Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#187952 Converssa de msn avaliem!

SAMUEL: O HB preciso de 1 opinião feminina!
HB: diz ae
SAMUEL: tipo, meus amigos acha que um cara usar camisa rosa vai parecer gay, eu acho que não! acho que a camisa certa pode se destacar mais… concorda comigo, ou é gay mesmo :S ?
HB: concordo com vc! não é gay não! aki td mundo usa! e eu acho massa!
SAMUEL: ahahhaa blz entãoo vo viver o mundo rosa agr kkk
se pegaria um cara com camisa rosa?
ou deixaria ele te pega sei la
kk
HB: KSAOSKAOKSAOSKAOSAK sei la *o* kasoaksa
SAMUEL: husuhsuhshusuhuhss aposto k sim em suhsuhuhshuhs
HB: KASOAKSAKSOAPSKAOSKASKAOSOAK(eu ri
SAMUEL: se tu não morasse tão lonje eu te daria a chance de ficar com um cara de camisa rosa UHDSUHUDHSUHDUHSHUHDUSUH' uiiiii
HB: KAOSKASKAOSKAOSPKAOSKAOKSAOSKAOSKAO
Gator

Aprendiz

#187967 Um pouco de humor:

"betaqueprecisadeaprovaçãofeminina: O HB preciso de 1 opinião feminina!
bqpaf: tipo, meus amigos acha que um cara dar a bunda vai parecer gay, eu acho que não! acho que a orientação sexual certa pode te definir mais… concorda comigo, ou é gay mesmo :S ?
HB: concordo com vc! não é gay não! aki td mundo dá a bunda! e eu acho massa!
bqpaf: ahahhaa blz entãoo vo viver o mundo rosa agr kkk
se pegaria um cara que dá a bunda?
kk
bqpaf: husuhsuhshusuhuhss aposto k sim em suhsuhuhshuhs
bqpaf: se tu não morasse tão LONGE eu te daria a chance de ficar com um cara que dá a bunda UHDSUHUDHSUHDUHSHUHDUSUH' uiiiii
HB: KAOSKASKAOSKAOSPKAOSKAOKSAOSKAOSKAO"

Não curti essa abordagem. Demonstra insegurança e que precisa da aprovação dela. Além de ser gay.
Sharkx

Pickup Artist

Gator escreveu:Um pouco de humor:

bqpaf: tipo, meus amigos acha que um cara dar a bunda vai parecer gay, eu acho que não! acho que a orientação sexual certa pode te definir mais… concorda comigo, ou é gay mesmo :S ?
kk
bqpaf: se tu não morasse tão LONGE eu te daria a chance de ficar com um cara que dá a bunda UHDSUHUDHSUHDUHSHUHDUSUH' uiiiii

Não curti essa abordagem. Demonstra insegurança e que precisa da aprovação dela. Além de ser gay.

RI MUITO,mais o cara não esta tão errado assim pra geral zuar e rir dele não ele apenas usou oppener de opinião feminina que eu odeio e algumas rotinas mais foi bem o jogo
edgar_ferrer

Aprendiz

Sharkx escreveu:
Gator escreveu:Um pouco de humor:

kk

RI MUITO,mais o cara não esta tão errado assim pra geral zuar e rir dele não ele apenas usou oppener de opinião feminina que eu odeio e algumas rotinas mais foi bem o jogo

Concordo que foi ofensivo: realmente, a crítica não foi construtiva.

Mas discordo de você, Sharxx, quando diz que a interação foi boa. O openner usado dessa forma foi horrível. A sequencia foi totalmente insegura.

Só um conselho: MSN não é face-to-face - não adianta usar "rotinas", cara. O que importa nesses métodos todos (inclusive o MM e o Natural Game) não é o que você diz, é "como" você diz. Subcomunicação: é você mostrar sua intenção, com confiança e naturalidade, através de uma interação.