Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#236393 Pessoal, queria que voces lessem dialogo abaixo que ocorreu agora pouco com uma mulher mais velha que eu fiquei anso atras no caranaval daqui e agora to querendo de novo. Eu fiz algo de errado? Posso conseguir ainda?

Na conversa abaixo eu começo falando, daí em diante vc ja devem saber quem é quem. Abraços

oi J....
td bom?

td e vc?

tudo
nunca mais nos falamos
passou carnaval aqui?

passei sim e vc?

passei
vc saiu nos blocos daqui da z. Sul?

saiu nos blocos?
só no boi tata na pca yy

eu sai no s.....
solteira?

som...rs
sim

rs
somos dois

e a fac?

to terminando
ultimo ano

direito?

é
faço na XXXXXXX

me lembro

a gente podia marcar de ser ver, que acha?

poxa Sesel nao me entenda mal..vc é muito novo pra mim!

bom, eu te entendo
pena

verdade!

eu gostei muito da vez q nos vimos

rs..me lembro muito bem desse dia!!

nao foi bom? rs

15:11
foi otimo

então pq nao nos vermos mais uma vez?

voi pensar!
vou
Sesel preciso sair,vou dar aula.
bjs

bjs
Black_Diamond

PUA EXPERT

#236499 Ah sei lá cara... Parece que você está implorando alguma coisa, pelo menos foi o que me pareceu, e além do mais ela já mandou um não quando você pediu. Pode até conseguir de novo, acredito em seu talento, mas se quiser terá de se empenhar um pouquinho hehe :D
Não tem certo ou errado, mas não insista muito e muitas vezes fazendo ficar chato, cause a situação, faça ela querer sair com você :ae
Abraços.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

oi J....
td bom?

td e vc?

tudo
nunca mais nos falamos
passou carnaval aqui?

passei sim e vc?

passei
vc saiu nos blocos daqui da z. Sul?

saiu nos blocos?
só no boi tata na pca yy

eu sai no s.....
solteira?

som...rs
sim

rs
somos dois

e a fac?

to terminando
ultimo ano

direito?

é
faço na XXXXXXX

me lembro

Até aqui, tudo bem. Conversa normal.

poxa Sesel nao me entenda mal..vc é muito novo pra mim!

bom, eu te entendo
pena

Pena? Como assim? Ela perdeu. Você poderia ter dito algo como: "no encontro passado você não achou, né?" ou "Apesar de você ser mais velha, gostei de ficar com você, alias, depois daquele dia, tenho ficado mais com pessoas mais velhas". Ou até mesmo dito os dois.

Vê que dessa forma você se qualificou bem e saiu perfeitamente do do Shit Test dela.

eu gostei muito da vez q nos vimos

Não precisava ter dito isso. Só aumentou o valor dela.

rs..me lembro muito bem desse dia!!

nao foi bom? rs

Ao perguntar isso pra ela, você está indicando que precisa da aprovação dela. Novamente você se coloca abaixo dela.

foi otimo

então pq nao nos vermos mais uma vez?

Perguntei a mesma coisa, do mesmo jeito, duas vezes? Isso se chama implorar. Nunca mais faça isso. Você poderia ter terminado dizendo isso, logo após ela dizer que foi ótimo: "Bom, se quiser repetir a dose, ou melhor, ter um dia melhor ainda do que aquele, me liga! Anota meu número."

Alterando a conversa do jeito que falei, analisa como você saiu por cima de tudo.
Phantom

PUA Avançado

#236664 Não acho que deveria tê-la chamada ainda. Tinha que amadurecer a converas, por tensão sexual, poderia levar quantos dias fosse.

E digo mais, a conversa ficou muito na "entrevista". Evite isso.