Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don John
#636982 iaew beleza cafas ?

Eu estou procurando eliminar logo tudo o que esta atrapalhando meu progresso. O fato de eu sempre querer ter aprovação dos outros e me importar com o que os outros pensam.
Antes de chegar na mina, eu não sinto tanta AA, mais o fato de eu querer ser aprovado por ela estraga tudo. Eu não demonstro muito em palavras (ou talvez so que eu nem perçeba), mais fica evidente na minha cara que estou em busca de aprovação (DVI :chora ). Eu me importo muito com a opinião alheia, e sempre busco aprovação (eu nasci assim acredito) isso ta atrapalhando meu desenvolvimento como ALFA e pessoal.
Uma dica do que eu posso fazer ?
Se alguém conheçer um artigo/livro sobre como ligar o FODA-SE ao maximo me avisem! :ae
le0zer4
#637210 Bom cara, so meio novo aqui, porêm penso que posso te ajudar.
Primeiro teu tom de voz, tem que ser de um cara seguro, seja calmo , fale devagar, com pausas.
Postura densancasada, meu maior problema, era a postura, eu chegava nas HBS, tentando abrir o set ja inclinado pra elas, tenta quando chegar se tu estiver de pé, mecher a cabeça lentamente, quando abrir o set nao vira pra eles, fica meio de lado(\= vc | set) dessa posição \ |.quando sentar, fique relachado, nunca se incline em direção ao set e principalmente ao alvo, fassa o contrario, se distancie com o corpo, inclinação é sinal de DVI.
Quando você falar, nunca diga= eu acho?, serio? ex: se você é magrinho e a HB falar, odeio magrinhos, você diz, por minha experiencia, a aparencia não importa, eu sendo magrinho ou não, a personalidade que conta, me enganei contigo, pensei que tu era uma pessoa diferente,me esquece valeu?.
Pense que cara, você é você,você é unico, HBS melhor que ela existem milhões, que ela é so mais uma.
Sempre saia por cima, leia bastante Mehow,mode one, não indico mysthery pq ele é carente pra esse caso, leia bastante hypnothica.
é isso cara, e sai treinando, sai conversando com quem tu ve na frente, idoso, senhora, criança, isso vai te fazer alêm de tu ter mais facilidade de falar, com poucas girias, vai fazer tu ser 'aquele cara que quando tem uma reunião casual, tu ser aquele que se forma um circulo em volta, o super-social'
ThyST
#637252 Cara tu tem que ser aquele cara cafajeste, não que opinião de ninguém, tem o valor maior do que a mulher.

Você buscando a aceitação da mulher, vai dar a entender que você esta necessitado, ai fudeu estraga tudo.

Tenta praticar o Inner Game diariamente isso resolve o problema :ae
Delviry
Cara isso depende muito, pode ser de varias origens como crenças, familia, infancia.. mais isso não importa antes de tentar mudar sua forma de agir mude sua forma de pensar. Começe de dentro para forma, se conforme com as coisas entenda que a HB's existem BILHÕES, de o valor que ela merece, leia sobre NEG's, aprenda-os usar;

Lembre-se depois de abrir a HB/Grupo sua aprovação vira com seu desempenho não busque algo que tu ainda não merece. Se um grupo te desaprova algo errado aconteceu, se eles gostam da sua presença, sua conversa atrai atenção deles, sua BL te mostra ser um cara confiante/seguro.
Para que tu vais buscar mais aprovação?
Rogério Dantas
#637265 Você so precisa pensar em uma coisa nada mais : Você é o prémio .
Quando fizer isso , não vai mais procurar aprovação das Hb's , e vai começar a pensar como Lider como Alpha .
vlw !!
arlindo
#637284 cara uma coisa que me atrapalhava muito nas minhas sarjes era isso quando eu chegava em uma mulher eu chegava vendendo meu produto buscando aprovação isso realmente nos deixa na posição de necessitado! hoje quando chego em uma mulher não vendo meu produto to ali para comprar e se tem algum que tem que buscar aprovação são elas!
temos que ter em mente pensamentos positivos de que nos somos bons, nos somos homens diferenciados, nos estamos ali dando uma chance para ela e se ela não aproveitar sempre vai ter uma que aproveite!
LucasHammett
#637285 Uma grande dica pra vc que funcionou muito bem comigo, depois disso não estou fudendo pra porra nenhuma mais.
Assista clube da luta, o máximo possível e repara no Tyler Durden, o filme é sensacional e mudou minha vida.Já assisti umas 5 vezes, pra entende - lo melhor.
Don John
#637773 valeu ae pelo feed!
LucasHammett vou providenciar esse filme ;)