aquela do mystery de abrir HBs mostrando o dedo do meio pra ela na balada dá certo (eu já fiz isso e a HB fico doida e me abriu , só q n consegui closar x/) , então tudo é possivel
desde que vc seja congruente e confiante