- 11 Mar 2012, 23:57
Só criei esse tópico pra saber se existiam mais pessoas assim como eu, só desabafei, compartilhei um pensamento que eu tenho. Não to falando que sou o foda não gente. Muito longe disso, tenho muito o que aprender, com a vida. Não no computador. O PU me ensinou a viver, então eu faço isso desde então. Acho ridículo quem tenta pagar de fodão na internet. E também acho que um usuário que ensina coisa pra caralho, tem relatos pra caralho, milhares de posts, em pouco tempo, não pega NEM MINHA AVÓ BANGUELA! Se ele perde tanto tempo na internet, da onde ele tira tempo pra viver?
- 12 Mar 2012, 00:08
Mais vale a pratica que a gramatica , isso resume esse teu artigo , o desafio do stylelife mostra esse caminho tb
- 12 Mar 2012, 00:10
é isso ai cara, falou bonito, vamos dizer que eu estou começando a deixar um poucoos metodos de lado assim como vc estou tentando mais o metodo cafa.
muito sabia as suas palavras cara
vlw abraço
muito sabia as suas palavras cara
vlw abraço
- 12 Mar 2012, 00:18
Tou com vc cara... Fantastico a forma que esta vendo tudo isso, mostra que vc aprendeu.
Eu tambem penso identico a vc.
Tudo que aprendemos sobre os variados tipo de metedos nao esquecemos mais,isto quer dizer que ja pegamos a essencia da seduca. Vamos usar isso do nosso jeito,de preferencia cafa haha;)
Eu tambem penso identico a vc.
Tudo que aprendemos sobre os variados tipo de metedos nao esquecemos mais,isto quer dizer que ja pegamos a essencia da seduca. Vamos usar isso do nosso jeito,de preferencia cafa haha;)
- 12 Mar 2012, 00:22
Uso bastante o PU, mais não deixo que isso influêncie em tudo na minha vida meu estilo de vida e muito que eu aprendi com exemplos e com o passar do tempo. Junto tudo meu amigo e vou pra action!!
- 12 Mar 2012, 00:25
é isso ai..eu conhecia o pua num tem nem 2 meses..estudei todos os estilos de jogos... aprendi sobre negs e tals.... mas percebi que a verdadeira evolução só ocorre quando vc estiver sendo natural,sem máscaras,sem tentar parecer outra pessoa.Mas sou muito grato a tudo que aprendi aqui,e sei que isso me ajudará muito mais do que já esta me ajudando.
é isso.
é isso.
- 12 Mar 2012, 00:32
conheci*
luantorres1 escreveu:é isso ai..eu conhecia o pua num tem nem 2 meses..estudei todos os estilos de jogos... aprendi sobre negs e tals.... mas percebi que a verdadeira evolução só ocorre quando vc estiver sendo natural,sem máscaras,sem tentar parecer outra pessoa.Mas sou muito grato a tudo que aprendi aqui,e sei que isso me ajudará muito mais do que já esta me ajudando.
é isso.
conheci*
- 12 Mar 2012, 00:36
Isso que tu falou é o que todo mundo já sabe, ninguém vai ficar anos utilizando rotinas e openners enlatados, todos um dia vão se dar conta que enlatados não são tão necessários, apesar de funcionarem.
O que me canso de dizer é que por favor, deixem os novatos aprenderem isso sozinho, não vai adiantar falar para um homem que tudo que ele precisa para se dar bem está dentro dele, isso os deixam mais confusos ainda, no inicio de qualquer coisa é necessário algo para lhe dar um norte, que no caso da sedução são os enlatados.
O que me canso de dizer é que por favor, deixem os novatos aprenderem isso sozinho, não vai adiantar falar para um homem que tudo que ele precisa para se dar bem está dentro dele, isso os deixam mais confusos ainda, no inicio de qualquer coisa é necessário algo para lhe dar um norte, que no caso da sedução são os enlatados.
- 12 Mar 2012, 00:36
Entendo completamente o que você quer passar cara e concordo também, acredito eu ja ter chegado nesse nivel, também amo o METODO CAFAJESTE e até acho que deveria ser o primeiro livro que os iniciantes deveriam ler! mas sei lá ne cara isso tudo é a experiencia que te da!
ótimo texto!
ótimo texto!