Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kianu16r

Veterano - nível 9

#826662 Hoje eu saindo da escola, uma hb que é de minha sala estava indo para casa e é pelo mesmo caminho que o meu, logo vi uma oportunidade de usar os meus conhecimentos aprendidos aqui. Então a perguntei se queria companhia para ir para casa, ela aceitou e fomos andando e conversando. Quando chegamos ao local no qual deveríamos nos separar, eu a chamei para se sentar em uns banquinhos, que tem próximo, e ela aceitou, a conversa foi ficando mais interessante, troquei de assunto passamos a falar de sexo e ela foi bem receptiva e participativa na conversa, não me pareceu ficar envergonhada e eu fui percebendo alguns IDIs dela, pronto, encontrei uma oportunidade para o KC, mas deixei o mesmo passar, logo quando percebi que tinha "corrido" da luta e que não era para eu fugir. Usei uma das rotinas aprendidas aqui para traze-la para mais perto de mim e pronto. Fui com tudo para beija-la, mas na hora do KC ela virou o rosto e disse que não. Fiquei sem entender nada. O que eu fiz de errado?
Lipeee!

Veterano - nível 9

#826666 Ela não era Lesbica?? era ?? Imagem

Tambem não entendi. pois voce apimentou as conversas para criar a atração, e notou os IDIS. fez tudo certo
Mas me responda! ela estava bem isolada ?? Talvez estivesse se sentindo desconfortavel no ambiente.
Nesse caso seria bom voce ter usado a rotina do arrependimento (se não conhecee use a busca),
Imagem

Abraço!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#826669 Amigo, mulheres são complexas, não são todas que se entregam no primeiro papo...hoje em dia tá cheio de piriguetes que vc vai closar fácil, talvez seja necessário dizer apenas bom dia para isso.

Mas ainda tem algumas mulheres que se valorizam e essas normalmente não caem na primeira conversa pq na mente dela, beijar vc num primeiro encontro ou num primeiro papo é rápido demais e vai diminuir o valor dela.

A questão aqui não é que vc errou, vc simplesmente tem que entender que existem diversos tipos de mulheres que vc vai lidar, e ela talvez seja do tipo que se valoriza mais, o problema não está em vc e tb não está nela. É como um jogo de futebol, algumas vezes seu time vai ganhar de 10 a 0, outras vezes vai empatar e outras vezes vai perder, porém nós dois sabemos que um campeonato não se ganha em um único jogo, por isso vc não pode desanimar na primeira barreira que encontrar.

Agora ela já sabe de seu interesse e é possível que fique um pouco mais na defensiva, vc tem que se mostrar tranquilo quanto a isso, não pode de maneira alguma demonstrar que se sentiu ofendido por ela ter recusado o beijo, mostre-se calmo, fale com ela normalmente nas aulas e se vc ainda tiver interesse em closar continue indo embora com ela, mas sem afobação, vá com calma, conduza as conversas para o lado sexual sempre que puder, kine bastante e vá criando a famosa tensão sexual, talvez demore um pouco até ela se sentir mais confortável e aceitar o beijo, não deve desistir na primeira tentativa...

Continue lendo a respeito do PUA, vai estudando e continue tentando, isso é fundamental, a prática traz a perfeição, não desanime e tenha paciência, ela é fundamental pra vc se dar bem com certos tipos de mulheres e o pior É FUNDAMENTAL PARA VC SE DAR BEM COM AS MULHERES REALMENTE VALOROSAS E BONITAS.

Abraço...
Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

#826673 Também não entendi muito bem não kkkk'

As únicas possíveis razões são: ou ela te deu IDI's mas você não criou uma zona de conforto e kinou o suficiente, então ela se sentiu desconfortável com um KC. Ou ela não queria beijar num primeiro encontro pra não parecer fácil e não ter seu valor diminuido perante você, possivelmente ela gostou de você e queria algo mais do que apenas uma ficada. Então se fez de difícil. Só não se faça de desesperado chamando pra sair e ligando, espere uns três dias e enquanto isso talvez troque uma palavra no face mas não se faça muito disponível. Ao final desses 3 dias você diz que vai a algum lugar e pergunta se ela não quer acompanhá-lo (Dê a idéia que ela indo ou não você irá do mesmo jeito, além de um DVS ela não se sente mal aceitando porque ela não vai parecer fácil =p).

É isso ai, faça um bom jogo e depois nos relate o resultado, para arrumar as coisas pode usar a rotina do arrependido como o primeiro PUA a comentar ressaltou.

Ilusion
RogerFAB

Veterano - nível 9

kianu16r escreveu:Fui com tudo para beija-la, mas na hora do KC ela virou o rosto e disse que não. Fiquei sem entender nada. O que eu fiz de errado?

Ela não é lésbica e você não errou em nada, a não ser no fato de não ser tão persistente quanto precisava. Não estamos falando de uma balada noturna, e sim de dois jovens sentados em um banquinho – você vai concordar comigo que não é uma situação esperada de KC. Você agiu certo e ela queria te beijar, mas já era de se esperar que ela virasse o rosto e dissesse não. O que fazer, então? Dar um passo atrás e voltar ao seu material: C&F, alto astral, tensão sexual, causar risos... e, na próxima oportunidade, tentar um novo KC. Ela vai acabar cedendo.

Tente desenvolver suas próprias rotinas para envolvimento no KC de garotas indecisas. Ou dê uma procurada no fórum, tenho certeza de que achará coisas ótimas. ;)
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#826691 Concordo que faltou persistência,
Vc deveria utilizar a rotina do arrependimento, que quando usei, foi o toque final quando a mulherada resistiu.

Fora isso, pode ser que faltou um pouco mais de kinos
Vanderson Luiz

Aprendiz

#826696 KIANU16R . Como os demais PUAs disseram, talvez você não conseguiu o KC por não ter insistido um pouco mais, da próxima vez que isto acontecer, finja que nada aconteceu, aumente a tensão sexual e tente closá-la novamente. Sucesso!!
PuaFitness

Veterano - nível 9

#826702 Nesse contexto, é natural se sentir rejeitado quando se esta começando, eu ainda sinto isso um pouco. Trabalhe pra seu Inner Game subir, continue a usar as ferramentas que elevem seu valor e não se mostre abatido. As dicas que outros membros deram são ótimas em especial a do Jed, ele fez uma ótima leitura.
Mr. Radioman

Aprendiz

#826772 Depende da forma com que ela rejeitou, no início o cara sente o baque e para, às vezes ela só fez um doce para voce escalar mais, afinal ela quer testar o seu valor. Isso é difícil, é, mas é a vida.

ou ela simplesmente não quis. isso não afetará nada entre voces.