Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#564395 É o seguinte gente, o PU funciona, sim, não tem como negar. Mas chega uma certa hora, que você começa a enxergar com os seus próprios olhos, que você vê, que todas essas regras, esses métodos, essa porra toda é discartável, é só uma muleta, vai chegar uma hora que você vai começar a andar com as suas próprias pernas. Digamos que ele te da uma fórmula, e o que você faz com ela, aí é com você. Chega uma hora que você vê que ter atitude e confiança é tudo. Você não precisa de método nem rotina nenhuma, começa a perceber que a comunicação entre um homem e uma mulher, é algo tão simples. Que a mulher, não é nenhum bixo de sete cabeças, ela só quer um homem, repito, um HOMEM. Com todas as letras maiusculas. Desde que adotei o método Cafajeste, eu percebi que seduzir, atrair, ou como você quiser chamar, é simples. Você começa a se tornar um natural, mas não como aquele seu amigo que pega geral, e nunca soube do PU. Um "natural" melhorado. Pois você sabe muitas coisas que ele não sabe, como linguagem corporal, por exemplo. No começo você é artificial, emulando um cara foda. Pensa em tudo que vai dizer e em todos os músculos que vai mecher. Até chegar a hora que isso vai se tornar automático, natural pra você. Suas respostas e reações serão inconcientes. Não to aqui pra defender o método cafajeste, estou aqui pra saber se tem alguem assim como eu, que o PU deu o empurrão inicial, você é MUITO grato por isso. Mas começou a ligar o foda-se pra tudo, ser você mesmo, um novo EU, um EU melhorado. E percebeu que agir naturalmente não só é eficiente, mas você se sente mais feliz sendo assim, porque você não está sendo alguém que estão dizendo que você tem que ser, mas você está sendo você, um você alpha, na essência da palavra. E continuou, e até melhorou seus resultados. Alguém mais aí pensa igual a mim?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
moraess escreveu:É o seguinte gente, o PU funciona, sim, não tem como negar. Mas chega uma certa hora, que você começa a enxergar com os seus próprios olhos, que você vê, que todas essas regras, esses métodos, essa porra toda é discartável, é só uma muleta, vai chegar uma hora que você vai começar a andar com as suas próprias pernas. Digamos que ele te da uma fórmula, e o que você faz com ela, aí é com você. Chega uma hora que você vê que ter atitude e confiança é tudo. Você não precisa de método nem rotina nenhuma, começa a perceber que a comunicação entre um homem e uma mulher, é algo tão simples. Que a mulher, não é nenhum bixo de sete cabeças, ela só quer um homem, repito, um HOMEM. Com todas as letras maiusculas. Desde que adotei o método Cafajeste, eu percebi que seduzir, atrair, ou como você quiser chamar, é simples. Você começa a se tornar um natural, mas não como aquele seu amigo que pega geral, e nunca soube do PU. Um "natural" melhorado. Pois você sabe muitas coisas que ele não sabe, como linguagem corporal, por exemplo. No começo você é artificial, emulando um cara foda. Pensa em tudo que vai dizer e em todos os músculos que vai mecher. Até chegar a hora que isso vai se tornar automático, natural pra você. Suas respostas e reações serão inconcientes. Não to aqui pra defender o método cafajeste, estou aqui pra saber se tem alguem assim como eu, que o PU deu o empurrão inicial, você é MUITO grato por isso. Mas começou a ligar o foda-se pra tudo, ser você mesmo, um novo EU, um EU melhorado. E percebeu que agir naturalmente não só é eficiente, mas você se sente mais feliz sendo assim, porque você não está sendo alguém que estão dizendo que você tem que ser, mas você está sendo você, um você alpha, na essência da palavra. E continuou, e até melhorou seus resultados. Alguém mais aí pensa igual a mim?

Parabens por chegar a esse nivel ! Que é o NATURAL!

