Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gui7

Veterano - nível 1

#635879 Fala memo rapaziada , quero a opnião dos mais fodas no assunto entao nenhum lugar melhor que o puabase né .
Primeiro vou resumir a relação com a HB.

Bom nos consideramos amigos coloridos, apesar de nos tratarmos quase como namorados mas em segredo, ninguem sabe que a gente se trata assim, somos de escolar diferentes.. Já tinha sido uns 6 FCs com ela e depois de 2 meses sem se ver hoje ela veio em casa e ai começa a historia..

Tinha combinado com ela as 3:30, mas como sempre eu aviso a hora que for pra ela vir pois ela mora 3 quadras de casa. Quando foi 3:50 mandei sms " cola aee" e as 4:20 ela responde com "Ok" as 4:50 mandei "vai enrolar mesmo? vou te esperar até 5h" em seguida ela responde "peeeera ai meu" e eu mando "5h se quiser" ela responde " com muita certeza co chegar ai em 7 min , pera a carol chego aqui", mandei "ok, 5:03" ela avisa que ta saindo.. quando é 5:04 ela me liga perguntando se meus pais nao iam chegar as 6:00 horario de costume que ela ia embora daqui, nao respondi e falei vai vir ou nao? ela disse que sim..

Passou mais uns 4 min olho pela janela ( moro em predio) e ela está vindo quando ela para a 20 metros e começa a conversar com amiga dela que vinha junto, mais uns 7 min conversando ela vem e toca aqui.

Desço como se nada tivesse acontecido, a miga se despede e vai embora, converso normal , ela sobe KC, FC e chego la, mais um pouco e na hora que percebo que ela ta começando a se empolgar , paro , e falo oque ela fez de errado, falo que vi ela na rua enquanto eu tava esperando, ela fica pasma e brava, ponho minha roupa e falo que tenho que sair mas ela sabe que é mentira e 'mando ela embora'.

Ela diz que só nao vai brigar comigo porque nao vale a pena, respondo com é voce tem razao, pergunto se ela entendeu tudo que eu falei , e ela diz que sim que proxima vez ela vai chegar no horario e pá, fica um clima chatissimo mas mantenho o frame e a bl com cara de indiferença e como se eu nao tivesse fazendo nada demais, como se eu fosse o dono da verdade mundial, dou um selinho e ,tchau
Nao acompanho ela até la em baixo como era de costume e nao nos falamos mais por hoje..

Sei que foi filha da putisse mas ela merecia o castigo, na verdade acho que deveria ter mandado ela embora antes de subir e falar pra ela voltar outro dia no horario certo mas eu nao ia perder um FC por isso né? kkk eai fiz o certo? oque deveria ter feito? valeu :D
Puabase95

Aprendiz

#637774 Fez o certo sim cara, você puniu ela, por uma atitude errada da mesma. Talvez ''mandar ela embora'' tenha sido desnecessário, mas você não poderia deixar passar em branco.
ThyST

Aprendiz

#637778 kkkkkkk' fez certo u.u
Eu num iria fazer isso, na coisa que a coisa tava ficando eu paro, poha sei lá é foda, tenho força pra isso não !