Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#240977 E ai PUAs, tudo bem com vocês? Esse é o meu primeiro - real - post aqui no PUA, fiquei sem saber direito onde postá-lo, mas acabei percebendo que aqui é o melhor lugar, pois não é bem um relato, mas sim mais uma dúvida do que um relato.

Vamos lá :confuso

Esse ano entrei comecei um novo curso de graduação, me formei em Radialismo e agora estou cursando Gastronomia - minha paixão desde muito tempo. Na minha nova sala tem muitas mulheres, a maioria senhoras, mas algumas hb's. Nivelando digamos que tem uma HB10 - depois posto foto dela, uma hb9, duas hb8,5 e o resto beirando 5, 6 e 7. Como eu tinha posto pra mim mesmo que esse ano eu iria mudar e talz, resolvi jogar com as duas hb's8,5, pouco tempo descobri q uma delas tinha namorado, deixei de lado, mas ñ sumi, a outra era 'solteira' e eu comecei a investir.

Muito f&t, negs e tal, ela começou a dar brechas, mas é aí que começou o dilema... Depois eu soube q ela tinha namorado, mas q o beta tinha colocado chifre na mesma e eles estavam separados, um certo dia eu acabei chegando na sala e ela ñ tinha me visto, conversando com uma outra hb ela solta: 'é, eu tenho q dar o troco e vai ser com o primeiro q aparecer'.

Daí a ficha caiu, ela por mais q estivesse dando bola, só queria um cara para colocar chifre no beta, isso me desmotivou pra caramba, comecei a me afastar e ela voltou firme com o beta. Então pessoal fiz errado em me afastar ou deveria ter pego e nem ligado para o fator beta? Pergunto isso porque não acho isso certo, posso estar errado e ter q rever meus conceitos, por isso queria a opinião de vocês.

Desde já agradeço os possíveis feeds. :ae
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO