Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pardal

Veterano - nível 9

#333286 Hmm... Mate ele e se livre do corpo! :bravo

huehue calma, melhor resistir, não faça isso.

Deu pra perceber que você mudou muito e já tem uma certa moral na classe, e ainda fica o medo dos seus "segredos" serem revelados caso vc invada o espaço do ALPHA e, talvez, isso te impeça de ter ainda mais sucesso.

Não disse pra matá-lo só pra descontrair, foi pra mostrar que você não tem como se "livrar" desse cara nem de seus segredos.
O melhor que você pode e deve fazer é construir uma imagem ainda melhor perante a classe, pra que caso ele conte qualquer coisa sobre você, isso não te afete de nenhuma maneira... Você pode até usar isso a seu favor, mostrando como você foi incrível e conseguiu reverter tudo.

Imagine se alguém contasse que o Tom Cruise era um magrelo BV que apanhava na escola. Isso mudaria alguma coisa na vida atual dele? Não! Pq o frame dele é tão alto e todos gostam tanto dele que iam passar a admirá-lo ainda mais.
É a mesma ideia que tenho pra vc... O "alpha" não vai sumir, seus segredos não vão mudar, então não se preocupe com eles: mude vc mesmo.

Trabalhe em ter mais sucesso com as garotas e fortalecer as amizades com o pessoal do futebol e criar outras novas.

Só tome cuidado pra não acabar querendo "se vingar" desses caras, só vai te atrasar, vai por mim :ae

Boa sorte amigo, abraço!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

* mc smith * escreveu:!

Lobo mal , não estou indo no meu pscicólogo mas vou voltar , e meus pais sabem mais ou menos da história , sabe que eu briguei algumas vezes !

Vlw todo mundo ae :ajoelhar

Volte mesmo! por que parou? continua no psicologo e explica certinho pra ele que voce quer mudar e quais sao seus problemas e que precisa de ajuda PRA ONTEM! ORDENE! Voce tem que aprender impor tuas necessidades. Por exmplo se voce acha que teu psicologo nao Ta ajudando em nada, ORDENE A ESSE FILHODAPUTA QUE TE AJUDE, POIS ESSE é O TRABALHO DELE E ESSA é A SUA NECESSIDADE!! O PSICOLOGO AJUDA SIM! MAS VOCE TEM QUE ESTAR APTO A SER AJUDADO! VOCE TEM QUE ESCUTAR CERTINHO O QUE ELES FALAM E FAZER AQUILO QUE ELES TE DIZEM!

E seus pais? por que voce nao pede ajuda a eles? principalmente a teu pai que deve servir de modelo masculino para voce se inspirar!

Por que voce nao pede ajuda a teu pai?

E o que teus pais dizem sobre essa condiçao tua?

Eu desejo uma resposta sincera as minhas perguntas :bravo
to esperando pelas resposta!!!!!
vininho

Veterano - nível 2

#333388 Mano q história hein. Porra, fiquei comovido cara.

Quanto a sua situação:

Vc já demonstrou q não tem medo desse tonhão filho de uma puta. Se defendeu como um homem, te parabenizo por isso. Quanto ao "alpha", ele não é um alpha de verdade. É só um bandidinho metido a besta q tem sucesso graças aos amiguinhos marginais. Não bata de frente com ele, vc só vai sair na pior com isso. Seja indiferente, não fale com ele, se ele falar qualquer merda sobre dê uma boa risada e fique sorrindo, e volte para o q vc estivesse fazendo. Quando fizer isso olhe a sua linguagem corporal. Peito estufado, postura ereta. Seja um homem, diferente desse viado q vc chama de alpha.

Já as garotinhas da sua sala mano... é bem improvável q vc tenha qualquer tipo de close com alguma delas. A não ser q vc pare com essa merda de ficar se preocupando com a sua imagem. Abandone isso, vc vai se preocupar tanto com seu ego q vc vai parecer um beta buscando a aprovação dessas vadiazinhas e desses marginais mirins. Viva a sua vida, saia pra sargear, leia materiais, livros, não só sobre pu mas em geral.

Um cara q manda a real e q mudou a minha postura de ser e pensar foi o cara desse site http://www.doutrinador.com/ Dá uma olhada nos textos, são bem legais e concerteza vão te ajudar.

No mais... continue indo ao psicólogo e por mais difícil q seja, não guarde ódio nem rancor dessas pessoas. Viva sua vida sempre com alegria, pode parecer difícil, mas é bem melhor do q viver com ódio dentro de vc.

