Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#727290 Tópico excelente, é por isso que eu to viciado nessa porra! Ahauhauhua, chego a ter pena de quem não conhece o puabase, tenho mais pena ainda de quem se recusa a conhecer, aquele seu brother que você quer falar do pua pra ele e ele ri dizendo que não precisa disso. Huaahuauhhua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Bruno Roberto escreveu:Otimo post veii , preciso fazer isso na minha vida , ligar o FODA-SE e FODA-SE oq vão pensar.

isso ai brunão.... quando ligar o foda-se vai sentir uma evolução tremenda em sua vida...

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

MarceloT.7 escreveu:Tópico excelentíssimo!! Muito bom realmente!! Eu faço isso de maneira pouco diferente contra esses pensamentos e realmente me da um inner quase que incontrolável..

Ex: Você não vai conseguir pega-la
- Vamos ver quem não vai conseguir pega-la. heheheh

Gosto de algo mais desafiador, estes pensamentos postados por você achei pouco submissos a própria mente apesar de serem usados num tom de ironia.

Adorei o tópico! Abraço Nando!

É QUE É DITO EM UM TOM DE IRONIA IGUAL VOCÊ FALOU,

É UM TOM DE INDIFERENÇA, ZUANDO

ABRAÇO

NANDO

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Água Mineral escreveu:Tópico excelente, é por isso que eu to viciado nessa porra! Ahauhauhua, chego a ter pena de quem não conhece o puabase, tenho mais pena ainda de quem se recusa a conhecer, aquele seu brother que você quer falar do pua pra ele e ele ri dizendo que não precisa disso. Huaahuauhhua

REALMENTE cara, muitos preferem ficar assistindo Jornal Nacional, ou DVDs de filmes ou jogando videogame o dia inteiro, outros preferem ficar bebendo, outros fumando maconha, enquanto uma minoria esta aqui buscando sua evolução, e evoluindo a cada dia que passa....

abraço

Nando!

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

# T7 # escreveu:Tópico excelentíssimo!! Muito bom realmente!! Eu faço isso de maneira pouco diferente contra esses pensamentos e realmente me da um inner quase que incontrolável..

Ex: Você não vai conseguir pega-la
- Vamos ver quem não vai conseguir pega-la. heheheh

Gosto de algo mais desafiador, estes pensamentos postados por você achei pouco submissos a própria mente apesar de serem usados num tom de ironia.

Adorei o tópico! Abraço Nando!

vlw pelo feed irmão...

neste tom que mensionei vc esta sendo indiferente, rindo por dentro, usando o sarcasmo e ironia como vc mencionou...

o modo que vc falou, vc esta se desafiando, é ótimo tambem, alguns diria que vc estaria sendo reativo, mas isso são os bitolados que dizem, eu acredito que funciona corretamente o desafio, inclusive vou testar...

abraço

Nando!