Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#915544 Dae amigos, vou ser direto.
Sou afim de uma mulher da faculdade, de outro curso, que as vezes vejo e troco ''ois '' de vez em quando.
Ontem fui uma festa e ela estava, mas como estava ''enrolado'', não pude chegar. Mas trocamos olhares, meio sérios, e cumprimentei ela uma hora.
Fiquei remoendo de não ter chego, e fui falar com ela, pelo face. Disse que queria falar algo, p ela passar o cel. Ela visualizou, e n respondeu. Passou um tempo eu perguntei se tinha soado estranho a pergunta e que depois falava pra ela na hora que visse. Ela respondeu, numa boa e falou ''pode falar''. Perguntei se ela namorava, e ela disse que sim. E eu disse que mesmo assim ia falar. Falei que fiquei afim de falar com ela, q queria trocar uma ideia, que na hora não rolou tal. Meio que mandei a real, ela visualizou. Depois brinquei se soou estranho de novo ( n sei se fiz certo). Ela visualizou, e pelo jeito saiu. Pois aparece no cel ''16 MIN ATRÁS '', ultima vez que olhou. E ai, agi certo? Se estraguei tem volta? Devo ir falar com ela, quando ver ela na facul? Não devo mas mandar msg p ela no face, se ela não responder? O que faço?
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#915548 Hey Fuckers, como vão?
Espero que todos vocês estejam ótimos!

Man, você fez TUDO ERRADO! Tudo que não deveria fazer você fez com LOUVOR!
Difícil dizer se ainda tem jeito, você complicou muito a sua situação, a impressão que deixou para ela é no minimo ESTRANHA. Mas acredito que possa tirar uma lição maior disso tudo, acredito que possa aprender com seu erro para que nunca mais se repita.

1- Você tem a oportunidade de conversar com ela pessoalmente todos os dias, por que deixar para fazer isso em uma rede social? Ela te olha, te cumprimenta, do que mais você precisa para engrenar uma conversa? poderia ser sobre qualquer assunto. Você passou para ela ser um homem sem atitude.

2- Você iniciou a conversa de uma maneira muito estranha, mesmo eu lendo aqui me soou esquisito sabe? Imagina como ela interpretou isso? Começar conversar com ela por rede social já foi errado, mas sua abordagem foi pior ainda. Você não foi nada interessante, pareceu uma pessoa vazia, sem nenhum tipo de conteúdo que foi direto ao assunto, até seu "direct" foi errado man!

Acredito que deva deixar isso de lado, continue cumprimentando ela quando a ver, continue sorrindo, aja naturalmente, se ela não mudar o comportamento dela com você (Você com certeza irá sentir isso) puxe uma conversa mais longa, não toque nesse assunto e tente conhece-la melhor.

Mas vamos para o principal, aprenda com isso man, use isso ao seu favor e nunca mais se esqueça.
Nada, nada irá substituir o contato real com o ser humano, se você tem a oportunidade de inciar uma conversa com qualquer mulher que te interesse não deixe de fazer isso ao vivo, principalmente se você sabe quando e onde irá ver ela.

Se você gosta de um jogo mais direto faça de uma maneira diferente, você agiu de forma estranha, isso assusta a mulher ao invés de mostrar confiança e suas intenções.

Não deixe isso te abalar, todos cometem erros, e são eles que nos fazem mais fortes e são capazes de realmente nos mudar. tenho certeza que irá tirar grandes lições disso tudo.

Boa sorte e continua firme e forte em sua jornada!

Um grande abraço!

Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#915551 E ai M. Officer, tranquilo?

Então cara, vamos por partes:
Logo que a encontrou na festa poderia ser chegado e conversado numa boa, como você disse estar enrolado, acredito que estava com alguma garota, poderia ter tido uma conversa natural, com uma linguagem corporal boa, mantendo um olhar triangular demonstrando interesse, e no final poderia ter pedido o celular dela, teria gerado atração e conforto para que ela te desse o número, mas enfim, falar o que poderia ter feito é bom para refletir e saber como agir da próxima vez.
Realmente achei que soou um pouco estranho o fato de você ter pedido o numero dela pelo face, porque vocês praticamente não tinham interação nenhuma, vocês mal se falavam, então talvez pudesse ter iniciado uma conversa normal, instigando ela a falar e atiçando a sua curiosidade, quem sabe você não conseguiria o número...
Você demonstrou interesse demais ao falar com ela, acho que o Direct é muito mais eficiente pessoalmente, e no online game realmente não acho que seria efetivo.
Na minha opinião você não agiu da forma correta;
Tudo nessa vida tem volta, mas acho que o melhor agora é dar um tempo, não mande mensagens e não a procure no momento, e depois chegue pessoalmente, é muito mais efetivo e mostra atitude da sua parte! Após gerada a atração, tente criar uma conexão entre vocês, para que ela se sinta mais confortável com a sua presença, e tente depois finalizar com o Phone Close.
Caso ela realmente não invista na interação, não perca tempo, pode ser que ela realmente esteja namorando, ou não esteja disponível pra você. O melhor a fazer é: partir pra outra! afinal, quem está perdendo é ela, jogador!

Um grande abraço e sucesso! :ae

Att,
Simba94
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#915555 Fala Viado!! 69'

Mau mau disse tudo!! Não há problema em tentar, muito menos em errar. Isto é o que nos faz fortes no jogo!

Agora você já tem uma base, utilize-a com sabedoria, a base de tudo é o rapport, a conexão.. É esta conexão que vai fazer com que ela te veja como qualquer outro, e neste momento ela está te conectando ao cara esquisito e inseguro que deu em cima dela no facebook. :ae

Se ela não te responder, você fica calado, ela estava jogando contigo. Se passar muito tempo e mesmo assim ela não te dar uma resposta, você simplesmente manda algo com desapego+provocação, ao invés de ficar correndo atrás da resposta.

ATITUDE! Olho no olho sempre é mais fácil, porque além de controlar a interação, tu pode enxergar as verdadeiras respostas por trás de todos os shit tests. Seja indiferente, e não deixe que ela perceba que aquilo te abalou.

Cumps,
DiluoFaker

Aprendiz

#915610 Gostei muito das respostas. Tenho um problema em criar conexão com as pessoas, fazer amizades, é uma crença minha. Por ter sido ''zoado '' quando era mais novo, meio que me fechei. Vou tentar ser mais desapegado, e não ficar ''desanimado'' ou ''encanado '' de ter feito merda com essa mulher, e que ela e uma amiga dela devem tá comentando que eu sou fraco! hahaha
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#915628 Recentemente levei um tapa na cara pelo whatsaap de uma menina que nem sabia ter namorado. Ignorei.
No dia-a-dia, convivendo no mesmo ambiente, tratava ela com toda naturalidade do mundo, como se aquilo não estivesse ocorrido. Resultado: ela me chamou pra sair. Só que estou afim da amiga dela, então dei uma desculpa e, se não rolar com a amiga, pego ela.

Isso acontece e não é o fim do mundo.

Penso que podemos cometer a maior idiotice do mundo, numa abordagem e a mulher te ridicularizar; mas o que vai definir o seu real valor é como vc reagirá a atitude dela. Isso muda tudo.

Saiba agir agora.