- 22 Nov 2011, 00:57
Pessoal, fiz uma burrada... Fui inventar de jogar com uma HB via faceboock... Só depois da merda q eu me toquei... Enfim, joguei mto pelo faceboock, ela se mostrou atraida e ficamos de sair qualquer dia desse, ela está levemente atraida por mim porém não sei como ela estará no dia do encontro... Como vocês acreditam que ela estará? Apta para um conforto ou eu deveria jogar na atração novamente? flw ;D
- 22 Nov 2011, 01:03
Começa se qualificando e espere alguns IDI's , depois começe a kinar e criar conforto (voce ja deve ter um certo conforto por jogar com ela no face mas apenas virtual , kinar vai ser importante pra trazer o conforto para a realidade) , apos isso eh soh parti para o KC
- 22 Nov 2011, 01:04
Relaxa Manin ! Tu só vai saber na hora que encontrar com a garota !
Se el aceitou sair contigo é porque você fez um jogo bom, agr é marcar um encontro e jogar pessoalmente;
Use algumas ancoras das conversar que você teve com ela, brinque com ela e principalmente se divirta ! Não exija demais de você não poow ! Deixa rolar ! RELAXA E GOZA ! HEUHEUUHE
Umas perguntas que rendem um bom papo perguntas-originais-t41415.html
Se el aceitou sair contigo é porque você fez um jogo bom, agr é marcar um encontro e jogar pessoalmente;
Use algumas ancoras das conversar que você teve com ela, brinque com ela e principalmente se divirta ! Não exija demais de você não poow ! Deixa rolar ! RELAXA E GOZA ! HEUHEUUHE
Umas perguntas que rendem um bom papo perguntas-originais-t41415.html
- 22 Nov 2011, 01:04
Cara... to fazendo muito isso ae, eu aprovo o jogo pelo face...
Sobre a duvida:
Eelaxa velho, vai por mim, não tem segredo.
C&F e depois conforto que é close na certa. Toque nos assuntos engraçados que vcs conversaram pelo face.
Quer um conselho?
Pega o cel dela, e fica no sms game e liga pra ela uma vez e bate um papo... só nisso, vc ja provou q esta alem daqueles maniacos que cantam as mulheres pela internet;
Passando do face para o cel, vc ja ganha pontos extras
Com isso vc mantem a atração criada...
Abraços velho e boa sorte.
Sobre a duvida:
Eelaxa velho, vai por mim, não tem segredo.
C&F e depois conforto que é close na certa. Toque nos assuntos engraçados que vcs conversaram pelo face.
Quer um conselho?
Pega o cel dela, e fica no sms game e liga pra ela uma vez e bate um papo... só nisso, vc ja provou q esta alem daqueles maniacos que cantam as mulheres pela internet;
Passando do face para o cel, vc ja ganha pontos extras
Com isso vc mantem a atração criada...
Abraços velho e boa sorte.
- 22 Nov 2011, 01:09
cara eu raxo só de ler esse "FIZ MERDA ME AJUDEM"
eu so o primeiro a clica, eu curto tentar ajudar os outros...
primeiro deixa ela bem confortavel e pa, usa alguma rotina que inclua kino.. depois da uns neg de leve, puxa empurra, fluffy talk, faça ela rir adoidada... cara tem milhares de coisas pra fazer !
só nao fica nervoso, finge que voce ta falando com um amigo seu que nao tem erro
abraçao, boa sorte ae ! depois posta aqui como foi o teu encontro que eu quero saber
eu so o primeiro a clica, eu curto tentar ajudar os outros...
primeiro deixa ela bem confortavel e pa, usa alguma rotina que inclua kino.. depois da uns neg de leve, puxa empurra, fluffy talk, faça ela rir adoidada... cara tem milhares de coisas pra fazer !
só nao fica nervoso, finge que voce ta falando com um amigo seu que nao tem erro
abraçao, boa sorte ae ! depois posta aqui como foi o teu encontro que eu quero saber
- 22 Nov 2011, 01:13
Marcel e Leozão... Mto obrigado ;D
Nicetomeetyou
eu já conheço a garota faz um tempin, mas é só colega nunca criamos intimidade... Eu fui um mimico q fazia pirofagia em um evento q ela participou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ela veio conversar comigo pelo face e vi qualidades q admiro mto ae fiquei interessado... Reguei mais a conversa e deu nisso ae... o conforto ta mais ou menos embolado tais lgd?
Nicetomeetyou
eu já conheço a garota faz um tempin, mas é só colega nunca criamos intimidade... Eu fui um mimico q fazia pirofagia em um evento q ela participou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ela veio conversar comigo pelo face e vi qualidades q admiro mto ae fiquei interessado... Reguei mais a conversa e deu nisso ae... o conforto ta mais ou menos embolado tais lgd?
- 22 Nov 2011, 01:22
Não tem como dizer como ela vai estar no dia do encontro. Isso só você pode dizer, mas mesmo assim, pouco importa o quanto ela vai estar disposta no dia, se ela já topou ir é o suficiente, faça seu jogo normalmente.
O que eu aconselho é que você use e abuse do kino e do push e pull, Kino ajuda muito no conforto.
Boa sorte
O que eu aconselho é que você use e abuse do kino e do push e pull, Kino ajuda muito no conforto.
Boa sorte
- 22 Nov 2011, 01:30
sim, entendi !
mas cara, nao tem segredo... finge que voce ta conversando com um amigo, nao trate ela com indiferença que voce vai ver só como vai ajudar ! quando voce ver que ela deu brexa pro kc nao perca tempo hahaha
mas cara, nao tem segredo... finge que voce ta conversando com um amigo, nao trate ela com indiferença que voce vai ver só como vai ajudar ! quando voce ver que ela deu brexa pro kc nao perca tempo hahaha
- 23 Nov 2011, 18:18
cara... como a atração é só um sentimento meio que superficial (some rápido com o tempo) se eu fosse vc continuaria mais um tempo na atração pra depois partir pro conforto...
- 23 Nov 2011, 18:22
Uma coisa que usei quando levei bolo uma vez, foi mandar uma mensagem pra ela dizendo: - Sinto muito por tê-la deixado esperando, não deu pra comparecer.
Agora, tenha confiança, se arrume e vá ao encontro. Se ela não for, beleza. Tu não estará sozinho lá, você adquiriu conhecimentos aqui, conheça outras pessoas no lugar
e não deixe de abordar. Pra tudo tem um jeito. ;pp
Agora, tenha confiança, se arrume e vá ao encontro. Se ela não for, beleza. Tu não estará sozinho lá, você adquiriu conhecimentos aqui, conheça outras pessoas no lugar
e não deixe de abordar. Pra tudo tem um jeito. ;pp