Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronny_Madeira

Aprendiz

#822100 Conheci uma HB que me chamou muita atenção e desenvolvi com o tempo um sentimento muito forte por ela, trocávamos mensagens o dia inteiro, mas cometi muitos errado, pois, ainda não conhecia o MM, muito menos o PUAbase: Entre elas: demonstrei interesse antecipado, cai em muitos shit test, e acabou que a atração que ela sentia por mim acabou. Estou a muito tempo sem falar com ela, e ela tb não me procura, preciso de ajuda, pois, sinto que consigo recuperá-la, mas não sei por onde começar.

Detalhes: 16 anos, HB 7.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#822109 Por que voce não volta a conversar com ela como se nada tivesse acontecido, mas agora colocando em pratica os ensinamentos que voce esta aprendendo aqui.

Manda um SMS. Depois se encontre com ela na escola. Ah, não espere SURGIR uma oportunidade, vai la e CRIE uma.

Qualquer coisa tamo junto.

Abraço man.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#822125 como voce mesmo disse, se ha realmente chances de resgata-la, voce deve reconhecer a maioria dos erros que cometeu, ( NAO SE CULPE POR ISSO, NINGUEM NASCE SABENDO, NINGUEM NASCE COM MANUAL DE INSTRUÇOES) entao, estude mais, calcule a forma no qual irar sargear ela novamente, se de tudo, voce realmente nao obter sucesso, nao desanime, meu caso e parecido com o seu, e de varios outros aqui! Perdemos HB's que poderiam ter sido otimas esposas, mais fazer o que, nao sabiamos a forma certa de agir....entao a chance passou....mais ela passa, e sempre chega uma nova remessa de HB's kkkkk, opçoes nunca faltam, esse mundo ta cheio de mulher!
e poucos homens com conhecimentos como os nossos, alguns sao sedutores naturais, alguns estudam como nós, e os outros, talvez uns 60% dos homens sejam bundões, entao a chance aumenta mais ainda, amigo, estude, imagine, repense, traga mais informaçoes, e o que voce aprender ensine, voce vai se dar bem! continue estudando, abraço!
Trevous

Veterano - nível 1

#822149 Por um motivo igual o seu eu acabei conhecendo o puabase...
infelizmente não consegui reverter minha situação, mas aprendi muito com isso!
Agora nao vou mais cometer os erros do passado com as próximas que vierem, graças ao que aprendi aqui...
Enfim, se você acha que ainda tem chances, vai com tudo, pois você não vai perder nada com isso...
só pode acontecer duas coisas: ou você conseguir ela de volta, ou adquirir mais experiência nos métodos aprendidos! :D
abraços
RogerFAB

Veterano - nível 9

#822186 Não há nada a fazer. É game over, você tá fora. Ela será de outro, e você não poderá competir. O que fazer, então?

Agora que conheceu o PU e os materiais aqui disponíveis, estude bastante e caia de cabeça no jogo. Vá para o field e desenvolva suas habilidades sociais. Conheça novas pessoas (não necessariamente pra pegar, mas pra aumentar seu círculo social), faça amizades, namore mais, envolva-se com garotas interessantes. Se torne um cara mais divertido e aventureiro. Faça as coisas que gosta de fazer (algum hobby, por exemplo). Torne a sua vida interessante; você verá que muitas pessoas irão querer participar dela.

Depois de tudo isso, volte à essa HB7. Ela, provavelmente, sentirá atração por você, como tantas outras irão fazer. E ai é você que vai se perguntar: será que ela vale a pena? Será que ela corresponde aos meus padrões? Se eu lhe der uma chance, ela será bem aproveitada? É assim que um alpha pensa - o jogo está a seu favor.

Essa é a ÚNICA forma eficaz de sair da friend zone.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#822188 Cara, com o tempo estou aprendendo uma coisa... Nós não podemos gostar, amar.. Homem não ama, pq quando ama vira beta e perde o valor...

Num geral, você não pode mudar a sua personalidade depois que começou a curtir uma pessoa.. tu tem que ser constante desde a abordagem até o relacionamento...
Gael

Veterano - nível 6

Jucks escreveu:Cara, com o tempo estou aprendendo uma coisa... Nós não podemos gostar, amar.. Homem não ama, pq quando ama vira beta e perde o valor...

Caro Jucks, desculpe-me! Não leve pro lado pessoal, mas nunca li tanta besteira em tão poucas palavras!

Ronny, parceiro... Quer ganhá-la? Ilumine-se! Cresça e se torne um homem de verdade! Amadureça e assuma a postura de um alfa, porque acredito que você já é um e elimine os hábitos medíocres de um AFC. Aprenda "x" sobre a teoria das artes venusianas, saia do computador e pratique e internalize "50x" de tudo o que você aprendeu! Depois de tudo isso, numa tarde ensolarada, cansado da noite anterior em que você fez muito sexo com a loura nota 9 que conheceu recentemente, você reencontre, por acaso, essa paixonite que deu tudo errado, converse com ela e deixe-a notar o como você mudou... Tornou-se um homem de verdade! Assim a atração surgirá nela naturalmente, sem você nem se esforçar...

Não adianta te darem fórmulas prontas, ou rotinas infalíveis de como reverter sua situação. Qualquer tentativa nesse sentido estará fadada ao fracasso. Seu caso necessita de uma mudança mais profunda que te ajudará não somente em suas relações amorosas, mas em todas as áreas de sua vida.

Boa sorte nessa nova empreitada!

Gael
Maninho

PUA Avançado

#822302 Se ela não te procura, então quer dizer que ela não te quer. Tente algo do tipo, telefonar e falar que está afim de ver ela. Ou, frequente um lugar que ela está presente constantemente, e esbarre de proposito com ela, quando a ver fale "quanto tempo!" depois peça um minuto da atenção dela e explique a situação, e tente recomeçar. Abraço e boa sorte!
Feelgood

Aprendiz

#822309 Pelo que eu li em sua dúvida, o seu grande problema foi as diversas demonstrações de valor inferior graças feitas graças aos erros que você cometeu com essa garota antes de conhece o PU, meu velho. O meu conselho é que você corte qualquer tipo de contato com ela por um tempo, e durante este período, procure se aperfeiçoar cada vez mais nas artes venusianas para desenvolver suas habilidades sociais e o seu crescimento pessoal.

Leve o tempo que for necessário, mas você precisa sentir as mudanças em sua vida (para melhor), e quando achar que deve, volte a falar com ela. Acredito que desse modo, além de você ressurgir mais apto para seduzi-la, as mudanças que você teve vão causar um impacto maior na visão dela sobre você, pois ela vai ficar surpresa com a sua mudança e o seu ritmo de evolução.

Seja qual for a decisão que você tomar, eu recomendo fortemente que você não tome ela como prioridade, mesmo durante o seu processo de mudança. Se ela não está demonstrando por você o mesmo interesse que você tem por ela, ligue o foda-se e vá "respirar outros ares", é a melhor coisa que tu pode fazer. Você precisa mudar para ter mais chances com ela? Precisa. Mas não mude por causa ela, mude por você.

No mais, boa sorte pra ti, cara.
Natur@ll

PUA EXPERT

#822324 Nada está perdido, não concordo com essa história de game over. Basta vc se desapegar da paixonite, dar um tempo, ter outras e estudar bastante, pois assim tenho absoluta certeza que ainda há chances de vc recuperá-la.

Passei por isso certa vez, fiz betices, a HB perdeu o interesse, mas depois de estudar muito deu tudo certo.