Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

foca6

#357702 Então, conheci o PUABase procurando no google, só procure PUA e achei o fórum.
Nasci e moro em Brasília. Descobri a PUA no começo desse ano (2011) por meio de um blog, que não me lembro o endereço agora, mas não tenho muito conhecimento sobre o assunto, diria que meu nível é quase um 0 bem redondo.
Minhas expectativas são de melhorar minhas habilidades sociais, não só com garotas, mas tambem com qualquer tipo de situação em que haja interação com outras pessoas, seja no trabalho, faculdade, na rua, etc.
Sou extremamente timido, na escola sempre tinha apelidos de mal gosto e isso não contribuiu para melhorar minha auto-estima.
Comecei a sair para festas, shows, boates bem tarde, com 17-18 anos, e frequente mente recebo olhadas de garotas, as vezes esbarroes "sem querer", algumas até dao o primeiro passo e vem conversar comigo, e mesmo sabendo do interesse da garota para com minha pessoa não consigo me dar bem.
Enfim, não sou um cara feio, só me falta a atitude. Espero aprender muito aqui no fórum e futuramente, repassar o que aprendi para a galera.