- 26 Ago 2013, 04:47
Vou resumir bem a história aqui pra vocês irem direto ao ponto. Pois bem pessoal, conheci uma HB show de bola esses tempos, aí começamos a conversar e tal, por face e por SMS, tava tudo 100%, ela me procurava, mandava mensagens de bom dia, boa noite e tal. Uma bela noite ela disse que tava sem fazer nada e convidei pra dar uma volta, ela fez um joguinho e tal dizendo que já era tarde e tudo mais, mas aí eu falei que o convite foi feito, se não quisesse eu ia sair de qualquer modo pra dar umas voltas. Ela topou e fui direto na casa dela, sentamos para conversar e tudo mais, notei todos os sinais de PNL nela, EU SABIA o que tinha que fazer, SABIA que eu só precisava "me atirar em cima dela" e SIMPLESMENTE NÃO FIZ, travei, NUNCA tinha me acontecido isso. Aí eu disse que precisava ir embora e dei tchau, como eu já tava cagado mesmo, puxei ela e beijei, ela aceitou na boa e gostou, quando foi ficando mais pegado ela disse que durante a semana a gente continuava. Eu fui embora mas sabia que tinha feito uma merda gigante. em resumo, falei com ela no outro dia e tal e ela agiu normalmente, combinamos de sair e tudo mais, quando do nada ela manda SMS desmarcando e dizendo que não ia dar naquele dia, dando uma desculpa esfarrapada (precisou de 2 SMS gigantes pra isso). Apenas respondi com um "ta ok, não tem problema". Depois disso ela não me procurou mais, vejo ela on sempre e ela nem oi, assim como eu também não troquei mas nem um oi com ela. Ontem do nada ela curtiu uma postagem minha no face, depois de tempos, mas ainda assim eu fiquei no gelo. Depois de tudo isso, dessa MERDA toda que eu fiz, será que existe salvação? Seria mais por uma questão de honra do que de qualquer outra coisa
Sovietesupremo escreveu:Vou resumir bem a história aqui pra vocês irem direto ao ponto. Pois bem pessoal, conheci uma HB show de bola esses tempos, aí começamos a conversar e tal, por face e por SMS, tava tudo 100%, ela me procurava, mandava mensagens de bom dia, boa noite e tal. Uma bela noite ela disse que tava sem fazer nada e convidei pra dar uma volta, ela fez um joguinho e tal dizendo que já era tarde e tudo mais, mas aí eu falei que o convite foi feito, se não quisesse eu ia sair de qualquer modo pra dar umas voltas. Ela topou e fui direto na casa dela, sentamos para conversar e tudo mais, notei todos os sinais de PNL nela, EU SABIA o que tinha que fazer, SABIA que eu só precisava "me atirar em cima dela" e SIMPLESMENTE NÃO FIZ, travei, NUNCA tinha me acontecido isso. Aí eu disse que precisava ir embora e dei tchau, como eu já tava cagado mesmo, puxei ela e beijei, ela aceitou na boa e gostou, quando foi ficando mais pegado ela disse que durante a semana a gente continuava. Eu fui embora mas sabia que tinha feito uma merda gigante. em resumo, falei com ela no outro dia e tal e ela agiu normalmente, combinamos de sair e tudo mais, quando do nada ela manda SMS desmarcando e dizendo que não ia dar naquele dia, dando uma desculpa esfarrapada (precisou de 2 SMS gigantes pra isso). Apenas respondi com um "ta ok, não tem problema". Depois disso ela não me procurou mais, vejo ela on sempre e ela nem oi, assim como eu também não troquei mas nem um oi com ela. Ontem do nada ela curtiu uma postagem minha no face, depois de tempos, mas ainda assim eu fiquei no gelo. Depois de tudo isso, dessa MERDA toda que eu fiz, será que existe salvação? Seria mais por uma questão de honra do que de qualquer outra coisa [ Imagem ]Existe sim meu caro, dê mais uma investida nela, mande um sms chamando p sair!