Foque seus estudos, tire boas notas e não se importe com o q os outros vão falar de vc. Foda-se o q eles acham só o q importa é o q vc acha. Seja feliz sempre, pessoas felizes são bem mais atraente e bem cotadas.

E nunca se esqueça cara...

VOCÊ É UM CAMPEÃO

Abraços e sucesso irmão. :ae
Adrian Villar

Melhores PUAS

#333556 Cara, adorei seu relato, sério. Emocionante.

Ao invés de tentar sargear com aquelas meininhhas vadias que ficam com aqueles caras que pagam de bandido, use sua habilidade para sargear HBs de outras turmas. Eu tinha um pouco deste problema, até que parei de falar com metade da minha turma e comecei a sargear e criar um ótimo social profil na hora do intervalo. :ae

Boa sorte cara, torço por você!
Moço

Aprendiz

#333559 Koé, Smith!

Só há uma coisa a ser dita: não tenha medo ou vergonha de quem você é.
Todo mundo já foi BV, todo mundo já foi virgem, todo mundo já teve seus momentos de timidez, enfim, ninguém é um super-homem.
Caso você não esteja satisfeito com alguma característica sua, mude-a.
Será difícil, o processo é demorado, mas -sempre- seja honesto com você, e não tenha medo de mostrar isso para os outros.
Assuma esse segredo e o alpha não terá armas contra você.
Liberte-se.
Carlos Oliveira

Aprendiz

#333580 Cara eu tenho a seguinte opinião:
quando chegamos em um lugar novo, sempre tem aqueles grupos fechados
e sempre (não adianta, vai acontecer sempre) vão falar da pessoa nova que está chegando
isso já aconteceu comigo diversas vezes, mas minha estratégia é ser primeiramente parceiro
daquele que conquista a todos, é vc conhecer o ambiente, se familiarizar. Com o tempo vai
conquistando outras pessoas ao redor, fazendo brincadeiras, seja divertido, simpatico, mas tenha uns momentos
de sério, seja uma balança, um dia vc tá de bem com a vida e no outro vc tá mal, ninguem e perfeito, e vc deve mostrar
isso, mas naum seja mal de xingar ou bater, violencia gera violencia, todos sabem disso, e em relaçao a segredos
a melhor opçao e NUNCA conte para ninguem, com diz a musica do renato russo "confie em si mesmo", principalmente isso. Bom é um pouco que posso dizer, sei o q vc passou ou esta passando, acontece na escola, no trabalho é comum uma pessoa nova quando chega num lugar novo, pessoas que já estão lá fazer fofocas e intrigas, mas aconselho, não abaixe a cabeça pra ninguém, eleve sua auto-estima, faça as coisas por vc, supere seus proprios desafios e boa sorte!
angus100

Veterano - nível 9

#333615 Vejo que não sou o único aqui que ja sofreu bullying quando estudava no primario..
Eu ja apanhei 2x1,1x1,e ja bati,ja chinguei e ja fui chingado,mas hoje não guardo nenhum rancor,pelo contrário,eu perdoo por tudo q me fizeram de mal.
Eu era gordinho no primário,hoje faço academia também.E vamo que vamo! :sorri

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#333785 Pardal

Vlw cara muitoo obrigado mesmo , vou seguir teu conselho :ae

Lobo mal

Cara , minha psicóloga era tão escrota que ela não conseguia entender nada oque eu falava então resolvi parar com ela , vocês aqui do fórum me ajudam 10 vezes mais doque ela , em relação aos meus pais minha mãe sabe sobre a fama do " tonhão " e o pai verdadeiro dele móra aqui do lado de casa minha mãe ia falar com ele , porque ele é muito gente boa , é meu parceiro também mas eu pedi pra não contar nada pra ele , e quando nóis troca idéia nem falo sobre o filho dele .

Vininho

Pow cara brigadão , vou guardar essa frase " Foda-se o q eles acham só o q importa é o q vc acha "

Agradeço a todos que estão dando feed , estou lendo um por um passo a passo !
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#341743 Cara, eu já passei por algo parecido com o que você passou. Lembre-se de uma coisa: tem vida depois da escola.
Tenha amigos fora dela, saia mais! Você tem que se sentir confiante de tal forma que nenhum neghuinho folgado aí no seu colégio irá conseguir te derrubar.

Você já está no caminho certo: NESSA IDADE VOCÊ JÁ CONHECE A COMUNIDADE PU.

Com certeza um dia você irá olhar pra trás e dizer: COMO EU CRESCI HEIN!

É isso aí o que eu tenho a lhe dizer. BOA SORTE!

Abraço.