- 17 Jul 2014, 01:15
Galera, é o seguinte, eu procurei e não achei um tópico referente a esse assunto. Ano passado a ex namorada terminou comigo, foram 6 anos de namoro, na verdade fui literalmente trocado, eu não vou entrar em detalhes, só sei que depois do xeque-mate que eu tomei, eu vivi a fase de luto e depois disso segui em frente, identifiquei os meus erros e entrei nas artes marciais, faço especialização, tenho dois empregos, fiz novas amizades, estou saindo com algumas garotas e estou sempre buscando me desenvolver internamente como pessoa e homem. Eu desapeguei, sumi e fui fazer coisas que deixava de fazer na época do namoro, mas a bandida é como fantasma, de vez em quando surge do nada puxando algum assunto no whatsapp, sou indiferente, educado e básico nas respostas, de vez em quando no facebook ela curti algumas coisas que eu posto, no dia 15 de julho fiz aniversário e hoje ao chegar do trabalho abri o facebook e na minha linha do tempo estava a mensagem da ex namorada desejando parabéns e blá, blá, blá. Eis a dúvida, respondo ou apenas curto essa mensagem de felicitações de aniversário? Será que sempre terei o fantasma da ex rondando?
Ps: Ela está namorando.
Ps: Ela está namorando.