Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#821001 Eai galera tudo bem?, ontem terminei com minha namorada, e um dos motivos foi ela nao aceitar os erros dela, até ai tudo bem, porem ela me chamou na casa dela pra gente conversar e começou a me jogar na cara as coisas q e ja fiz, fiz o mesmo kkk porem ela começou com umas ignorancias que pra mim nao dar um soco na cara dela dei no vridro da janela, foi caco pra todo lado, ou seja passei dos limites, estou pensando se deve perdir desculpas mesmo em partes ela estando errada e ter me levado a quebrar a janela, o que acham?
Enzo_PUA

Aprendiz

#821004 Peça desculpas pelo vidro (somente pelo vidro) e pague outro.

Se ela não aceitar e continuar falando merda, apenas ignore-a.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#821005 Concordo com o Enzo.
Peça desculpas pelo vidro, pague outro e mande algum profissional colocar no lugar com seu R$. Explique que foi um momento de raiva e pronto.

O relacionamento é outra coisa a parte.
Erick Marco

Aprendiz

#821012 Marcel195, penso que você deve tentar melhorar seu lado emocional, pois você não está muito equilibrado, isso mostra total falta de controle. Você deveria estar íntegro (ela pode fazer o que quiser), mas você como homem e líder, deveria manter a calma e levar a situação a onde desejar. Mesmo em situações de grande garga emocional, devemos sempre estar centrados para a adrenalina/raiva não assumirem o poder das nossas ações.

Queremos o seu melhor, portanto aprenda com seus atos.

Também concordo que você deveria consertar o vidro quebrado.

Abraços!
RogerFAB

Veterano - nível 9

marcel195 escreveu:pra mim nao dar um soco na cara dela dei no vridro da janela

Caraca, mano! Cuidado com isso, tu podia ter ferrado sua mão toda (cortado veias, ligamentos, tendões, etc). Como a galera falou, pague o vidro, e corte relações com ela. Depois de uma dessas, não há muito o que se fazer...
Eduardofh

Veterano - nível 9

#821045 Cara ,cuidado com seu temperamento ,tenta se segurar .Quebrar o vidro ja foi foda mas imagina a merda que iria dar se vc ao inves do vidro da um soco nela.Lei Maria da Pena nao e brincadeira nao.Vc perdeu totalmente a razao mano.No seu lugar pagaria o preju e pediria desculpas pela reacao impensada.Abraco .
lock,on!

Aprendiz

#821215 nessas horas é foda mesmo se controlar, simplesmente não pode ter DR pois sempre acaba assim.
HA ve se paga o vidro, eu n pediria desculpas mande um profissional ao enderesso e pronto fim de conversa, acredite ser solteiro é muito melhor!
Junior Izecson

Aprendiz

#821401 Velho, você já tinha cagado no pau só de discutir com ela. Quebrar o vidro foi o de menos... Mas agora o que você tem a fazer é pagar o prejuízo, e pra mim, você não precisa pedir desculpas não, você demonstrou sentimentos ao fazer isto, agora ela realmente sabe que você gosta dela..(Ou seja, se você quer voltar com ela um dia, destrua esse sentimento), mas da próxima vez conte até dez!!!