Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#214145 Boa noite pessoal ! Eu estava no meu colégio esses dias, conversando e brincando com todos dentro do meu grupo.
Quando que extremamente do nada, eu vejo umonte de pessoas se aglomerando e se espremendo, e olhando para um lugar no meio daquele pátio enorme.

Era um conhecido meu que tem uma namorada. Ele comprou um buquê de flores para a namorada dele, e entregou no MEIO, eu disse no meio do pátio mesmo. Os guris que estavam comigo mão paravam de rir e falar que ele era um abobado, era coisas de mongolão e etc, são todos betas claro (o meu wing saiu do colégio :S). Mas enfim. Foi certo o que ele fez ? Não foi demais ele ter dado um buquê no meio do pátio e ficar reconhecido por todos do colégio como o cara perfeito que dá flores ? Está certo ? É romântico ?

Fiquei com várias dúvidas, pois a minha namorada também começou a falar, que queria ganhar no meio de todo mundo que seria a coisa mais linda e tal. Eu brincava com ela, em que o dia que eu fizesse isso iria chover/ eu estaria bêbado, e ela tapinhas e mais tapinhas em mim. :louco

Afinal, expressem as suas opiniões sobre isso. Todas são bem-vindas
Black_Diamond

PUA EXPERT

#214166 Acredita que uma vez uma menina que era considerada "liberal" (sim ela era MUITO liberal :mau ) chegou para mim no msn e disse que se eu quisesse namorar com ela era para mim chegar com um buquê de rosas no meio do colégio assim do nada? E nós nem estávamos namorando! Seria um tremendo DVI... :bravo
Mas olhe só: depende de como o cara leva a coisa com a namorada, e não é porque o cara fez que você tem que fazer, VOCÊ É VOCÊ! Se você quiser fazer faça, mas faça sabendo que a coisa realmente vale a pena para ser isso, é como se fosse você mostrando pro resto do mundo que LITERALMENTE AMA a menina. :louco
Resolva o que quiser, fica a seu critério.
Abraços.
John008

Aprendiz

PuaDD escreveu:não depende o que ele fez...

depende como ele fez...

Claro
Isso vai depender de como tu vai fazer ,
cara ser romantico nunca é ser um bobão!
Tu não fazes as coisas para as pessoas ,apenas para teu benificio,
Deixe as pessoas pensarem o que tão a pensar,isso não pode tr afetar cara,
e nunca pense no que as pessoas vão pensar de ty

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

"john008 disse: Claro
Isso vai depender de como tu vai fazer ,
cara ser romantico nunca é ser um bobão!
Tu não fazes as coisas para as pessoas ,apenas para teu benificio,
Deixe as pessoas pensarem o que tão a pensar,isso não pode tr afetar cara,
e nunca pense no que as pessoas vão pensar de ty"

Valeu mesmo john, é verdade ser romântico não é ser bobão. Depende de como ele fez, só reforçei o que vocês me disseram. Desde já agradeço.

"Calvin disse: Isso dá uma boa Rotina ou um Opener !

xD"

MAAAS É CLARO CALVIN ! E hoje mesmo já vou tentar testá-lo. HAHA :ae

eduardo717 disse: Como já falaram depende de como ele fez.
E ser romântico nunca sera ser beta,se for zan perrion e o maior beta do mundo.

Zan Perrion nem pua seria se este fosse o caso. Valeu eduardo ! :)