Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
   E   

#454558 :ae Ae galera!

Espero que estejam todos EXCELENTES! :louco
e se puderem me ajudar ai, agradeço muito!

Comecei no PUA BASE a uns 2 meses e conheço algumas coisas (até que rasoavel).

Bom tem uma garota na minha escola que desde uns tempos pra cá comecei a perceber ela (principalmente pelo fato de ser umas das poucos bonitas da minha escola.
Bem depois da primeira vez que vi ela, perguntei a uma menina se ela ela e solteira, essa menina que é amiga dela me disse que tava namorando, desde então fiquei naquela de esperar uma oportunidade pra chegar só que nesse meio tempo não consegui nenhuma.

VAMOS PARA PARTE RECENTE DA COISA
No domingo fui na praça da cidade dar uma volta com um amigo meu e lá encontrei a a tal da HB que me interesso, esse meu amigo falo que ia chamar a amiga dela pra tenta arma a HB pra mim, ai surgiu aquela duvida EU CHEGO , OU DEIXO ELA ARMA!
nisso chamei a amiga dela (que conheço ) e falei pra ela se ela tava solteira mesmo, a menina me falou que a HB tava ficando com um carinha la de um outro bairro, dai os caras falaram pra deixa quieto e talz...

nessa mesma noite liguei para essa primeira amiga dela que conheço lá da escola e que vem todo dia com ela para arma essa HB pra mim e la falo que ia conversa com ela.
NO OUTRO DIA (SEGUNDA AGORA)

Essa amiga minha falou que tinha converso com ela, e a HB tinha falado que não queria....porque tava ficando com um menino.

RESULTADO

Fiquei como se fosse um cara de baixo valor não so para a HB mas também para essa amiga minha:(

TENTO CONCERTA ISSO ASSIM

eu nessa segunda e terça finjo que nem vi a HB e sempre to passando com amigas minhas abraçadas, e meus amigos também ....

Quero mais dicas de oque eu deveria ter feito desde o começo mesmo, até como eu faço para reverte esse quadro e conseguir conquistar a HB!

Obrigado dede já galera!:yaaah
stifler

Veterano - nível 1

#454639 cara na minha opinião, vc deveria ter abordado.. logo quando vc começou a se interessar nela... vc poderia ter chegado nela normal de modo indireto e no decorrer vc mesmo descobriria se ela tinha namorado ou não (o que na verdade as vezes nem importa se ela tem um ou não, dependendo do seu jogo ela até trairia ele)... por vc ter esperado muito, acabou com a espontaneidade e demonstrou DVI pedindo pra amiga dela falar por vc... se eu fosse vc, iria jogar com ela mesmo assim... pelo menos pra desenvolver o jogo... espero ter ajudado abrass...
englip

Equipe PUABASE

#454640 [justify]Não consegui entender muito bem sua história, tente organizar melhor as ideias da próxima vez, ok?!

Agora quanto à sua dúvida. Desde o começo você agiu errado, por que perguntar pra outra se ela estava namorando? Por que você mesmo não tentou a interação e descobriu por si só? Pedir pra outra menina "armar" a garota pra você é um baita mico de criança hein?!

Com certeza a imagem que elas tem de você é negativa em relação a que tinham antes, principalmente quanto à atitude. O quadro aí é bem difícil de se reverter, você terá que demostrar que o que se passou foi apenas um deslize, terá que melhorar MUITO seu frame para conseguir reverter a situação. Não vou ficar sugerindo como fazer isso pois no fórum há material mais que suficiente, basta pesquisar! :D

Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]
John008

Aprendiz

#454647 Fala E , tranquilo cara ??

Primeiro- Tu devia chegar nela, deixar de perguntar outras pessoas , vá saber dela mesma !

Segundo- Tu soube que ela tinha namorado, deveria respeitar isso !

Terceiro- Se tem uma mulher que te interesse, Vá atraz não fique pedindo ajuda ou esperando armação de ninguem !

Quarto- Não fique se preocupando com isso de baixo valor, apenas vá sargear outras mulheres, tem tanta mulher livre por ai poh, Respeite mulheres que namoram !

Abraços
Maico Monteiro

Aprendiz

#454670 realmente, o quadro só vai se reverter, quando você chegar e conversar com elas, creio que indirect aqui eh o melhor, pq no direct ela estando com uma imagem péssima de vc, ela não aceitaria, então a dica pra vc eh calma, e paciência e obviamente não ficar só nela né, seja um alpha, todos sabem que as pessoas mudam, e se você mudar, terás mais chances com ela

Abraços
   E   

#454732 èh gaçera, vivendo e aprendendo....eu sou mais do tipo que deixa rolar na hora, então tendo oportunidade vou ver oque rola.

Obrigado pelas opiniões ai, com certeza aprendi que isso n se faz néh..kkkk é que de umas semanas pra cá vejo isso funcionando com Betas e por isso resolvi arrisca -_-''
falando com ela eu posto aqui o que rolo!

VLW !!