Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#719551 Fala galera da pegação!

Tenho 17 anos. Fiquei com uma garota - Fernanda - por dois meses (estilo amizade colorida) antes disso éramos apenas amigos, ela super afim de mim e durante o tempo em que ficamos ela ficou apaixonadinha. Mas lhe tratei com indiferença e nao a valorizei, já ela ao contrário sempre me curtiu e acho que esperava um compromisso. Comecei a ''namorar'' outra guria e segundo meus amigos a Fer tinha ciúmes. Enquanto nao ficamos mais nao me comportei como premio, mas sim como arrogante, me achava por ter pego ela quando quis e várias vezes zuei ela. Resumindo agi como um idiota filho da puta.
Terminei com a minha namorada após dois meses. Fazia uns 3 meses que eu não ficava com a Fernanda e então a encontrei em uma festa, tentei pegar ela, mas é claro que ela não quis.
Fui para outra cidade estudar. Nas férias de inverno (uns sete meses depois de ter tomado o fora) encontrei ela numa balada e meus amigos falaram para eu pegar. Achei que como ela já havia me curtido muito seria fácil, eu tinha descoberto o mundo PUA um mes atrás mas não quis usar nada, achava que ela era garantida e foi AÍ QUE TIVE A MAIOR ATITUDE BETA DA MINHA VIDA!
Simplesmente eu não disse nada, nós estávamos dançando e eu cai matando ''abraço sucuri''. Ela se esquivou e eu disse algo, ela disse que nao ficaria comigo ali e eu aparentando estar necessitado e colocando ela num pedestal pedi ''entao aonde vc vai ficar comigo?'' ela respondeu ''não sei'' e não bastasse isso eu caguei no pau com COBERTURA DE MERDA dizendo ''então vc vai fazer igual da ultima vez???''. A partir desse dia não a vi mais. Conversei apenas no outro dia no facebook para parecer indiferente e nunca mais. Na próxima ver que nos vermos, terá se passado uns 5 meses da fatalidade descrita acima.

O mundo dá voltas e agora eu tô com a típica PAIXONITE aguda, quero pegar ela, me mostrar um alfa e resonctruir minha imagem, para isso tô precisando de uma ajudona de vocês... Comentem por favor, abração!!!!
YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#719559 Se você quer engatar a Fernanda não quer ser Alfa.

Escolha, ou continuar beta tentando engatar a Fernanda, ou ser Alfa, engatar o que puder engatar, e se o destino escolher, a Fernanda vem atrás de você.

Se o destino não quiser: não existem mulheres perfeitas, apenas ideias. E todas tem cabelo, peito e rabo como a Fernanda!

Não se fique a lamentar. Isso não é ser Alfa. Elas que corram atrás, ou que arranjem um rapaz que as trate mal, como muitos fazem.

Abraço

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
YamiWalthari escreveu:Se você quer engatar a Fernanda não quer ser Alfa.

Escolha, ou continuar beta tentando engatar a Fernanda, ou ser Alfa, engatar o que puder engatar, e se o destino escolher, a Fernanda vem atrás de você.

Se o destino não quiser: não existem mulheres perfeitas, apenas ideias. E todas tem cabelo, peito e rabo como a Fernanda!

Não se fique a lamentar. Isso não é ser Alfa. Elas que corram atrás, ou que arranjem um rapaz que as trate mal, como muitos fazem.

Abraço

valeu brother, acho q é por aí mesmo!
Sushii

Veterano - nível 9

#719587 Mais de 3 bilhões de garotas no mundo e vc atras dessa Fernanda que deve ser nariguda, já que todas as(os) Fernandas(os) são narigudas(os). Bem, vejo que então caberá a mim pegar as outras, vc se sente confortável com isso? Não... Então faça alguma coisa e CACE as porras das pepecas delas e esqueça a nariguda aí!
ogro

Aprendiz

YamiWalthari escreveu:Se você quer engatar a Fernanda não quer ser Alfa.

Abraço

isso é verdade, mas quando estamos apaixonados não conseguimos pensar assim...
ogro

Aprendiz

#719892 Estou em uma situação igual a sua!

Minha dica: saia bastante, tente conhecer novas gurias, assim você esquece dela, eu sei que é difícil, você fica pensando nela o dia todo, antes de dormir, sente o cheiro dela, quer estar junto dela, mas se você tem que ser forte e esquecer, é melhor!
Irany Geovany

Aprendiz

#719938 E aí cara,, eu vi a sua duvida,,,, isso acontesse bastante, mais o melhor que você tenha a fazer e ir sargeando outras garotas, não para lê esquecer mas para baixar esta paixonite ali que não fica bem p'ra um pua! Você precisa de fazer isto porque você precisa de outras opções, p'ra nao hover a hipotese dela der conta que você esta com paixonite,! Depôs de ter baixado a paixonite você precisa de estabelecer de novo o conforto, e o rapport!, de que maneira fazendo uma ou outra ligação, sustentabilizar a relação que vocês já tinham antes, não mostrando interesse, mandando alguns neg,s nela sufis e claro, aqueles do tipo engraçados, reestabelecer a confiança fazendo alguns testes de cumplicidade, utilizando o kino, e por fim quebrar o rapport e claro!, se nao voce cai na frindzone!!!e a cara se você fazer tudo certinho o seu jogo estará aberto, p'ra Kc,s Fc,s e isso aí! Mas não fica parecendo um desesperado que elas dão conta, mas eu acredito que se tu voltar a abordar outras Hb,s você vai fazer tudo direitinho!,, se estiveres com algumas duvidas leia princípios de atracão, esta aqui no fórum e só procurar!! E isso aí se ajudei agradeça!!!!!