- 14 Jul 2011, 15:47
Toca é claro!!!
Impossível ela não curtir!! Quantas mulheres no mundo você acha que tem a honra de ter uma música feita em sua homenagem?!?
Falo por experiência própria, faço músicas também, e quando tenho alguma inspiração eu sempre mostro para a pessoa e deixo claro esse fato,
é tiro e queda, elas curtem sempre!
Você fazendo uma surpresa pra ela será melhor ( Mulheres adoram surpresas )!
E é melhor você mostrar pra ela a sós, principalmente se for romântica!
Você fazer uma música romântica com uma mulher de inspiração não significa necessariamente que você está completamente apaixonado por ela
ou que quer casar e viver pra sempre com ela.
Simplesmente a beleza dela, ou o jeito dela, podem ter inspirado,e ai você fez uma música imaginando alguma situação.
A música não tem que ser uma história verídica!
E Parabéns pela música, pois fazer uma música não é pra qualquer um
Espero sucesso, abraços!
- 14 Jul 2011, 16:49
Cara, nao faz isso!!!!!!
Seguinte, eu quando tinha 16 anos, tive minha primeira paixonite avassaladora, daquelas de fuder com a cabeça e o coraçao ao mesmo tempo! Gostava da guria, e ela sempre foi meio burrinha e confusa com os próprios sentimentos.... Quando criei coragem de ficar com ela, me senti o cara mais poderoso do mundo, fiquei mais 1 semana... até ver que a coisa tava desandando! Então ela me disse que por motivos que nao podia revelar, nao podia mais ficar comigo (no caso o melhor amigo dela era apaixonado por ela e ela não queria fuder com o sentimento do cara) Então eu fiquei devastado e passei uma noite em claro bebendo, com a guitarra na mão.... Depois de muito bebado notei que tinha feito uma musica e decidi escrevê-la num papel... Eu realmente achava que a musica tinha ficado boa, entao fui até 4 amigos meus (dos mais betas possiveis) e mostrei, e eles curtiram pra caramba, e sairam cantando!
Então o aniversário da menina estava chegando, e eu mandei um amigo dar pra ela a musica gravada por mim cantando e tocando no violao, com uma cartinha de feliz aniversário e blá blá blá... depois do aniversário dela fui na casa dela e dei uma rosa, e notei que ela tava loca pra me beijar... mas nao beijei, dei as costas e sai... Na mesma semana ela me convidou pra sair, e a gente voltou a ficar... tudo tava dando certo, até que a puta ficou com um outro cara e me chutou, e eu fiquei chupando o dedo, passando mal pela guria uns 8 meses depois! E a musica era realmente boa.... Só me recuperei quando fiquei com uma guria muito gata numa festa e vi que conseguia coisa melhor! E a filha da puta passou a musica pra meio mundo!
O fato é: todos os meus amigos ficaram sabendo da musica, sendo que um deles até copiou a musica e mandou pra namorada dele pq tavam numa crise e funcionou! Porém, ela pode achar bonitinho como pode achar ridiculo a situaçao, além de que tu pode estar dando motivo pra te zoarem por um bom tempo! Pense bem se quer mesmo fazer isso!
Seguinte, eu quando tinha 16 anos, tive minha primeira paixonite avassaladora, daquelas de fuder com a cabeça e o coraçao ao mesmo tempo! Gostava da guria, e ela sempre foi meio burrinha e confusa com os próprios sentimentos.... Quando criei coragem de ficar com ela, me senti o cara mais poderoso do mundo, fiquei mais 1 semana... até ver que a coisa tava desandando! Então ela me disse que por motivos que nao podia revelar, nao podia mais ficar comigo (no caso o melhor amigo dela era apaixonado por ela e ela não queria fuder com o sentimento do cara) Então eu fiquei devastado e passei uma noite em claro bebendo, com a guitarra na mão.... Depois de muito bebado notei que tinha feito uma musica e decidi escrevê-la num papel... Eu realmente achava que a musica tinha ficado boa, entao fui até 4 amigos meus (dos mais betas possiveis) e mostrei, e eles curtiram pra caramba, e sairam cantando!
Então o aniversário da menina estava chegando, e eu mandei um amigo dar pra ela a musica gravada por mim cantando e tocando no violao, com uma cartinha de feliz aniversário e blá blá blá... depois do aniversário dela fui na casa dela e dei uma rosa, e notei que ela tava loca pra me beijar... mas nao beijei, dei as costas e sai... Na mesma semana ela me convidou pra sair, e a gente voltou a ficar... tudo tava dando certo, até que a puta ficou com um outro cara e me chutou, e eu fiquei chupando o dedo, passando mal pela guria uns 8 meses depois! E a musica era realmente boa.... Só me recuperei quando fiquei com uma guria muito gata numa festa e vi que conseguia coisa melhor! E a filha da puta passou a musica pra meio mundo!
