Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vi95

Aprendiz

#698743 Vou tentar ser o mais breve possível, já tinha ficado com uma HB 8 do colégio, que vive cheia de betas a rodeando, viajei, curti, peguei outras HB's e quando voltei, notei ela querendo fazer joguinho de ciúmes, porém eu não estava nem aí, tava ficando com uma HB 9 do meu curso de inglês.
Essa semana, notei que ela ficava me olhando, dando risadinhas, e pensei comigo mesmo "Ah foda-se, vou chegar nela denovo", e enfim fui aborda-lá -> hb-8-namorando-t68515.html. Ela veio me falar que tinha voltado a namorar, que tinha várias meninas querendo ficar comigo e que era pra eu investir em alguma delas :o, fui KINANDO, ela falando para parar, enfim é só ler no tópico aí encima, para saber os detalhes do papo.
Beleza, 1 dia depois, notei ela me olhando disfarçadamente, dei 1 olhada meio que esnobando e fui conversar com outras HB's, tranquilo... geralmente nas aulas de física, ela senta na mesa do professor e fica mechendo no notebook dele, hoje eu não a cumprimentei, nem olhei na cara dela, e percebi que ela ficava se contorcendo toda para me olhar duahsuhuHAHSUHDU, um WING meu falou que ela ficava mechendo no cabelo, dando um sorriso e olhando para mim, parava uns 3 segundos e ficava me olhando para ver se eu ia olhar..., balançando a cabeça e me olhando (esse meu WING dava risada olhando para ela e depois para mim, ele tava sentado do meu lado) eu tava percebendo tudo isso e com vontade de rir... tava KINANDO uma HB 7 que estava na minha frente, e falando de vez em quando com 2 HB's que estavam atrás, com postura, dando risadas sarcásticas, ouvindo um somzinho e percebendo ela lá, doida pra que eu olhasse para ela (Não olhei em nenhum momento, olhava para o professor, ela contorcia a cabeça e eu nem dava bola, :rolf ) o professor estava cobrando 4 reais pela apostila, então me direcionei a mesa dele onde ela estava, ela abriu um sorriso, só olhei para ela e falei "eae" (sem dar muito valor, só uma olhada rápida, franzindo a sobrancelha e desviando) depois peguei minha apostila, voltei para a mesa e ela continuou olhando! (na aula anterior eu fiquei conversando com uma HB 7, a aula toda, fazendo KINO, fazendo a HB rir e essa HB 8 olhava disfarçadamente para gente) DUAHUSHUuasuauduahd. Enfim, quando a aula acabou, fui me despedir das HB's, ela ficou na porta olhou para mim, eu não olhei... depois saiu e viu que um colega meu (Loirinho, malha e geralmente ela tentava me fazer ciúmes com esse cara, hoje mesmo ele veio me falar "nossa a HB 8 fica me chamando de meu amor, de bla bla bla, eu não gosto disso), ela viu que ele estava saindo e foi se despedir dele, com um climazinho lá, simplesmente passei fingindo não vê-los com postura alfa, sorriso no rosto, mochilinha de um lado e perfume exalando e segui em frente duhaushuHUSAHUDH.
Bom quero saber o que eu devo fazer agora? Tô com receio de que se eu esnobar muito, ela vai parar de olhar, ela falou uma coisa e agora fica nessa... faz KINO com geral da sala, e quando fui fazer nela na abordagem ela veio falar que comigo era diferente, pois nós ja tinhamos ficado e eles eram só amigos...

COMO DEVO PROSSEGUIR O JOGO? Continuar esnobando dá certo? Ela fez de tudo pra eu olhar para ela hoje e eu não olhei duahsuhuHUASHUHD, era engraçado ela jogando charme, e eu olhando pra outro lugar, conversando natural, rindo... Não deixa de comentar cara, qualquer coisa que me ajude namoral, se quiser me chingar também, foda-se. Abraço PUAZADA.

Criador do tópico

vi95

Aprendiz

#698753 Resumo, pra quem não gosta de ler dúvidas muito grandes (grande maioria):

Já tinha ficado com uma HB 8, depois de algum tempo resolvi aborda-la denovo, ela me falou que tinha voltado o namoro (tinha acabado quando ficou comigo, segundo ela...) e que era pra eu investir em outras HB's, citou que HB 7 era louca por mim.
Beleza, no dia seguinte, ela me olhou disfarçadamente, retribui 1 olhar meio que esnobando e pronto.
Hoje, conversei com outras HB's, bem carismático, no recreio isolei uma HB 7, fiz ela rir, KINO e na última aula notei que essa HB 8 estava fazendo de tudo, para eu olhar pra ela, mechendo nos cabelos e me olhando, abria um sorriso, contorcia o pescoço, botava as mãos no queixo e me olhava, a aula toda foi assim (eu percebia e também tive a ajuda de um WING que estava do meu lado, rindo, observando tudo e me contando) em nenhum momento olhei para ela, e só falei com ela 1x pois fui na mesa do professor, foi um simples "eae" com cara de snob enquanto ela abria um sorriso... DEVO continuar fazendo um gelo, parto pro Direct denovo, o que eu faço?
Yur1 B.

Aprendiz

#699213 Pela historia, acho que já tirei uma duvida sua antes dessa HB 8 ai kkkkkkkkk
Seguinte cara... seu jogo não está nada mal, continue se mostrando um cara popular que fala com todo mundo, continue fazendo HB's nota 7 rirem, e não esqueça de principalmente "atacar" as amigas do seu alvo. Se essa dai que vc isolou é amiga dela, são milhares de pontos pra você... e mesmo que não seja você tem alguns pontos ao seu favor também.
Eu no seu lugar jogaria mais pesado, você precisa aproveitar a situação e arriscar mais, antes que esse clima esfrie. Procure exagerar mais nas suas relações, faça amizade com TODAS conhecidas até com as "abaixo da media" nota 4, 5.. não importa... aos olhos do alvo, o DVS é o mesmo!! E ao mesmo tempo você não pode esquecer de dar atenção a ela, um simples "eae" não resolve nada. Não estou falando pra você mostrar interesse nela, pois está cedo ainda, os IDI's dela ainda são irrelevantes... mas você tem que dar no minimo 10% de atenção a ela enquanto os outros 90% estão concentrados nas outras amigas. Nesses 10% converse as vezes e jogue uns Negs de leve também.
Vou te dizer uma coisa cara, mulher aguenta tudo! até mesmo uma rola de 30 cm, só não aguenta amizade com um cara de alto DVS. É ai que ela não vai conseguir esconder o interesse em você, e começará a dar muito mole pra ti.
Não se preocupe e tenha muita auto-confiança... mulheres só entram na zona de amizade apenas com gays, amigos de infancia ou caras sem valor social.
Fixe isso na sua cabeça, trate ela da mesma maneira que você trata outras 10 mulheres ao mesmo tempo (de preferencia amigas dela). Garanto que tudo vai dar certo, só basta você ter uma boa postura e mostrar um alto DVS.