Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#670167 E ae Manolos!!

Galera e o seguinte, eu trabalho no poupatempo aki em bauru, vejo varias hb's lindas.So que e o seguinte
quando eu vou atender uma pessoa vai de boa, mais ae quando eu vejo que tem varias pessoa na fila pra eu atender eu nao sei o que eu faço , eu começo a falar baixo sei lah minha visao muda e começa a me da tiques, ou seja eu me sinto um verdadeiro beta,nao consigo nem olhar nos olhos das pessoas .Ae quando eu saio do serviço, sei lah volta tudo a o normal e eu me sinto um alpha, galera queria saber o que é isso , se alguem jah passou por isso me ajudem fikarei muito agradecido!!

Abraços!1
Albert Camus

Veterano - nível 10

#670175 Cara,você deve ter fobia social ou algum transtorno de ansiedade.
Se você achar que realmente não vai dar para resolver sozinho,busque um psiquiatra que verá se medicação é necessária e uma psicóloga.
Fiz tratamento e mesmo sendo meio covarde melhorei muito.Então faça o tratamento,ligue o foda-se que você será outra pessoa.

Se quiser saber algum detalhe,MP.
gustaffson

#670201 Cara eu já passei por isso, isso até influenciou um pouco uma decisão minha de abandonar um emprego, o que acontece é que quando a fila começa a se formar as pessoas acabam ficando um pouco tensas por terem que esperar, e essa tensão acaba passando para o atendente que fica preocupado em terminar o serviço mais rapidamente para a fila acabar, muitas pessoas que trabalham com atendimento passam por isso, acredito que com o tempo você deve se acostumar a isso.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Trabalhe seu Inner Game em casa.

de certa forma isso é como se foce AA, procure sempre dar o seu melhor, mesmo que na hora os tiques comece se mantenha relaxado... é como se você ligasse o fada-se.

Aquela pessoas são normais assim como você não tem o porque de você atrapalhar. (pense nisso quando começar a ter tiques)

Motivação

Vencedores são aqueles que mesmo sem forças se levantam e continuam em frente

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#670249 Cara vc tem que confrontar esse teu medo/fobia/dificuldade seja la oq for. Voce tem q se colocar em situaçoes que te deixam desconfortavel, esse eh o unico jeito de superar esse tipo de coisa. Se achar que nao ta dando conta procure um psicologo, ele ira te ajudar a resolver isso. Mas sempre se lembre, nunca desista, tudo tem conserto, tudo tem como melhorar.
Abraço!
Leonardo R. Santos

Aprendiz

#670369 Man, eu sei como é, tb passo por isso. Te aconselho a seguir o desafio e seguir em frente se colocando em linha de fogo ignorando essa fobia social, mesmo que a visão escureça e a mente trave, tenha uma força de vontade insuperável, quanto mais difícil a guerra mais glória haverá na vitória. Mas caso sua fobia seja muito grave procure um profissional, só não se acomode, sinta ódio dos seus limites.
Abraço e boa sorte!

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#671559 Valeu Galera!!
O foda e que é so no trampo que isso acontece, porque em casa de de boa, na rua eu abro set's de boa tambm,
parecq que o problema e o meu Serviço,agora vou treinar meu iner game e me controlar..:D

Abraços!!
Master Will

PUA EXPERT

#671572 Quando eu trabalhei no banco como aprendiz, tinha uma funcionária que dizia sentir a mesma coisa. Quando olhava pra frente e via aquele monte de gente, começava a se sentir mal. Um outro funcionário falou que o segredo é fazer como um cavalo puxador de carroça, e ficar só olhando pra quem está na sua frente, sem se importar com os outros. É complicado. Basicamente, não tente ver quantas pessoas faltam, é melhor ir só atendendo quem vem sem se importar.