Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#235390 Bom galera estou com um pepino enorme aqui que está me tirando o sono.
Semana passada(domingo) eu tinha ficado com uma morena gata hb11 pra ser mais especifico. Essa saímos todo final de semana pra dançar e etc, (estávamos na friend zone) , e acabamos ficando.
Bom o restante da semana ela ficou diferente tanto on-line quanto na minha escola onde ela faz dança. Ontem combinamos de sair pra dançar novamente, é achei que iríamos ficar novamente, porem não estava sentindo firmeza não senti que iria ficar comigo novamente. Bom na sexta feira passada eu tinha ficado com outro hb8 muito bonita.
E ontem quando eu estava com a hd11, no barzinho a hb8 ja chegou no local e me beijando na boca, ai fudeu tudo, a hb 11 já saiu de perto de mim e mudou completamente fisionomia e o jeito de me tratar. Agora estou aqui num dilema Ligo pra ela e tento resolver a parada ou deixo rolar pra ver no que vai dar.

Alguém ai ja passou por algo parecido, e que possa dar um help?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#235393 Hb11 ?? Alienígena é? hehehe

Você ligar só se for se explicando. Espera um pouco. Deixa os ânimos se acalmarem. Ela estava meio que te ignorando. E foi a Hb8 que chegou te beijando. Você não tem culpa alguma, mesmo que tivesse partido de você.

Mas pensa nisso: será que ela realmente não queria ficar com você? É muito difícil analisar o que uma mulher está pensando. Muito.

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#235394 o foda e que fiquei a noite toda com a hb8, depois que ela veio me beijando fiquei sem reação e como agir.
A "hb11", ficou puta da vida pela expressão dela. BOm eu quero as duas rss, so que agora não sei o que fazer
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#235397 Putz cara!
Aculpa não foi sua. do meu ponto de vista falta mais tensão sexual com a "hb 11" pois vc esta no extremo da friend, e como vc deve estar jogando com Hbs muito proximo tipo do mesmo bairro ou cidade vc já vai preparando o terreno pra esse tipo de situção falando que ela não é a unica.

Espere a barra limpa, não force contato, a oportunidade de vc converçar com ela vai aparecer não se explique muito. ela vai te dar umas geladas é normal. e se não der vaza pra outra.
abracs
Diogojus

Aprendiz

#235497 Situação complicada meu brother...
Acredito que o melhor é esperar uns dias antes de ligar.
Ligue e diga a real para ela, já que você a quer.
Agora se as duas são próximas e tem chance de se toparem novamente, o melhor na minha opinião é escolher uma das duas.
Nos deixe informados do que vai acontecer... hehehe.

Sucesso aee... :ae

Abraço.
Gatrik

Aprendiz

#235544 Como uma vez me falaram "Seja sincero com as duas",

1° vc nao tem compromisso com a hb11 e 2° a culpa da hb8 chegar te beijando nao é sua!

seja sincero! como diria DAVID X "ou é do meu jeito, ou não tem jeito"! :ae
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
kadu master

Veterano - nível 9

#236343 cara primeiro quero te parabenizar pelasituação,pois se tu fosse um beta não se encontraria numa situação assim kkk admiro muito,e olha só,você ta com a faca e o queijo na mão,possivelmente vai ter que escolher uma das duas,mais não se preoculpe com essa hb11 aew não,pois se ela te der mole tu pega de novo,se não der bola pra frente,já essa hb8 aew traça ela para descontar a frustração kkk da fc nela,e não ligue para se justificar,apenas converse algo mais de boa,outros assuntos,aew tipo tu convida ela para sair,se ela topar tu já sabe que ta ganho o jogo,mais lembre-se de ligar de confidencial,pois se ela não te atender e tu ligar novamente não vai parecer um desesperado,ou seja se não atender não fica sabendo quem era! abrass aew mlk
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#239763 Ah mermão, a HB11 ficou com você e depois ficou cheia de docinho, certo? Para mim foi BEM FEITO a HB8 chegar te beijando pra tirar ela do pedestal. Essas mulheres que ficam de docinho tem mais é que SE F....