Uma coisa,
moraess escreveu: FODA-SE tudo, regra, metódo

Você mesmo adotou o METODO cafajeste! :shii
Raadhc

PUA Avançado

Naand's escreveu:
moraess escreveu:É o seguinte gente, o PU funciona, sim, não tem como negar. Mas chega uma certa hora, que você começa a enxergar com os seus próprios olhos, que você vê, que todas essas regras, esses métodos, essa porra toda é discartável, é só uma muleta, vai chegar uma hora que você vai começar a andar com as suas próprias pernas. Digamos que ele te da uma fórmula, e o que você faz com ela, aí é com você. Chega uma hora que você vê que ter atitude e confiança é tudo. Você não precisa de método nem rotina nenhuma, começa a perceber que a comunicação entre um homem e uma mulher, é algo tão simples. Que a mulher, não é nenhum bixo de sete cabeças, ela só quer um homem, repito, um HOMEM. Com todas as letras maiusculas. Desde que adotei o método Cafajeste, eu percebi que seduzir, atrair, ou como você quiser chamar, é simples. Você começa a se tornar um natural, mas não como aquele seu amigo que pega geral, e nunca soube do PU. Um "natural" melhorado. Pois você sabe muitas coisas que ele não sabe, como linguagem corporal, por exemplo. No começo você é artificial, emulando um cara foda. Pensa em tudo que vai dizer e em todos os músculos que vai mecher. Até chegar a hora que isso vai se tornar automático, natural pra você. Suas respostas e reações serão inconcientes. Não to aqui pra defender o método cafajeste, estou aqui pra saber se tem alguem assim como eu, que o PU deu o empurrão inicial, você é MUITO grato por isso. Mas começou a ligar o foda-se pra tudo, ser você mesmo, um novo EU, um EU melhorado. E percebeu que agir naturalmente não só é eficiente, mas você se sente mais feliz sendo assim, porque você não está sendo alguém que estão dizendo que você tem que ser, mas você está sendo você, um você alpha, na essência da palavra. E continuou, e até melhorou seus resultados. Alguém mais aí pensa igual a mim?

Parabens por chegar a esse nivel ! Que é o NATURAL!

Uma coisa,
moraess escreveu: FODA-SE tudo, regra, metódo

Você mesmo adotou o METODO cafajeste! :shii

velho seu avatar eh o melhor daki HAHAHAH
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#564424 É cara, eu também comecei a estudar o método cafajeste e vi que no final das coisas o negocio é bem simples, e o PU no fim das contas é um grupo de estudiosos sobre o assunto, que veem a coisa num nível mais profundo, tipo analise psicologia, o que é muito bom de se saber caso esteja interessado. Eu acho que o que você quis dizer é pra o pessoal não se amarrar em rotinas e mais rotinas, nisso eu concordo plenamente, não podemos usar os apoios para sempre, tem uma hora em que o cara tem que evoluir e fazer o próprio jogo.
Raadhc

PUA Avançado

Rafael Henrique Ruiz escreveu:É cara, eu também comecei a estudar o método cafajeste e vi que no final das coisas o negocio é bem simples, e o PU no fim das contas é um grupo de estudiosos sobre o assunto, que veem a coisa num nível mais profundo, tipo analise psicologia, o que é muito bom de se saber caso esteja interessado. Eu acho que o que você quis dizer é pra o pessoal não se amarrar em rotinas e mais rotinas, nisso eu concordo plenamente, não podemos usar os apoios para sempre, tem uma hora em que o cara tem que evoluir e fazer o próprio jogo.

ONDE QUE EU ASSINO ?
Raadhc escreveu:
Rafael Henrique Ruiz escreveu:É cara, eu também comecei a estudar o método cafajeste e vi que no final das coisas o negocio é bem simples, e o PU no fim das contas é um grupo de estudiosos sobre o assunto, que veem a coisa num nível mais profundo, tipo analise psicologia, o que é muito bom de se saber caso esteja interessado. Eu acho que o que você quis dizer é pra o pessoal não se amarrar em rotinas e mais rotinas, nisso eu concordo plenamente, não podemos usar os apoios para sempre, tem uma hora em que o cara tem que evoluir e fazer o próprio jogo.

ONDE QUE EU ASSINO ?

ONDE QUE EU ASSINO?²
enigma

Veterano - nível 10

#564435 Certinho cara, parabéns por chegar nesse pensamento... acredito que esse é o ponto máximo que um PUA pode chegar =D
Como você falo, rotinas,openner e todos esses "MIMIMI" funciona sim! mais serve apenas como "MULETAS" para seu "eu interior", o seu "Veradeiro alfa" =D

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#564438 Naand's, eu só sai escrevendo o que pensava, nem revisei, pra deixar o que eu realmente penso na essência. Quem conhece o "método", sabe que na verdade não é um método, e sim um estilo de vida, que é completamente diferente.
moraess escreveu:Naand's, eu só sai escrevendo o que pensava, nem revisei, pra deixar o que eu realmente penso na essência. Quem conhece o "método", sabe que na verdade não é um método, e sim um estilo de vida, que é completamente diferente.

Relax, entendi o que tu quis dizer!
:ae

Abraço.