Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#412611 Domingao, muito tedio e sem grana pois gastei tudo no AFC Adam, puta vontade de sargear.

Resolvi criar um orkut, sendo que eu nao tenho FaceBook ou Orkut ou qualquer coisa de rede sociais.

Criei de boa, ate que eu entro numa comunidade e vejo uma garota que me chamou a atencao.Na hora eu nao resisti e adicionei desta forma

Gostei de você, me adiciona para nos trocar uma ideia.Você parece alguem interessante.

Dia seguinte entrei no orkut e ela me aceitou O_o Eu achando que chance dela aceitar era 0.00001%

ai mandei um scraps assim.

Agora que vc ja me add, so falta seu msn :legal

No mesmo dia ela me passou.

Entrei no msn e ela tava on. Trocamos uma ideia por 2 minutos e eu ejetei
PUA: Vou para minha dança :lingua
PUA: Amanha eu converso mais com vc, vc parece ser alguem interssante
PUA: :legal
HB: kk vc tbm : D

Sera que todos os IDI sao falsos ? Nunca joguei muito na internet, Sera que tem como vencer mesmo assim ?
maskara

Veterano - nível 9

#417938 Acontece sim.
Já peguei HBs assim.

Converse com ela, exalte valores, desperte o interesse dela, crie mistério, FAÇA-A RIR,
conquiste a confiança dela e marque um encontro (físico)

Já fiz um post assim, sobre isso: :legal
http://www.puabase.com/forum/dica-como-abordar-facebook-t38495.html

Abraço,
Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer
Nunes85

Veterano - nível 9

#417947 Continue jogando, man, eu já peguei umas hbs assim, mas cuidado pra não encontrar um baita travecão. kkkkkkkk.
Brincadeiras a parte, jogar pelo msn é muito bom sim, seja sempre divertido e mostre muito valor em suas interações.
:ae