Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#318737 Eai seus cara de rato, tomei a liberdade de ser o dj do dia entao segue o video abaixo:

E a minha é pergunta: lOIRA OU MORENA?

*eu vo nas loiras :mau
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#318811 E eu que achava que os bailes funks já eram tensos :omg

Você sabe de onde são essas festas? É exclusiva ou são normais lá?
Por que já conheci algumas europeias e até tem duas suecas na minha academia e elas parecem virgens politanas e até comentaram que lá não rola tanto putaria como aqui haha.

Provavelmente o vídeo é dos Estados Unidos, não sei.

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Shopen escreveu:E eu que achava que os bailes funks já eram tensos :omg

Você sabe de onde são essas festas? É exclusiva ou são normais lá?
Por que já conheci algumas europeias e até tem duas suecas na minha academia e elas parecem virgens politanas e até comentaram que lá não rola tanto putaria como aqui haha.

Provavelmente o vídeo é dos Estados Unidos, não sei.

Tenso o video né...

Entao eu nao sei onde fica esse lugar, mas eu acho que deve ser na europa.

Eu moro na italia e ja ouvi falar de baladas assim aqui (nao as que eu fui), e tambem sao muito conhecidas aqui as baladas de ibiza na espanha.

Aqui as balada sao tensa mesmo...
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#318905 mas são DESSE jeito ? :omg

Meu Deus sahusauhhsau bem que as nórdicas são bem mais comportadas do que as européias em si, então nem dá pra usar como base no meu conhecimento mas caramba cara uhsahusahusa ta esperando o que pra ir?

Vai ter uma Pacha aqui na minha cidade que é uma balada ai de ibiza, não sei se você conhece, tão me chamando pra ir mas ainda não sei se vou.
Obviamente não vai ser igual a do video :emburrado
haha

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Shopen escreveu:mas são DESSE jeito ? :omg

Meu Deus sahusauhhsau bem que as nórdicas são bem mais comportadas do que as européias em si, então nem dá pra usar como base no meu conhecimento mas caramba cara uhsahusahusa ta esperando o que pra ir?

Vai ter uma Pacha aqui na minha cidade que é uma balada ai de ibiza, não sei se você conhece, tão me chamando pra ir mas ainda não sei se vou.
Obviamente não vai ser igual a do video :emburrado
haha

heheh sabe quanto custa essas balada em ibiza, muito caroo mesmo, filhadaputamente caro. :shii

como disse o Malbeque, vamo trabalha....

Vo dizer uma coisa pra voce, essas europeias sao muito safadas mesmo, talvez ate mais do que as brasileiras. Mas eu curto mesmo sao as europeias do leste (russia,bosnia,servia etc,,) que sao muito gatas, tudo clarinha do zoio claro...

Entao as baladas aqui sao todas mais ou menos desse jeito porque a preferencia aqui é house music entao a maioria das baladas sao assim, mas logico que nem em todas voce acha umas lorassas igual essas do video. Esse negocio de funk, samba, pagode nem existe por aqui.
Charger

Aprendiz

#550620 Que isso cara, que festa é essa hahaha
Como disse o pessoal, vamo trabalhar pra ve se um dia eu vou em uma dessas!