Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#240977 E ai PUAs, tudo bem com vocês? Esse é o meu primeiro - real - post aqui no PUA, fiquei sem saber direito onde postá-lo, mas acabei percebendo que aqui é o melhor lugar, pois não é bem um relato, mas sim mais uma dúvida do que um relato.

Vamos lá :confuso

Esse ano entrei comecei um novo curso de graduação, me formei em Radialismo e agora estou cursando Gastronomia - minha paixão desde muito tempo. Na minha nova sala tem muitas mulheres, a maioria senhoras, mas algumas hb's. Nivelando digamos que tem uma HB10 - depois posto foto dela, uma hb9, duas hb8,5 e o resto beirando 5, 6 e 7. Como eu tinha posto pra mim mesmo que esse ano eu iria mudar e talz, resolvi jogar com as duas hb's8,5, pouco tempo descobri q uma delas tinha namorado, deixei de lado, mas ñ sumi, a outra era 'solteira' e eu comecei a investir.

Muito f&t, negs e tal, ela começou a dar brechas, mas é aí que começou o dilema... Depois eu soube q ela tinha namorado, mas q o beta tinha colocado chifre na mesma e eles estavam separados, um certo dia eu acabei chegando na sala e ela ñ tinha me visto, conversando com uma outra hb ela solta: 'é, eu tenho q dar o troco e vai ser com o primeiro q aparecer'.

Daí a ficha caiu, ela por mais q estivesse dando bola, só queria um cara para colocar chifre no beta, isso me desmotivou pra caramba, comecei a me afastar e ela voltou firme com o beta. Então pessoal fiz errado em me afastar ou deveria ter pego e nem ligado para o fator beta? Pergunto isso porque não acho isso certo, posso estar errado e ter q rever meus conceitos, por isso queria a opinião de vocês.

Desde já agradeço os possíveis feeds. :ae
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#240984 Pra min fez certo.. Vc tem que se valorizar, mas qdo vc se afastou deve ter mostrado valor inferior. Assim ela voltou com o namorado. Provou que teu social proof não estava alto o suficiente.

Mas vc fez certo em largar.
Abração!
Leandro Butti

#240986 Bom dia mano, beleza?

Velho, vou dar minha opinião pq ja passei por algo parecido.

Eu, pessoalmente, teria pego, pelos seguintes motivos:

1- se ela te pegaria só por chifrar, quer dizer q ela te pegaria se fosse solteira (isso significa que vc causou atração ou afeto em algum nível)

2- prática - se vc tivesse pego, vc adquiriria experiencia. Seja em approach, seja em sexo, seja em Cocky Comedy, a prática leva à perfeição.

3- se pedir, eu dou. Eu parto do princípio que a mina sabe o que quer, e eu já gasto certa energia pensando por mim. Se eu for pensar pelos outros, fodeu. Então, se ela julga correto dar o troco, deixe que ela decida por ela.

Eu tenho um brother, grande PUA, que fala que é errado pra caralho fazer isso. Eu discordo, pelos motivos que expliquei acima. Mas é questão de opinião.

Criador do tópico

Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#241012 The Gamer - Eu pensei isso tb, de ter diminuído meu valor perante ela, mas como eu disse achei certo. Sei lá, não gosto de jogar desse jeito. E Leandro eu entendo o seu lado, não recrimino quem faz dessa forma, mas para mim ainda não é o 'certo'. Valeu pelos feeds galera, minha meta agora é melhorar meu jogo, além de diminuir a AA q assola de vez em quando =/
kadu master

Veterano - nível 9

#241087 está certo,preservou o seu valor em não pegar ela,pois se você se jogasse seria um suicídio,ela perceberia que você estava aproveitando da situação,nem sempre o que elas dizem é o que elas realmente querem! parabéns!