O fato é: todos os meus amigos ficaram sabendo da musica, sendo que um deles até copiou a musica e mandou pra namorada dele pq tavam numa crise e funcionou! Porém, ela pode achar bonitinho como pode achar ridiculo a situaçao, além de que tu pode estar dando motivo pra te zoarem por um bom tempo! Pense bem se quer mesmo fazer isso!
- 18 Jul 2011, 08:22
Cara não importa se é romantica se é rock, TOCA SIM!
As mulheres gostam muito disso,a musica meche com a cabeça delas é otimo.
tenho alguns amigos cantores e um deles o que é o meu melhor amigo faz otimas musicas e canta para as gurias, sabe o que acontece, ele pega todas kakak, fato!
As mulheres gostam muito disso,a musica meche com a cabeça delas é otimo.
tenho alguns amigos cantores e um deles o que é o meu melhor amigo faz otimas musicas e canta para as gurias, sabe o que acontece, ele pega todas kakak, fato!
- 18 Jul 2011, 08:53
Ela é uma jogadora? Não Manda!
Ela é uma HB descente que não brinca com os homens? Manda!
É melosa demais? Não manda!
É romântica demais sem frescuras? Manda!
Anyway, não deve ser feito no meio de um lugar público, já que ela é tímida! Bom senso, né!
Esses caras também fizeram uma música para uma HB e olha oque deu! *Bota legendas
Viva o romantismo!
Ela é uma HB descente que não brinca com os homens? Manda!
É melosa demais? Não manda!
É romântica demais sem frescuras? Manda!
Anyway, não deve ser feito no meio de um lugar público, já que ela é tímida! Bom senso, né!
Esses caras também fizeram uma música para uma HB e olha oque deu! *Bota legendas
Viva o romantismo!
- 18 Jul 2011, 13:19
Cara, pode tocar a vontade, se ela não for romântica e melosa.
Mas tem uma dica ótima aqui:
Não fale que a música é pra ela.
NUNCA faça isso antes de um longo namoro.
Seimplesmente fale que você compôs a música e queria que ela visse.
Vai dar rapport, ela vai pagar pau pra você e você e você não estragou tudo sendo meloso de mais demonstrando que tem sede ao pote.
Ela vai perguntar pra quem é essa músca, ae é que tá:
Você falar "Haha, pra ninguém, eu sou bom em escrever e tava num bom dia. Deu nisto "
Ela vai pagar mais pau ainda.
Vai por mim, eu já fiz isto! hehe
Abração!
Lohan
Ps. não faça como a maioria aqui que vem perguntar e nem responde e nem agradece.
Mostre que você é diferente e tem educação, comentando nossas respostas
Galera, não vamos reviver tópicos née?!
Esta dúvida tem mais de um mês... Vamos responder os caras que tem dúvidas recentes e ajudar a evoluir a PuaBase
Não me levem a mau! kkk
Mas tem uma dica ótima aqui:
Não fale que a música é pra ela.
NUNCA faça isso antes de um longo namoro.
Seimplesmente fale que você compôs a música e queria que ela visse.
Vai dar rapport, ela vai pagar pau pra você e você e você não estragou tudo sendo meloso de mais demonstrando que tem sede ao pote.
Ela vai perguntar pra quem é essa músca, ae é que tá:
Você falar "Haha, pra ninguém, eu sou bom em escrever e tava num bom dia. Deu nisto "
Ela vai pagar mais pau ainda.
Vai por mim, eu já fiz isto! hehe
Abração!
Lohan
Ps. não faça como a maioria aqui que vem perguntar e nem responde e nem agradece.
Mostre que você é diferente e tem educação, comentando nossas respostas
Galera, não vamos reviver tópicos née?!
Esta dúvida tem mais de um mês... Vamos responder os caras que tem dúvidas recentes e ajudar a evoluir a PuaBase
Não me levem a mau! kkk
Editado pela última vez por Lohan em 18 Jul 2011, 11:25, num total de 1 vezes
- 18 Jul 2011, 16:04
Ligue pra ela no viva voz e toque de surpresa, faça isso de preferência se você já escalou sexualmente ou comeu a garota, senão vai colocar muita emoção em cima de pouca emoção (dela por você) e isso sim pode ser trap
ernane escreveu:Pessoal,direto ao ponto.
Há uma garota que estou enroscado há um certo tempinho e até postei sobre ela aqui.
Pois bem,dei o ultimato. Liguei,falei que eu queria ver ela e era pra agente se ver logo porque tinha mais gente que eu queria ver,famoso ''ou caga ou sai da moita''.
Ela topou,e tá tudo legalsinho. Mas eu fiz uma musica pra ela que ficou a maior fofura gente,estou falando da musica mais bonita que eu ja fiz em TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA vida.
Questão: Tocar ou não tocar? Avisar pelo tel que eu fiz a musica ou nao avisar?
Ligue pra ela no viva voz e toque de surpresa, faça isso de preferência se você já escalou sexualmente ou comeu a garota, senão vai colocar muita emoção em cima de pouca emoção (dela por você) e isso sim pode ser trap