- 20 Dez 2011, 01:35
Vamos ao que realmente importa:
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Comecei a ler o livro a biblia da sedução e fiquei curioso para ver se havia algo do tipo aqui no Brasil e resolvi pesquisar algo sobre o mystery e acabei achando o PUAbase.
1- Área onde resido
Blumenau,SC a terra da festa do chopp
2- Como e quando tomei contato com o material
Pesquisa pela internet e foi hoje.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Bom me classifico com 2
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Melhorar a arte da sedução e conseguir um alvo em especial de volta
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Não sei o que dizer aqui alguém pode me explicar?
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Fracos que muitas vezes não encontro animo para a "caça" e acabo tbm desistindo rápido de certos alvos
Fortes somente as vezes quando estou inspirado tenho muitos assuntos que as vezes se torna ponto fraco por elas se desinteressarem.
7- Quais são os meus interesses principais
Conhecer mais mulheres, me dar bem com elas, perder a timidez e reconquistar aquela que me fez procurar pela arte da sedução.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Prefiro em festas particulares.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
sozinha, tanho mais facilidade grupos mistos e em grupos em geral mtas vezes nem tento.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Conversar explorar assuntos que seduzam e melhorar habilidades de PU do tipo em grupo. Me tornar um PUA.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Tive uma menina a qual ficava ela parecia fria as vezes, e em outros momentos parecia gostar agora me quer como amigo e quero conquistá-la de volta.
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Comecei a ler o livro a biblia da sedução e fiquei curioso para ver se havia algo do tipo aqui no Brasil e resolvi pesquisar algo sobre o mystery e acabei achando o PUAbase.
1- Área onde resido
Blumenau,SC a terra da festa do chopp
2- Como e quando tomei contato com o material
Pesquisa pela internet e foi hoje.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Bom me classifico com 2
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Melhorar a arte da sedução e conseguir um alvo em especial de volta
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Não sei o que dizer aqui alguém pode me explicar?
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Fracos que muitas vezes não encontro animo para a "caça" e acabo tbm desistindo rápido de certos alvos
Fortes somente as vezes quando estou inspirado tenho muitos assuntos que as vezes se torna ponto fraco por elas se desinteressarem.
7- Quais são os meus interesses principais
Conhecer mais mulheres, me dar bem com elas, perder a timidez e reconquistar aquela que me fez procurar pela arte da sedução.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Prefiro em festas particulares.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
sozinha, tanho mais facilidade grupos mistos e em grupos em geral mtas vezes nem tento.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Conversar explorar assuntos que seduzam e melhorar habilidades de PU do tipo em grupo. Me tornar um PUA.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Tive uma menina a qual ficava ela parecia fria as vezes, e em outros momentos parecia gostar agora me quer como amigo e quero conquistá-la de volta.