Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#729225 Fala aí galera, vou abrir meu coração aqui com vcs (tá ficou gay). Leiam até o fim pq sua opinião pode afetar minha decisão e mudar minha vida completamente.
O negócio é o seguinte. Conheci uma hb alguns meses atrás, conversamos muito no dia que conhecemos e eu senti uma conexão bem legal com ela. Ela gostou DEMAIS mesmo de mim, e eu dela. Ela é a mulher dos sonhos de muitos aqui, inteligente, bonita, bom gosto musical, incrivelmente gente boa e estuda medicina em faculdade federal.

Tive que ficar fora da cidade por um tempo e quando voltei a gente marcou pra sair. Ainda não tinha deixado claro minhas intenções, mas estava bem óbvio que um queria o outro pelo tipo das conversas. Ela chamou umas amigas, eu uns amigos e fomos pra uma casa de show. Chegamos lá, conversei um pouco com todo mundo e pá, depois virei pra ela e ficamos conversando. Mas ficou só nisso. Eu saí de um relacionamento curto a pouco tempo e estava enferrujado. Tentava criar tensão sexual mas toda hora alguém entrava na conversa, ou um carinha que parecia estar a fim dela também chamava ela pra dançar. Eu deixava e me fazia de indiferente. Depois a gente voltava a conversar e nada de eu criar bolas e ir pro beijo. Aí ela ia pra outra rodinha e eu seguia ela pra ficar conversando, o que foi uma merda porque eu não dei espaço nem pra ela respirar. Eu estava chegando a ser incoveniente.

As conversas em geral não foram ruins, mas foram só papo normal, em alguns momentos até chatos, nada especial. E eu fiquei em cima dela demais, passando uma imagem de necessitado. E eu kinava ela demais também, conversava com a mão na cintura, as vezes ela mesmo tirava minha mão, e eu colocava de novo. Mas não ia pro beijo por insegurança mesmo, já fui sem medo nenhum com outras, mas com ela, por eu achar ela especial não consegui. Deu pra sentir que ela foi embora BEM desapontada comigo por eu não tentar nada, e provavelmente saiu falando pras amigas que eu sou frouxo, pq ela deu moral mesmo. Foi uma situação bem constrangedora.

Desde que saímos ainda não conversei com ela. Nós dois sabemos que sábado foi estranho e não queremos falar sobre isso. Mas aí que vem minha dúvida:
Tem algum jeito de concertar esse tanto de cagada que eu fiz aí pra agora? Ou é melhor esperar 1 ano ou 2 anos sem falar com ela e tentar de novo??

Eu acho ela especial demais, é a menina do sonho de muitos. Mas eu no momento não estou a fim de um relacionamento, quero aproveitar a faculdade, cuidar da minha vida, e também ganhar mais experiência com mulheres e relacionamentos antes de ficar com ela pra valer. Pq se eu começo um namoro com ela hj eu provavelmente vou fazer merda por falta de experiência e ele vai acabar.

abraço!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#729230 Relaxa, cara!
Vc tá levando as coisas mt a serio.

Ok, vc deu uma bobeada, mas e dai?
Se vc esperar 1 ano, (talvez menos) tem chances dela arrumar um namorado, aí sim vai ficar complicado.

Fala com ela namoral, agora vc já sabe o que fazer,
se vc gosta tanto dela assim, tb pare com esse pensamento de que vc vai fazer cagada se namorar com ela. Cada namoro é diferente, vc vai aprendendo aos poucos, mas um sempre será diferente do outro.

Vc estando confiante, pode até mandar a real,
olha fulana, nós dois sabemos que sabado foi um pouco estranho. Eu n estava no meu melhor dia, n quero q vc fique com essa impressao de mim.
vamos sair de novo, sexta (exemplo) e vai ser otimo. (nessa parte vc nao convida, vc afirma q vcs vao sair)

abçao
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#729253 Meu caro, o raciocínio do Alexlopes esta bem fundamentado!! Axo que deva fazer desta forma mesmo, sendo humilde e consciente que o ultimo sábado não foi dos melhores, e diga que realmente vc não estava em um dia bom!! Eu enxergo duas opções: Ou você chama ela para sair afirmando, bem alpha mesmo, tipo, encontre algo interessante para vocês fazerem que saiba que ela goste e afirme que irá neste lugar com ela ou descubra um lugar que ela irá, tipo uma festa e seja expontaneo, simplesmente apareça no lugar sem avisa-la, chega dizendo que nos últimos dias não foi tão legal quanto você esperava ser, mas que hoje, será diferente. Fale pouco, no ouvido.....vai quinando e prepare para o resultado!! NÃO SE APEGUE AO RESULTADO. Mas não espere todo este tempo, se vc sabe que ela é especial, outros tambem vão saber, e como sua cabeça vai ficar sabendo que bem tentou?

Espero ter ajudado!!
TheHunter

Veterano - nível 10

#729264 Esperar 1 ou 2 anos? Tá maluco? hahahahahhaa
Você fez besteira sim, mas tudo tem conserto cara. Na próxima vez jogue normalmente, mas mostre seu interesse e não demore que nem da última vez! Você vai ter que trabalhar um pouco mais talvez, mas é completamente reversível sua situação cara, relaxa.
Boa sorte!
Mr.Love

Aprendiz

#729269 Primeiramente, Controle suas emoções não demonstre tudo o que sente pra ela você não esta sendo um jogador, pelo seu relato você achou que estava sendo jogador por exemplo aquela hora que outros caras como você disse estava afim de ficar com ela intimava ela pra dançar e talz você devia pegar na mão dela fazer um cara "tu vai mesmo" e falar " tem certeza que quer ir mesmo", se ela for dai tu vai conversar com outras Hbs criar um ciumes dentro dela "ingnorar" ela por um tempo alguns negs, se ela não fosse você poderia fazer uma cara de Cafa e dizer boa escolha vamos dançar agora sako a ideia.., As Hbs em geral estão ali para se divertir estravasar não como um dia normal conversas normais entende a dinamica é muito diferente, o que falto foi tensão sexual e o Kino acho que você abusou um pouco ela não poderia tirar sua mão, você mesmo deveria tirar a mão sua dela, e dar toques rapidos 3 segundos se olhar para mão não se esqueça disso toquea mas não olhe para sua mão olhe sempre nos olhos dela demonstre que não tem medo de tocala que para você é normal brincar com o cabelo dela e talz, e não se esqueça Vibes diferentes tipos de conversação diferente saka e não se esqueça do Social Proff e cara que se foda importa o seu divertimento e aprendizagem que se foda o que os outros vão pensar invete historias e talz cara leia meu Artigo : #Conceito Básico de Interação/Conquista by Mr.love
alfrades

Veterano - nível 10

#729286 Claro que tenha concerto.Somente crie bolas e vá ao seu objetivo,que o passado será esquecido,e ela só vai ver vc no presente com uma postura muito melhor.Se quer ela, não desista,só não cometa o mesmo erro de novo.Abraços .
taurusg

Veterano - nível 6

#729287 Nunca force algo com uma mulher, ela tirou sua mão e vc colocou denovo? assim você fica parecendo um necessitado mesmo, forçar algo = efeito sugador de atração e gerador de repulsão altomático.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#729342 Valeu mesmo pelas respostas, foram melhores que eu estava esperando! Cheguei agora em casa, tá meio tarde já mas amanhã eu posto o que ta passando na minha cabeça.