Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#800511 Puas é o seguinte, a algum tempo coloquei essa duvida no forum sera-que-isso-nao-sera-um-problema-t80345.html , o que acontence é que acho que fiz merda com essa hb8.5. Certo dia estavamos a falar por mensagem e mandei para ela a seguinte msg:
Eu: tu ainda continuas a gostar do fulano? (Ela não respondeu, mais na mesma mandei uma outra)
hb8.5: supondo que a tua resposta seja sim, eu diria que tu deverias passar a olhar melhor as pessoas a tua volta. (tambem n respondeu essa e não mandei mais nenhuma, aqui é aonde acho que fiz merda)

No dia seguinte ignorei ela na universidade. Agora um dia depois desse dia sem conversa ela chega até a mim dançando na turma e faz biquinho com a boca dela para eu beijar ela(só n entendi se seria na boca ou na buchecha..rs), dai eu fiquei só olhando nela sentado na cadeira e ela sempre com o biquinho de pe quase 30 segundos. Dai ela diz o seguinte:
hb8.5: to a espera do beijo.

eu: n irei te dar, es muito mal comportada.
hb8.5: beija então ohhh. (quando ela disse isso me puxou pela gola da camisola, eu tirei a mão dela da camisola e como estava com o meu computador a minha frente ela fechou o mesmo e foi embora).
Fiz isso na tentativa de limpar a merda que fiz.
E houve um momento em que o professor entra para dar aula ela saiu do lugar dela e foi sentar ao meu lado...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#800519 kkkkkkkkkkk....

No começo, falei, putz, mais uma demonstração de necessidade, mas com certeza as suas demais atitudes corrigiram o primeiro problema, vc se mostrou próximo e depois distante, é uma técnica interessante, o próximo passo agora é sair junto com essa garota e closar, ela tá muito na sua hein, IDI´s desse tipo são um convite explícito.

Vc conseguiu ser frio ao não dar o beijo, espero que tenha feito isso com confiança e não por timidez...se foi realmente decidido e confiante na sua atitude ela deve ter ficado ainda mais caidinha por vc...

Agora amigo convida ela pra ir num lugar DE SUA ESCOLHA, só vcs dois, daí se vc fizer tudo direitinho certamente vai closar ela fácil.

Abraço...

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#800521 rs, valeu pela dica jed. Eu to preocupado com mais uma coisa essa hb é aquelas do tipo solta(ri, abraça etc), mais tambem já pude notar que ela selecciona as pessoas que ela ira se soltar...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Vanilson escreveu:rs, valeu pela dica jed. Eu to preocupado com mais uma coisa essa hb é aquelas do tipo solta(ri, abraça etc), mais tambem já pude notar que ela selecciona as pessoas que ela ira se soltar...

Sei bem como é, conheço muitas desse tipo, toma cuidado com suas expectativas, garotas assim costumam decepcionar mais do que dar alegria...TENTE NÃO SE APAIXONAR...ao menos de início, pq conheço outras que eram assim e depois que se apaixonaram mudaram totalmente.

Garotas assim são mais propensas a te enloquecer de ciúmes, por isso tem que treinar sua inteligência emocional e não cair nos jogos, elas são muito legais, muito comunicativas, muito isso, muito aquilo COM TODO MUNDO...

Esse tipo acaba se transformando em alvo fácil na mente da maioria dos homens e costumam ter mais homens a seus pés que garotas com outro tipo de comportamento.

Não caia nos jogos...abraço...