Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ugly

Aprendiz

Eai RapeizE, tudo legal ?
Bem eu tinha postado esse topico
http://www.puabase.com/forum/ele-e-broxa-noooooooo-t86622.html
então, eu to achando que por causa disso ela está me evitando ! Imagem
Bem antes de nois transar ela falou "Se você fizer gostosinho eu fico com você pra sempre"
Bem, bom não foi ! Imagem como vcs podem ver no topico que eu postei.
Eu falo pra ela vim aqui de novo ela não quer, Hoje postou a foto do ex namorado (que morreu algum tempo atrás),
no telefone não fala quase nada, só fala não pra mim.
O Que devo fazer ?
acho que vocês ja estão ficando bravo de tantas perguntas aqui, é pow namorei só 2 vezes. novato ainda flws.
betterman

Veterano - nível 9

#845945 Arara ! irmãozinho, caia fora. È tudo que você deve fazer. Simplesmente, esqueça essa mina. No mundo tem tanta gente e você ainda fica preocupado com essa HB.

Comeu ?! Foi bom , foi ruim ? e dai ?! Conheça outras minas. Não dê a menor satisfação a essa mina, isso demostra inferioridade. Saia fora e pronto. Ou se você preferir, continue sendo um derrotado... abraço.
brenorp

Veterano - nível 4

#845949 Cara, não importa se você comeu bem ou se bateu fofo. Também é radical demais dizer pra deixar a mulher de lado e ir atrás de outra. Mas, não ia te matar querer se divertir um pouco com outras HB's enquanto tenta solucionar esse caso.

Entretanto, eu sou muito fã do estilo "tá afim dela, fala logo". Por isso, com certeza iria ser direto e dizer que queria pápápápá com ela, e que tava tentando me esforçar muito pra isso, mas não queria ser otário, então a dava um ultimato. Aí ou ela pega, ou ela larga. E no fim ou você para de se iludir, ou você entra no barco e vai embora, irmão.

Qualquer decisão que seja a sua.
Boa sorte! Imagem
Vinizor

PUA EXPERT

#845954 Caras, estou a muito tempo fora do forum, acredito que meu modo de pensar seja diferente da maioria, mas, me dei a liberdade de postar minha opinião. Se a guria postou até foto do ex, pq diabos vc aceita essa 'humilhação'(no meu ponto de vista)? Não sei se sou muito radical com namoro, a minha atual inclusive, nunca namorou antes, mas, eu JAMAIS permaneceria com uma guria que postasse uma foto do ex, independente de ele ter morrido ou não.
Eros32

Veterano - nível 10

#845963 Hora de "ejetar" amigão!
Mesmo q vc queira mto essa hb, não é hora de ficar no pé. Essa atitude só vai piorar a reação dela.
Vai se divertir, sai de casa. Diminua a internet, tenha uma vida ativa.
IMPORTANTE: esqueça essa de broxa!(se não piora)

Se afastando derrepente ela volte, mas não é certo! Mas é o melhor q vc pode fazer.

E vc se na próxima toma mais cuidado!