Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#221459 Hj eu desci mais cedo pro intervalo ai fui mijar e depois comprei duas ficha de salgado e fui beber agua
ai tinha um mesa cheio de menina e uma delas eu tava afim e eu sempre sentava ali..e eu podia ter sentado na mesa do lado mas eu fui sentar la longao T_T

Sou burroooooooooooo..To com medo q isto tenha compremetido meu valor
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#221468 éé cara, "toda ação é precedida de um pensamento".
Isso quer dizer q vc pensou muita merda antes de se isolar das HBs. :palhaco

Da próxima vez não pense, apenas sente lá e fale.Uma dica pra vc, se ainda não conhecer nenhuma do grupo, é usar Floppsy, uma técnica do Juggler pra abrir sets.Eu usava no colégio com bastante eficiência e hj ainda uso-a.Funciona muito!!! :ae

E da uma melhorada no teu português aee grande :D de boa! Escrever e falar errado são DVIs das brabas.

Abraço!! e pare de pensar demais, essa é a doença do século 21. :ae
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#221471 Nossa que exagero..
Desencana, não pense no jogo dessa forma..

Pelo contrário, seria muito pior ter sentado do lado dela e não ter feito NADA.

Quando tiver certeza de ter errado, reflita, pense como poderia acertar e da proxima conserte o erro.. É assim que se aperfeiçoa nas coisas..

Abraço.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#221474 Exagero O_o

Exagero nada

Eu perdi muito valor diante delas pq eu sempre sentava naquela mesa ai fui sentar na outra bem longe
Angello

Veterano - nível 3

#221477 Eai cara, blz?

Concordo com o Frehley...relaxa!! :rolf

Leia mais sobre as características do macho alpha aqui no fórum. Se vc continuar tão encanado com essas coisas ai sim vai acabar perdendo valor.

Abraço
Angello