Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
A2CINCO7
#860150 Vou tentar explicar em poucas linhas, bem são duas personagens, HB1 e HB2, a HB2 é a que eu quero...
Acho que a HB1 e HB2 estão brigadas e tal...
O fato é que, no whats, eu postei uma frase, aí várias pessoas disseram algo assim: "Eita apaixonado, essa é pra HB1", "Bom partido a HB1", aí eu falei: Não é pra HB1.
Em seguida perguntaram: De quem a HB1 gosta? Eu respondi: "Não sei e não é de meu interesse quem ela gosta ou deixa de gostar, só sei que não gosto dela..." Eis que surge a HB2 e fala: "O A2CINCO7 me ama <3 sqn" Aí eu respondi: "Claro <3", daí ela postou uns emoticons feliz e palavras tipo mostrando que gostou do que eu disse, conheci ela um dias desses, ela que me chamou pra ir a um evento conhecer ela e tal, só que quando tento puxar conversa com ela, ela dá atenção, mas não ajuda e fica difícil manter a conversa, o papo é que quero a HB2, mas não vejo ela pessoalmente frequentemente, preciso de dícas pra conseguir conversas mais com ela e ver o interesse e tal, tentei resumir!
Obrigado, aguardo respostas!
xFelipe
#860160 o interesse está nitido, quando você alega que recebeu o convite da moça
ela ja assumiu um papel que tinha que ser seu,
amigo, nao crie expectativas em redes sociais, pois ate os melhores puas se dão mal nelas.
Convide a moça para sair. Ai venha aqui nos contar como foi a interação.
Não existem formulas prontas, o que existe e vontade de fazer acontecer,
você quer ela, ela te quer, vai ao encontro dela pow.
abraço e boa sorte
betterman
#860164 Arara ! Camarada, vamos lá : Vamos tentar seguir seu jogo em etapas :

1º - Se você deve convida-la para sair, porém, lembre-se em ser bem descontraído, não peça, convide ! E tente analisar as respostas dela. Se ela aceitar vamos para a fase 2. Se ela não aceitar, pergunte o porquê ? Não tenha medo, agindo assim ela não vão vai ficar te enrrolando com desculpas esfarrapadas. Se ela realmente recusar, não fique triste nem demonstre tristeza, apenas diga que é uma pena e caia fora. Procure outra mina. Você é um homem, não um palhaço.

2º - Ela aceitou : nesta caso, vá para um lugar tranquilo, vocês irão conversar. Nada de balada, ou sair com ela e as amigas, ou cinema, nada disso. Você deve sair com ela para conversar, é neste momento que você deve usar o material que há aqui no forum. Lembre-se não seja ansioso, nem carente e nunca desesperado. É a partir desta conversa que você deverá conquista-la.

OBS: Leia os materiais aqui do forum, MM por exemplo. Boa sorte.
A2CINCO7
#860386 Então, aqui a cidade é grande, mas não tem muita coisa, e a mina é novinha rsrs, o ponto é o seguinte, agora estou ocupado com muitas coisas e não posso nem arriscar a tentar convidar pra algo. Quero conseguir reviver a conversa, as vezes acho um assunto (raramente), ela me responde rápido, só que daí é difícil pra puxar conversa, ela não ajuda muito também RS, alguma dica pra conversa no whatsapp? Já deixando claro que tô afim dela.
xFelipe
#860390 Converse oque você quiser, converse oque te deixa a vontade, brow, se desprenda dos resultados cara.
Se você quer ela, deixe isso bem claro, nao esconda isso dela. apenas diga, :ei seria legal agente se ver pessoalmente, vamos sair.
Acredite em mim velho, pode parecer difícil isso no começo, mas conversar com mulher, onde quer que seja, facebook esse whatsapp, é simples.
Sabe quando você fala para um amigo seu, : ei cara, como foi a festa ontem?, ou ei velho, como você esta?
Você consegue uma conversação normal, pq seu único interesse é em saber como ele esta.
Com mulher é igual irmãozinho.
espero ter iluminado.
perca o medo, ela é apenas uma mulher.
Aless
#860709 Concordo com o companheiro acima. Converse como se fosse uma mulher que você não quer pegar.. O que você fala pra HB1? Como ela ficou interessada em você? Ficou pq vc era espontâneo. Se você não for espontaneo com a HB2, ela pode acabar perdendo o interesse.

E poxa, sem tempo pra sair com ela? quer fazer o quê? Sexo virtual? Puxa uns papos aê, e arruma um dia do FDS livre para sair com ela. Qualquer lugar, nem que seja um lanche no mc'donalds kkkkkkkk

Boa sorte!