Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

doidaobenador

Aprendiz

#836135 Eu tava andando pelo campus e ai eu vi essa hb e ja conhecia ela de tipo '' oi, tudo bom?'' ai estava jogando na quadra quando vi um grupo de amigos meu sentados perto dela e fui la e todos comecamos a rir.
Chamei ela no whatsapp e comecamos a conversar sobre um cara que ela tava afim mas ele nao tomava atitude e eu fui zuando ele de que ele ainda era da geraçao pokemon e etc. Fui com uns papos muito mais maduros do que os outros caras, comecamos a conversar sobre sexo e ficou nisso durante 3 dias (AGT SE ENCONTROU PESSOALMENTE E NÓS CONVERSAMOS TODOS ESSES DIAS).
Até que eu ia ficar com ela mas ela ja tinha ido embora e entao eu mandei uma msg no whatsapp
'' NOSSA LOGO HOJE QUE EU IA TE BEIJAR VC FOI EMBORA''
ela '' QUEM VEE PENSA QUE NOS SOMOS NAMORADOS''
eu '' MAS É SERIO, EU VOU TE BJR''
ela '' ACHO QUE VC ENTENDEU ERRADO, NAO ROLA NADA ENTRE AGT. APENAS AMIGUINHOS.''
eu '' EU NAO ENTENDI NADA, EU ACHAVA QUE ROLAVA ALGUMA COISA ENTRE NOS''
Ai ela mudou de assunto e eu nao quis insistir e ser chato!

hb 7,5

Obs... Eu usei o olhar triangular, o rasputin algumas vezes e fiz leitura corporal e tudo indicava que ia dar certo!
as vezes eu ate dava uns negs e nao elogiei ela. (ELA DISSE PRA MINHA AMIGA QUE ME ACHAVA LINDO o.O)

Mas eai puazera o que eu faco pra pegar essa menina? Ela virou missao! Eu quero muitO dar kc nela! MUITO MESMO!
Eros32

Veterano - nível 10

#836893 Amigão, espero que todo esse desespero em dar um kc nela vc tenha demonstrado só aqui. Pq se vc se comporta assim na frente dela vai assustar a hb. É importante vc se divertir onde estiver e não se importar c ela. É engraçado, quando menos nos importamos mais aumenta a sedução. Procure conversar c outras garotas, se forem amigas dela melhor ainda. Isso aumenta seu valor. Outra coisa vc tem q calibrar suas ações se vc ja deu olhar triangular e identificou na linguagem corporal que tinha chance deveria ter agido nessa hora. Isolava ela do grupo caso fosse a situação. Não pode perder chances! É isso, agora não demonstre mto interesse deixa ela voltar. Ela vai voltar! Boa sorte. Abraço!
dombartorinie

PUA Avançado

#836956 Cara tente jogar com ela pessoalmente, no meu ver você se vendeu facilmente demostro muito interesse pela a mensagem e ela deu uma recuada para não se parecer facil, mais ela esta afim de você sim, só basta agora usar uns C&F,NEGS, QUALIFICADORES E ENTRA COM TESTE DE CUMPLICIDADE, TENSÃO SEXUAL E FINALIZA COM KC LOGO, seja mais rápido com atitude o ruim de tudo e que você se entrego pela mensagem mais ainda tem 100000% de chance de você pegar ela!!!! falo ae grande abraço!
betterman

Veterano - nível 9

#837279 Arara ! Cara, teu jogo começou todo errado. Veja:

1º Ela começa dizendo que gosta de outro. (1º erro, você não saiu da zona de conforto dela)

2º Você começa a zoar o cara e dizer que ela deve ficar com caras assim e assada. ( 2º erro, você a valorizou muito, ela disse que gosta de outro e você simplesmente disse que ela merece algo melhor....porém, ela não fez nada para merecer algo melhor )

3º Vocês conversaram..., e daí ? Até então, ela só jogou com você ( 3º erro, em nenhum momento ela demostrou interesse real por você, ela apenas usou falsos IDIs. Em momento algum ela tentou te conquistar, te merecer)

4º Pra finalizar, ela disse que você entendeu tudo errado....bla,bla,bla, apenas amigos. (4º erro, você não reverteu o jogo, você apenas foi submisso e continuou tentando ficar com ela, mesmo depois dela te dar um fora, você não se valorizou, nem enviou DVS, nem sequer a esnobou )

Resumindo : Caramada, ela só jogou com você, te descartou, te deixou confuso e de pau duro a fim dela. Velho, você errou tudo.
Irmão, esqueça essa mina. Acho muito dificil você conquista-la, até porque quem está mandando no jogo é ela. Recomece outro jogo. Mande essa mina pra merda. Ela não quer nada com você. Boa sorte.