Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
_EROS_

Aprendiz

#775752 Rodrigo, a situação é bem delicada.
Minha namorada, a qual ficou comigo por quase 2 anos, terminou essa semana e eu to meio chateado ainda.
Mas vou te contar o que aconteceu comigo....terminamos em dezembro de 2012, eu vi que ela seguiu a vida dela e eu fiz o mesmo. Apenas duas semanas depois do término acabamos nos encontrando em uma festa e voltamos a ficar. Em duas semanas já havíamos reatado o namoro. Sabe qual foi o resultado disso? Mais problemas e mais decepções.
Se QUALQUER pessoa tivesse me dito para seguir a vida e buscar a felicidade longe dela, eu teria ignorado. E na verdade TODO mundo me disse isso, mas eu acreditei que funcionaria e resolvi arriscar.

Meu conselho é que você faça o que você acha que deve fazer...mas faça da forma certa. Se for para reconquistá-la, você precisa se restabelecer, cuidar de você. Você tem que perceber que é um homem completo e que ela é uma pessoa que você admira e sente prazer em estar proximo, mas que você NÃO PRECISA DELA. Apenas quer ela por perto para juntos ter momentos bons.

Quando você estiver com esse pensamento, ela vai sentir a diferença até no modo de você conversar com ela e aí sim vocês terão uma chance de darem certo.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#775756 Para que martelar nessa tecla parceiro, não vai dar em nada!

Entenda, quanto mais tenta se reconciliar com sua EX-namorada, mais ainda ela terá a certeza de que fez a escolha certa, terminar contigo!

Porque não tira algo de bom disso, exemplo:

Ela chega na boate, e te vê intimo de com uma HB 9, corre atras de você, dizendo coisas românticas, e vc diz:

"Vá cuidar da sua vida, siga em frente, porque eu mesma já fiz isso."

Sacou?! Acredito que seguirá o concelho!

abraço

Criador do tópico

rodrigo831

Aprendiz

#775782 rfocchi, o que você disse faz muito sentido! No final do relacionamento ela bateu muito na tecla de que durante o namoro ela teve que correr atrás de mim enquanto eu era totalmente indiferente, que ela teve que se humilhar e engolir o orgulho próprio por muitas vezes.

Acredito que agora ela esteja querendo se auto-afirmar, sair, se divertir, recuperar a auto-estima e se sentir bem de novo. Vou seguir o conselho do pessoal. Vou me distanciar, não vou manter contato e trabalhar em meus projetos. Se no fim das contas conseguir reconquistá-la, tudo bem, senão, sei que aprendi com essa experiência e estou me esforçando para me tornar cada vez melhor.

Obrigado mais uma vez pela ajuda e pelas dicas, pessoal!

Criador do tópico

rodrigo831

Aprendiz

#775785 EROS, nossa situação é muito parecida. Até mesmo em timing... terminamos no dia 31 de dezembro de 2012 :sorri
Vou seguir a dica do pessoal e realmente pensar mais em mim agora! Nenhuma mulher quer um Beta, logo não serei Beta! Não só por ela, mas por mim, porque eu sinto essa necessidade de melhora!

FEITICEIRO, enquanto eu estava com o jogo virado pra mim, ela correu atrás e me procurou, foi só um deslize e tudo mudou! Ela me colocou correndo atrás dela. Vou fazer o que disse, me relacionar com outras garotas e cada vez mais melhorar. Espero que consiga aplicar as coisas que estou aprendendo aqui!

Valeu pelas dicas!
wallacehip

PUA EXPERT

#775887 Brother crio paixonite ...

Como Julio Cezar falo leia intenda base do jogo sucesso brother

Lembre - se PUA - NÂO SIGNIFICA SO PEGA MULHER E SIM TER ESTILO DIFERENTE DE VIDA.

ESSA DIFERENÇA ESTÁ CADA UM DE NÓS ENTÃO ISSO BROTHER!!

ABRAÇÃO!!!
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
rodrigo831 escreveu:Julio, pode deixar vou terminar de ler e ter uma base forte! Obrigado pelo toque! :ae

Gabriela, obrigado pela resposta, é legal ouvir uma opinião feminina também!
Faz quase 2 meses que terminamos, não sei se ela já me esqueceu completamente ou não, mas não vou me importar com isso agora!

Vou dar tempo ao tempo e vamos ver se ela volta a me procurar como fez 2 semanas depois do término...

Eu fiz muita coisa errada sim, mas estou tirando muitas lições disso tudo! Acho que é o mais importante... :D

Parcero...estou passando por isso tbm.

Encontrei a solução nos livros de Nessahan Alita.

Ela já esta querendo se aproximar....

Mas estou deixando ela sofrer mais um pouquinho...rsrsrrsrs
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#775999 Cara vc tá com paixonite, a galera já disse tudo ai encima do que vc deve fazer,mas eu queria te indicar que leia o artigo do Pua sartorio acho que era " a paixonite e o amor para um pua ",cara esse artigo me ajudou muito quando tava em paixonite,sei como é pois doi demais perder alguém mas a verdade tem que ser dita e o pua sartorio soube falar do assunto relatando que nos tornamos Betha quando caímos em paixonite,enfim isso me ajudou a me libertar e seguir em frente

Espero telo ajudado