Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ernane

Aprendiz

#281898 Pessoal,direto ao ponto.

Há uma garota que estou enroscado há um certo tempinho e até postei sobre ela aqui.

Pois bem,dei o ultimato. Liguei,falei que eu queria ver ela e era pra agente se ver logo porque tinha mais gente que eu queria ver,famoso ''ou caga ou sai da moita''.

Ela topou,e tá tudo legalsinho. Mas eu fiz uma musica pra ela que ficou a maior fofura gente,estou falando da musica mais bonita que eu ja fiz em TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA vida.

Questão: Tocar ou não tocar? Avisar pelo tel que eu fiz a musica ou nao avisar?
Arcano

PUA EXPERT

#281917 [centro]Depende da musica ner...
Eu acho legal! Mas a musica não pode ser muito melossa.
Uma bem engraçada falando sobre ela, seria uma boa.[/centro]
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#281920 Claro que sim!!!

Sou totalmente á favor.
Eu mesmo escrevo poemas e se estou afim eu mostro para as meninas. E sempre deu certo, nunca tive problemas com isso.
Ela ja sabe do seu interesse por ela.
Você está afim, quer maneira melhor de demonstar do que cantando uma ótima canção?
É aquela velha historia, não é o que você faz, e sim COMO você faz.
:ae
Boa sorte ai, e posta a letra para nós.
Abraço e sucesso

Criador do tópico

ernane

Aprendiz

#281980 Gente,nao leva pr pessoal. Eu só nao posto a letra porque eu ainda nao registrei ela,assim qeu eu registrar eu posto.
E obrigado pelo conselho!
Maurer

Veterano - nível 9

#282001 olá, meu conselho é.. não cantar se for melosa,
cantar sim se for engraçada, porém, num lugar que não tenha muita gente, ela é timida pode ficar envergonhada e sair,
na minha opinião tem maneiras melhores de você fazer isso, como escrever uma carta você além de colocar uma música pode escrever
algumas coisas interessantes do tipo: sei que nós dois ficariamos perdidos sem um ao outro - você sabe mesmo fazer tal coisa.. mais lembre-se
de nunca se colocar pra baixo, seu nivel é sempre maior que o dela, agora você que sabe, BOOA SORTE !!

Abraço
kristy

Aprendiz

#307716 Avisa ela por sms que fez uma musica pensando nela e toca na frente da galera (sendo que só ela vai saber que é pra ela) , assim vc ganha destaque no grupo (se a musica ficou mesmo boa como vc diz) e ganha pontos com a hb tímida , vai criar uma ligação mt forte nela , música seeempre faz isso.
ps: claro que só vai dar certo se a música não tiver o nome dela kkk
:yaaah boa sorte
englip

Equipe PUABASE

#307748 Se não for muita melação toca sim!
Até porque você deu meio que um ultimato pra ela né, então ta querendo coisa séria hehehehe
Toque e seja feliz (:

Abraços
Bruce

Veterano - nível 10

#307763 Boa sugestão citada acima. Ela vai ficar louca por você, pois vai ser um momento em que apenas você e ela sabem do que realmente se trata. Se ficou legal mesmo, por quê não fazê-lo? Também escrevo versos, poemas e contos, mas só mostro se me der na telha. Se isso acontecer com você também, siga a sugestão de cima. Se feito do jeito certo ela vai se amarrar.

Abraço!