Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gunsliger
#577595 OLÁ PUAS de TODO O BRASIL!!! eu sou o GUNSLIGER ehojê venho falar sobre a sua chama interior.esse é o meu primeiro tópico então FEEDEM por favor... :) bom indo diréto ao assunto...SABIAM QUE HÁ UM JEITO SIMPLES DE FAZER SEU FLAME [é flame mesmo e não frame] EXPLODIR em pouco tempo? não? hehehe então vou ensinar :mau EXPLICAÇÃO: a pnl nos ensina que podemos modificar nossos processos internos visando MUDAR uma reação ou sentimento. Ja reparou que quando muitas pessoas ficam gritando no seu ouvido ao mesmo tempo te pedindo para fazer uma certa coisa A PRESSÃO É MUITO MAIOR E VC ACABA FAZENDO? pois é amigo... podemos fazer isso internamente e o efeito é bem parecido :mau não acredita? tire suas próprias conclusões hehehe. O nosso objetivo aqui é fazer uma especie de CORAL interno. :o "mas gunsliger não entendi direito, sou um merda em pnl!" caaaalma meu filho, o processo é facil PASSO 1: se lembre de umas cinco pessoas que vc conhece {ou não} e que vc tenha um certo respeito. Imagine cada uma gritando algo como :yaaah vaaaai! vai lá agora! :yaaah depois de imaginar cada uma JUNTE todas gritando ao mesmo tempo e veja que VC FICA RELMENTE COM VONTADE DE IR! vc pode ir direto ao ponto imaginando todas as pessoas gritando juntas logo no começo, mas daquele jeito é mais eficiente. feedem galera :ae O PUA ME DEU ASAS PARA VOAR HERE WE GO AGAIN!
apolo.alexandre
#577603 Heheh, simples e poderosa, deu até vontade de fazer alguma coisa com tanto incentivo!
jhonbala
#577664 boooom tópico cara, eu gostei dessa técnica mt boa mesmo... abraço
HelterSkelter
#577679 sei lá, curti mesmo... funcionou.

se tu pudesse continuar postando essas técnicas de PNL simples, seria ótimo parceiro. :ae
Luke_Sheen
#577695 Que isso man, fiz isso olhando pra parede, e quase que abro o set de lajotas... kkkkkkkk Muito boa, vou testar quando eu tiver aA.
ModeOnee
#577705 caraa é não é que funciono msm
continue postando ae vlw!
steniowagner
#577727 Simples e Poderosa mesmo! ;DD

Santa PNL! hehe
marcos sds
#577745 na verdade nunca tentei usar PNL acho que vou aderir a causa, muito boa mesmo cara

simples porem eficiente
Taylor Ramires
#577750 Eu mesmo já comprovei isso mas de outra forma.
Tudo se resume num mesmo final.
Já notei que quando estamos como nosso inner elevado(mas ELEVADO MESMO !!!), as pessoas nos olham diferentes. Percebem "algo" diferente, a mais na pessoa.
Nesse estado, já recebi até Bom Dia de HB sem que eu fizesse nada p chamar a atenção!!!... Algumas até olharam para mim e perguntaram se eu estava apaixonado pois estava com um olhar, uma aura diferente !!! ISSO É MUITO BOM E FAZ A DIFERENÇA !!!

Por outro lado...quando a gente se sente um merda (tem dias assim (é normal)), procuramos receber alguma atenção ou algo que eleve a estima e NECAS !!!
Por isso atenção galera !!!
Sds...
nanu
#577767 PARABENS ! FOI UM BOM TÓPICO E UMA BOA DICA !! AINDA MAIS PARA O PRIMEIRO TÓPICO