Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#193861 Olá sedutores... quero lhes apresentar uma maneira muito boa de se pensar, talvez já pensem assim, mas eu tentei passar para o papel e ainda citando um exemplo.

Certo dia estava eu conversando com uma amiga no msn e o assunto se direcionou para "academia, corpo, saúde". Ela me disse algo bastante óbvio e corriqueiro a qual qualquer idiota pensaria com facilidade mas naquele momento eu fiquei pensativo e tentei trazer a idéia para o PUA.
E muito felizmente a coisa funcionou surpreendentemente bem. Eu mandei algo super beta para ela, me queixando sobre a academia e a demora dos resultados, disse que não gostava muito de academia porque era muito complicado demorada espera para pouco resultado. Ela genialmente disse: "Você só precisa focalizar a mudança que quer enquanto está malhando e ai as coisas parecem evoluir mais rápidas!"

A está altura vocês já devem estar pensando: genial! ... certo? Para os estudantes de PNL de plantão, com certeza saberão explicar melhor essa idéia de "focalizar a mudança que se quer, através de pensamentos e crenças positivas".
Eu classifiquei isso assim:

Exemplo.
-Meta de beijar 100 mulheres em 2011.
Como facilitar o alcanço dessa meta?
É claro que tudo depende unicamente de você e da forma com o qual você vai partir pra cima das mulheres mas se sentir bem consigo mesmo é totalmente importante para alcançar uma grande meta. Agir como se já estivesse dentro do seu objetivo, e principalmente focalizando a maneira que você estará quando consegui-lo.

Esse contexto me faz lembrar de um dos melhores ebooks que já li do autor "LE TIGRE" - "O Livro Sagrado do Sedutor Implacável". Ele conseguiu por no papel umas das incócnitas mais atordoadas do Pick Up... (o porque que a maioria não consegue manter uma seqüencia de bons resultados) É claro que para maiores informações vocês vão ter que ler o ebook. Mas eu vou resumir a minha visão de acordo com a conversa da minha amiga e do ebook do LE TIGRE.

Vejam só.... não importa o quanto de tempo vai durar para conseguir o seu objetivo e muito menos a influência e o numero de pessoas que vão te pressionar durante esse tempo (afeto externo) o que importa realmente é a maneira como você se comporta e como você é atingido por esses fatores externos.
O mundo está lá fora, te dizendo: ''você é só mais um e não vai conseguir nada!" e você é covarde para aceitar isso ou corajoso o suficiente para: "Criar uma meta e agir como se já tivesse atingido ela...." contornando aquilo que o mundo te diz?
Até mesmo na comunidade de sedução todo mundo tem seus 'inimigos', pessoas que falam mal pelas costas e toda essa pressão, e então eu chamo isso de "transcedendo tudo!" Você tem que transceder tudo o que o mundo te falar, e estar focado sómente em você. Tu é o unico que pode alcançar suas metas, seus objetivos e no final de tudo se sentir grato por isso. Portanto não desista de seus objetivos e claro a mais importante mensagem deste texto:

"Vocês só precisam focalizar a mudança que querem atingir enquanto estão dentro de um set e TRANSCEDER TODAS as bobagens externas que lhe colocam!"
"Transceda tudo e todos essa é a unica maneira de ir mais longe".

Isto também se resumeria em "ser alfa o tempo inteiro" ou "estar em estado alfa o tempo inteiro" ... e Estar em estado alfa, focado na mudança que se quer, é quando você ouve, espera a hora de falar e está presente e momentâneo! (Isso é extremamente difícil de se alcançar, poucos aqui conseguem ter essa grande qualidade!). Vocês podem conseguir isso lendo o livro "O Poder do Agora". (Uma das dicas que Mehow dá no ebook Get The Girls).

Abraços.
S A M

#193880 seductive espero que muita gente leia e entenda esse artigo,

a poucos minutos a traz dei um feed em um rc pedindo ajuda. o que faltava no jogo dele????

resposta foco

muitos puas e até eu entro em "games" sem foco e ainda reclamam do resultado depois que ejeta do "game"

como ?? tu esta reclamando do que? tu nem sabia pra que tu abriu aquele set tu não pensou antes eu vou abrir esse set pra pegar o telefone dessa mulher,ou eu vou abrir o set e vou beijar essa mulher.

se tu não sabe aonde quer chegar. e muito idiota reclamar no final que não chegou la.

então tenham foco em tudo principalmente quando tu entrar em um set. já abra o set definido se você quer apenas beija-la e sair fora ou se tu quer beija-la e ficar la até conseguir algo maior como um fuck close.

belo artigo seductive

FSQB

Aprendiz

#193918 " não crie expectativas"
"abra sets apenas pra se divertir"
"não se preocupe com os resultados"

eu tava refletindo sobre essas frases, de vários PUAs daqui.
Agora vendo esse último feed, fiquei confuso =)
ericmc

Aprendiz

#193939 é seductive. esse é um lance muito importante.

o focar no que deseja nao é nada mais nada menos do que o poder do pensamento positivo(ou do subconciente)
o seu subconciente aceita qualquer informaçao como verdadera. e é ele quem faz as coisas acontecerem.
entao se você fica se imaginando como objetivo alcançado, varias vezes, acredita que é capaz, você esta mandando tais mensagens para o subconciente e acaba acontecendo.

eu nao acreditava nessa historia que um pensamento pudesse mudar tanto assim.ate que eu perdi minha virgindade dessa maneira. foi uma historia engraçada. eu tinha uma viagem planejada com meu primo. e semanas antes eu fiquei pensando repetitivamente que eu iria fazer sexo. fomos viajar e todos os dias da viagem eu pensava: "vou fazer sexo nessa viagem". no ultimo dia sai pra rua com meu primo, nao tinha nimguem na rua. ficamos num barzinho bebendo e zuando um mendigo que veio fala com agente (estavamos fingindo ser canadense) entao passo uma turminha que surgio do nada. começamos a mexer com eles . uma mina ficava me comendo com os olhos entao falei pro amigo dela que queria beija-la ja que ela nao falava nada de ingles. e ele volta me falando que era queria fazer sexo comigo.dito e feito.kkkkkkkkk

des de entao vi que isso realmente funciona. se você focar em algo isso passa a se tornar realidade.
por isso aconselho a todos vocês: troquem qualquer pensamento negativo(independente se for verdade ou nao) por positivos

EX: nossa numca vou beijar akela garota...
troquem por: eu ainda vou beija-la.
abraçao :ae