Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Flávio Henrique

#475202 Olá pessoal do Fórum PUABASE !

Começando hoje na comunidade e como sugerido criando esse tópico para fazer minha apresentação. Espero conhecer o maior número de pessoas possíveis aqui no fórum para agregar cada vez mais informação e conhecimento. Bom vamos lá !
Meu nome é Flávio Henrique tenho 31 anos ( é já não sou tão novo :legal ), sou de Cuiabá - MT. Conheci o PUABase fazendo pesquisas na internet sobre sedução, até que caiu em minhas mãos um pequeno livro em pdf em que o autor dizia que o havia criado para o forúm PUABASE. Fiz uma pesquisa no Google e aqui estou eu.
Recentemente me mudei aqui para Cuiabá vindo de Campinas, cidade na qual deixei todos meus amigos, e cheguei aqui sem conhecer nada nem ninguém. Assim me dei conta da minha pouca habilidade de conhecer pessoas e criar relacionamentos. Já que estou a 8 meses na cidade e ainda não desenvolvi muitas amizades, principalmente com mulheres. Bom, assim espero que com a ajuda da comunidade do fórum possa desenvolver e aprimorar minhas habilidades sociais, se eu posso chamar assim. Estou muito motivado e ansioso para começar a troca de idéias.
Meus pontos fortes acho que são minha motivação para aprender, não ter medo de errar e persistência. Nos pontos fracos posso elencar, minha baixa criatividade em uma conversa, certa timidez e ansiedade. Dessa forma meu objetivo é desenvolver minha auto-estima, confiança e habilidade de conversação. Se isso for possível de alguma forma é claro.
A última vez que eu quis mudar vida foi a dois anos atrás quando terminei meu mestrado e não quis continuar a área acadêmica, me voltei para o mundo dos concursos até ser aprovado em um bom cargo. Esse objetivo eu consegui.Pelo menos no âmbito profissional pode dizer que estou "bem".
Quando estou atraído por uma garota, a primeira coisa que sinto geralmente é medo de rejeição, basicamente. Falta de confiança em mim mesmo. Aquele sentimento de "Se chegar nessa garota vou me ferrar". Eu sei, isso é uma merda. Sempre tentando melhorar isso mas até agora não consegui.
É isso ! Espero que eu consiga trocar muitas idéias por aqui. Não só para melhorar meu relacionamento com mulheres, mas como pessoa também. E quem sabe no futuro ajudar pessoas que estejam como eu hoje.

Abraços.