Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#786261 Falaaa galera, seguinte; Mandei um direct faltal em uma HB do meu trabalho NA SEMANA PASSADA. Pra quem quiser tá aqui o relato.

direct-fatal-em-hb9-do-trabalho-t79099.html

Então hoje mandei uma mensagem de SMS pra ela dizendo o seguinte.

"Vamos dar uma volta hoje. Dou aula até as 21:30.
Vamo sair da monotonia. Te ligo mais tarde.

Quando tentei ligar o telefone estava desligado. Bem pra encurtar a HB tinha dito que aceitaria sair comigo na quinta-feira, mas para não ficar previsível convidei ela hoje, e também porque me deu vontade de sair hoje com ela.

Bom amanhã, vou ver ela, gostaria de umas dicas de como proceder. Imagem
Erick Marco

Aprendiz

#786267 Nick, se ela não responder a mensagem, aja normal amanha, não cobre retorno e não pergunte por que diabos ela não retornou, ok?

Seja indiferente a resposta dela, isso não te interessa.

Apenas faça o que te der vontade, e lembre-se não se questione tanto, deixe fluir.

Abraços e estamos contigo.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#786270 Acho que vc marcando pra hoje (adiantando o dia) fico parecendo meio " necessitado/apressado " pra ve ela... logo ela é o PRÊMIO !

se quiser sair, saia sozinho " Alone Sarge ".
Imagem

ps: não mande mais msgs pra ela, se ela não responder deixa pra lah, trate ela como se nada tivesse acontecido no trabalho

Abraços
Slartbartfast

PUA EXPERT

#786272 Muito simples, Nick. Você diz que se confundiu com sua agenda. Diga que, na quarta, havia marcado de sair com a Renata (desde que o nome da sua HB não seja esse). Mas não fique só nisso: diga que na terça foi a vez da Vanessa; na segunda, a felizarda foi a Daiana; no sábado, você fez a felicidade da Juliana. No domingo... bem, no domingo você descansou; afinal, também é filho de Deus!

Abraços!
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#786276 Mano , faça o seguinte , não pergunte nada , haja normal , se ela te perguntar , vc diz que só ligou para saber como ela estava , e brinka com ela . diz pra ela , que vc se preocupa com quem se importa , assim como sua priminha ,irmãzinha e talz . e desenrola um papo , maneiro com ela .cara vc tem que estar cheio de graça , levanta seu INNER GAME . e descontrai ela .dai sim ela vai querer sair com vc , crie ATRAÇÃO a cada encontro . cara faça ela te desejar a cada momento da vida dela . é simples MAM , não demonstre frustração e vai pro jogo .e deixe o encontro de vcs por ela .se vc jogar descontraido , vc não terá só o encontro terá o que vc quizer dela . Abraços MAM .
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#786282 Nunca fui fan de marcar encontros por SMS. Isso da o controle nas mãos dela e te deixa a esperar pela resposta por um tempo indeterminado.
Se você não queria ser previsível então por que mandou a mensagem dizendo que a ligaria mais tarde? Queria surpreender a garota mandando um aviso prévio de que iria ligar para marcar algo?!
Esse SMS pode não ter estragado tudo, porem telegrafou interesse excessivo tendo em vista que vocês haviam conversado sobre um possível encontro na quinta e você já adiantou a coisa deixando claro a sua ansiedade e carência e isso é um DVI infantil até.
Na boa velho, não mostre estar tão necessitado, ou melhor, não esteja de fato. Isso a coloca como o premio e não você. Você ainda pode concertar isso porem vai ter que correr atras do prejuízo, desenvolva uma atitude alfa com essa garota, desapegue, seja você aquele de quem ela necessita e não o contrario.
Boa sorte jogador. Abraço

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

Walter! escreveu:Nunca fui fan de marcar encontros por SMS. Isso da o controle nas mãos dela e te deixa a esperar pela resposta por um tempo indeterminado.
Se você não queria ser previsível então por que mandou a mensagem dizendo que a ligaria mais tarde? Queria surpreender a garota mandando um aviso prévio de que iria ligar para marcar algo?!
Esse SMS pode não ter estragado tudo, porem telegrafou interesse excessivo tendo em vista que vocês haviam conversado sobre um possível encontro na quinta e você já adiantou a coisa deixando claro a sua ansiedade e carência e isso é um DVI infantil até.
Na boa velho, não mostre estar tão necessitado, ou melhor, não esteja de fato. Isso a coloca como o premio e não você. Você ainda pode concertar isso porem vai ter que correr atras do prejuízo, desenvolva uma atitude alfa com essa garota, desapegue, seja você aquele de quem ela necessita e não o contrario.
Boa sorte jogador. Abraço

Realmente tens razão. Na real eu sabia que o expediente dela iria até 21:20 por aí. Então minha idéia foi a seguinte: Mandar esse SMS pra deixar ela pensativa, durante o trabalho e dar tempo de calibrar ela pra depois receber minha ligação. Pois se ela está trabalhando não dá pra atender o telefone.Então, mas analizando os pontos q vc me falou foi DVI mesmo, mas vou buscar. Imagem